• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse Logitech MX518 [duvidas]

PROBERTY

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, to querendo comprar o tão falado Mouse Logitech MX518, mas to com a seguinte duvida sobre esse mouse (que pretendo estar usando mais para jogar games FPS: ele não tem os tradicionais botões esquerda-direita?
Andei olhando umas fotos dele e vi o seguinte: dois botoes laterais esquerdos com setas; depois a tradicional "bola"/botão de rolagem, e mais dois botoesinhos ao lado dessa, e mais um botão um pouco para cima. É só isso mesmo?
E por fim, ele é puramente USB, certo?
Obrigado
 
Isso, os botões "grandes", comuns digamos assim.
É essa uma das fotos que eu vi. Onde estão os botões?
 
Opa, obrigado pelas fotos Tatoo3006. Mas eu não to conseguindo ver os benditos botões, só os que mencionei. Talvez a estampa de cima meio que camufla eles. Sem querer abusar mas será que voce poderia postar uma foto indicando com uma seta vermelha os botões pra mim?
Obrigado
 
PROBERTY, os 2 botoes tao ali estao na "capa" azul.
no mesmo lugar de qualquer mouse.
 
Opa, obrigado pelas fotos Tatoo3006. Mas eu não to conseguindo ver os benditos botões, só os que mencionei. Talvez a estampa de cima meio que camufla eles. Sem querer abusar mas será que voce poderia postar uma foto indicando com uma seta vermelha os botões pra mim?
Obrigado
Assim que sair do trabalho posto um video hehe.
Qualquer duvida é só perguntar :)
 
Última edição:
Excelente mouse pode ir nele sem medo. Tive ele por uns 2 anos, aí meu filho nasceu, e descobriu o mouse :D mexeu, mexeu e detonou o cabo dele.

Quase chorei de desgosto pq o scroll dele ficava indo pra cima e pra baixo sem eu mandar, mexia no cabo ficava bom por um tempo e depois estragava de novo.


Solução: coloquei a mão no bolso e comprei um Lachesis.









Mas ainda prefiro o 518. :yes:
 
encline seu rosto para o lado
e veja o bebe com a boca aberta no MOUSE
shausahisa
 
Ressusssitando o topico.
Finalmente eu ia comprar o MX-518, dai encontrei o Logitech Gaming Mouse G500 que é de 5700 dpi. Ppelo pouco que pesquisei encontrei informações diversas: numa diz que ele é o sucessor do G5, noutro que sucede o MX-518. Fora o fato de que alguns dizem que é laser, outros que é optico...

Em todo caso, me interessei. Ai fica a pergunta: ele é bom, isto é, vale a pena pagar mais 100 conto nele? Confesso que to quase decidido por ele.

Logitech MX-518 (1800 dpi) - R$ 159,90
Logitech Gaming Mouse G500 (5700 dpi) - R$ 250,90
 
Cara, se vc quer comprar um mouse pra fps nessa faixa de preço citada, recomendo o Razer Deathadder, considerado o melhor gaming mouse do mundo! Da pra achar por R$200,00 fácil.

ps: Esse MX518 por R$159,90, aonde vc achou? =o
 
O G500 é laser e onde tu achou esse preço de 250?

Tecnicamente ele é sucessor do G5, mas um review gringo disse que a pegada é muito parecida com do MX (bom, se bem que o G5 também é bastante similar)
 
E os preços eu vi no ML
Vale a pena pagar os 100 conto a mais então no G500?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo