(Mouse) MS 1.1 ou 4.0 ?

overk1ll

New Member
Registrado
Galera, tenho um A4tech X-750F ..e já não ta lá essas coisas, pouco sensivel .. e tá bugando (tremendo/andando) no Titan Gaming...

Sei lá, não to afim de comprar outro A4tech, os caras fazem milagre demais por muito pouco preço .. quando a esmola é d+ o santo desconfia ...


To afim de comprar um MS, inicialmente, o que veio na cabeça foi o 1.1 Intelli, q td mundo conheçe e fala bem.. um amigo me vende com 5 anos de garantia, com um desconto legal .. mas fiquei sabendo que depois de algum tempo de uso (coisa de 1 ano), ele começa a dá uns bugs no scroll e botão (2 cliques de uma vez, scroll vira 'facil'), mas até ai acho que a garantia cobre ..

Também tem o 4.0, não achei muitos comentários sobre ele, será um 1.1 melhorado com outro design ? Sei lá .. lol

Dá uma luz ae :rolleyes:
 
acabei de comprar um G3
to fugindo do A4tech tb
hehuehue
mouse ruim da porra
:D
ai vo da meu a4tech pra um amigo
 
se pode pegar a 1.1 com preço legal e garantia de 5 anos, pega ele sem dúvida

eu já usei em cybre cafe 4.0 para olhar e-mail e tals (não foi jogo) e não gostei muito, não é ruim mas pelo preço tem mouses melhores

tem o Sidewinder que é uma boa opção se você tem mãos grandes
 
Tem o Intellimouse 3.0 (mesmo sensor do 1.1) da Microsoft que vi recomendações em algum site gringo que não recordo agora.
Ele é um pouco mais caro que o 1.1, pelo que vi, o visual é mais agressivos e os botões laterais ficam do lado direito (mouse "deixa de ser" ambi-destro). :)

Dá uma pesquisada, as vezes quem sabe. :p

Sobre o A4Tech, eu tinha tendinite usando ele, algo pessoal, também não gosto. ^^
 
to com o 1.1 agora, e tava com o 4.0 antes, e o hardware dos 2 eh identico, a diferença maior eh o formato e o peso, pelo que senti o 4.0 eh mais leve, e tambem tem a rolagem lateral, que eu nao curto, por isso voltei pro 1.1, que foi o que sempre joguei, e ja to acostumado com ele. Qualquer 1 dos 2 eh bom, mas recomendo o 1.1.
 
é, vo pegar o 1.1 mesmo então, qualquer coisa se n gostar, troco pelo 4.0, e pago uns 30 conto a mais pro cara ;)

Agora se não gostar de nenhum fu .. rs
 
1.1 eh mais caro kra, olha aqui
www.3dvirtua.com.br
recomendo o site, ja comprei varias vezes, inclusive meu mousepad everglide titan, que recomendo fortemente, caso vc goste de pad de pano.
 
thizin, então .. eu consigo o MS 1.1 por 110$ com 5 anos de garantia, se fosse pra mim pegar o 4.0 valeria mais a pena no 3dvirtua mesmo .. ;)

Polkolop, então .. acontece que não tenho coragem (nem $) pra gastar muito mais que 130$, os 2 logitechs que achei nesse 'nivel', foram o LX3, e o MX400 .. mas não gostei do design =/

Esse meu amigo, me consegue o MX518 por 180$, mas sei lá .. entre ele por 180$, e o 1.1 por 110$ com 5 anos de garantia, é mais o 1.1 não ?!
 
Cara tive por mais de 7 anos o 4.0 e te digo que foi o mouse da minha vida....

Se for nele pode ir sem medo,exelente mouse,otima qualidade ...

vai susse


Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo