• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse Microsoft 200 é bom?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZANATTA

Rust is not crime !
Registrado
Estou querendo comprar aquele mouse da Microsoft, o 200..

mk_om200_blk_large.jpg


É um mouse básico, mas pra mim está bom..

Alguém possui este mouse?

Gostaria de saber se ele é bom para jogar, navegar...

Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde,
Por ser um mouse de grife, pode ir tranquilo que trata-se de um (muito) bom mouse.
Abraços,
 
sim é um mouse exelente, nao é uma razer da vida top em games , mais é um mouse de muita qualidade, eu to usando um desses ate meu novo abyssus chegar e nao tenho doque reclamar dele nao
 
sim é um mouse exelente, nao é uma razer da vida top em games , mais é um mouse de muita qualidade, eu to usando um desses ate meu novo abyssus chegar e nao tenho doque reclamar dele nao

Estive olhando esses razer, mas é muito caro...se nao é o melhor, é um dos.... mas nao tenho coragem de dar muito $ por um mouse..
 
Na empresa usamos esse mouse, muito bom, cumpre o que promete, bem acabado. Pode comprar que terá uma produto simples, mas com durabilidade e qualidade.
 
Pode comprar sim, geralmente os mouses e teclados da microsoft, são simples, mas são de otima qualidade, e durabilidade.
 
Eai pessoal
comprei..

to gostando mto!!

valeu !
 
Estive olhando esses razer, mas é muito caro...se nao é o melhor, é um dos.... mas nao tenho coragem de dar muito $ por um mouse..

eu tbm nao pago muita grana tbm nao, esse comprei pq meu antigo quebrou a uns dias a traz, e paguei 50 pratas nesse novo na promoçao da gamerhouse =D, agora resta chegar pra ver se é original tbm kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo