• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

mouse n funfa.

jorgeprlara

know-it-all Member
Registrado
tinha ouse da clone, que funfava tanto no pc como no laptop.
vendi meu pc, o mouse foi junto, comprei um LG,mas as vezes funcionava as vezes não, isto em ambos. Estava com a mobo P5Q-EM e troquei este mouse por um spms107 mouse comum. Na P5Q ele funciona qdo quer. Comprei uma maximus formula instalei no pc e as vezes funfa outras vezes não. Será que este mouse esta com defeito também. A luz vermelha dele as vezes acende outras vezes não.
o q pode ser?
 
aconselho a comprar um mouse da logitech ou microsoft
a microsoft é campeã em durabilidade de perifericos...
quem é que nunca teve aquele primeiro mouse de bolinha PS2 da MS que pode ate estar uma sujeira so ,mas funciona bem ate hoje
 
acredito que a melhor opção seja outro mouse, agora um micrososft, qual seria um bom modelo? ou um ocz ? preciso de mouse pad ou posso usar direto na mesa do pc?
 
Compra um mouse bom... o barato sai caro...
Compra um da logitech...
O melhor é usar com mousepad pra mais precisão... caso contrário usa direto na mesa que funciona do mesmo jeito.
 
comprei um mouse melhor, um microsoft comfort optical mouse 3000, agora tudofuncionando bem. Nenhum problema aconteceu como aconteceu nos anteriores.
 
Comprei dois mouses, um para mim e outro para minha namorada.
O meu é um Logitech Nano Receiver e o dela um Microsoft Wireless Notebook Presenter Mouse 8000.
O meu foi espetar e usar, já o dela é um sufoco para conseguir reconhecer.
Imagino que seja algum defeito no receiver, pois nunca tive problemas com a Microsoft (Hardware) e não creio que seja realmente difícil de se instalar.
Mas o ponto é que eu gostei mais do Logitech, tanto na pegada quanto na disposição dos botões extras.
Fora que nesse modelo da Microsoft, as teclas de apresentação, que ficam embaixo do mouse, estão mal posicionadas, pois ao clicar nos botões de apresentação, clica-se, também, nos botões normais do mouse, atrapalhando, assim, a apresentação.
Vai de Logitech.
 
meu microsoft 3000 funfa legal no meu pc como também no lap top. Comprei também um logitec mx 518, fora de serie também. O logitech é melhor devido ao numero maior de funções.Ambos valem a pena todo o $$ investido.
Qto ao seu mouse microsoft, tente troca-lo na loja deve ser algum defeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo