Mouse Pad Para Razer Naga!

Lucas13

New Member
Registrado
Olá Pessoal.

Vou acabar comprando um Razer Naga e queria saber qual mouse pad que seria bom para ele. Estava de olho naquele Razer Sphex, fino como uma folha de papel, achei muito interessante pois tenho a mão pesada e não gosto quando o pad é grosso o mouse acaba afundando um pouco nele. Por R$70,00 pratas existe coisa melhor?
Sei que vão falar que existe muito + barato, mas com o frete acaba a mesma coisa. Abraço.

Aproveitando o espaçinho aqui, quem morar em curitiba e tiver interesse num Razer Arctosa mande MP. Perdão a moderação se é proibido esse tipo de anuncio. :yes:
 
E ae Lucas13, to querendo um mouse pad pro meu Microsoft Habu (na verdade feito pela Razer) e estive cogitando comprar o Goliathus, mas achei esse ai maneiro mesmo, sabe me dizer se ele eh melhor que o Goliathus? se eh que há como comparar os dois, enfim, achei no mercado livre 69 reais com frete fratis, me interessei, flw, abraço.
 
Sem contar que ele parece sr mais bonito pessoalmente que o Goliathus, hehe
 
Compra da SteelSeries, o QcK+ é muto bom, e pelo tamanho e pela qualidade sai até barato.
ia comprar ele, ai no meu dia me assaltaram, ai vou ter que comprar o celular mesmo ¬¬
 
O Qck+ é muito grosso? Eu gostei do Sphex, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha de pagar 70 reaus numa folha de papel. O Qck funciona bem com Razers?
 
tipo, sphex eh rigido, e goliathus e qck eh pano, pessoalmente acho mais vantagem um pad de pano, eh soh usar, usar, usar... prq dura em, em media 2 a 3 anos, e se cuidar bem ateh mais, soh lavar as vezes quando sujar...

Ja os pads rigidos (destructor, sphex, steelseries SP se n me engano tb) eles tem um desgaste com o tempo, eh dificil durar mais de um ano, acho q com menos de 6 meses de uso dependendo da frequencia de uso tb, vc ja senti q a surficie ja n eh mais tao lisa, sem contar q come os skatez (pesinhos) do mouse, q duram em media 3 meses (os de teflon), dependendo da frequencia de uso (contrario dos pads de pano, q n gasta os skatez).

resumindo, na minha opinião, va de qck ou goliathus q ta bem servidor, tenho um goliathus speed alpha o grandao 44,4 x 35,5, ele eh bem resistente, bem liso msm, tem 4 mm de expessura, e n "amassa" n com o tempo, pois eh outro tipo de borracha la, eh tipo porosa, eu fico apoiadao msm no pad e ja faz uns 4 meses q to com ele, ta em perfeito estado ainda, sem conta a aderencia dele na mesa, q n escorrega nem a pau

espero ter ajudado =)
 
Eu gostaria de um Pad que eu não sentisse fricção ao deslizar o mouse, mesmo se ela existisse. Como se ele estivesse flutuando feito um hovercraft hahahaha. Então se o pad come os pés do mouse imagino que deve fazer muita friccção, isso me incomoda. Agora acho que vai pintar uma grana, tou pensando em ir bem High End, tipo Razer Destructor, ou Steelseries 5L, o que acham? São Pads mais rigidos, mas o 5L, por exemplo, é uma espécie de hibrido. + não sei se existe a vantagem Razer + Razer
 
Eu gostaria de um Pad que eu não sentisse fricção ao deslizar o mouse, mesmo se ela existisse. Como se ele estivesse flutuando feito um hovercraft hahahaha. Então se o pad come os pés do mouse imagino que deve fazer muita friccção, isso me incomoda. Agora acho que vai pintar uma grana, tou pensando em ir bem High End, tipo Razer Destructor, ou Steelseries 5L, o que acham? São Pads mais rigidos, mas o 5L, por exemplo, é uma espécie de hibrido. + não sei se existe a vantagem Razer + Razer

cara n eh questao de fricção, eh q por ser uma superficie rigida, existe um atrito intendeu com o tempo tem o desgaste , os pad tanto o sphex como destructor são muito lisos, vc soh de empurrar ele com o dedo ja vai q vai, veja ae:

YouTube - Razer Destructor UNBOXING !!!

ja o pano, por ser uma superficie macia o atrito eh minimo, e vc tem tb muita qualidade se for os TOP eh claro. Se vc pegar um qck ou um goliathus speed n tera doq reclamar, mais assim, eu prefiro pano pelo CxB, se vc quer algo extremamente liso compre um sphex ow um desses q citou eles são top d+, mais ae vai da sua grana pois o gasto $$$ eh maior, trocar os skatez de 3 em 3 meses e media q custam entre 30 e 40 conto com 2 ou 3 kits , trocar o pad tb q acho q n dure mais que um ano, tem um tal func la q vc aplica no pad, mais custa acho q 20 pila e dura ateh 20 aplicações, q precisa aplicar dia sim dia n, q tb achoq n compensa pelo seu preço, oq vc gasta com 3 vidrinho desse vc compra um sphex !
 
Última edição:
cara n eh questao de fricção, eh q por ser uma superficie rigida, existe um atrito intendeu com o tempo tem o desgaste , os pad tanto o sphex como destructor são muito lisos, vc soh de empurrar ele com o dedo ja vai q vai, veja ae:

YouTube - Razer Destructor UNBOXING !!!

ja o pano, por ser uma superficie macia o atrito eh minimo, e vc tem tb muita qualidade se for os TOP eh claro. Se vc pegar um qck ou um goliathus speed n tera doq reclamar, mais assim, eu prefiro pano pelo CxB, se vc quer algo extremamente liso compre um sphex ow um desses q citou eles são top d+, mais ae vai da sua grana pois o gasto $$$ eh maior, trocar os skatez de 3 em 3 meses e media q custam entre 30 e 40 conto com 2 ou 3 kits , trocar o pad tb q acho q n dure mais que um ano, tem um tal func la q vc aplica no pad, mais custa acho q 20 pila e dura ateh 20 aplicações, q precisa aplicar dia sim dia n, q tb achoq n compensa pelo seu preço, oq vc gasta com 3 vidrinho desse vc compra um sphex !

Cara vou acabar te ouvindo porque voce claramente sabe o que está falando. A ultima coisa que quero é estragar os pés do meu mouse de 350 reais. Então os melhores de pano seriam o Qck e o Goliathus speed certo? Tem algum mais que recomenda? Percebi que voce está com o Goliathus e com um mouse Razer também, tá bacana? Agradeço a ajuda. Sou completamente leigo nesses termos, a uns meses atrás diria que nunca gastaria dinheiro nisso, mas percebi que vale a pena pegar algo de qualidade e nunca + ter que se incomodar com isso.
 
o problema n eh o desgaste dos skatez do mouse, q eles são vendidos separadamente, o problema msm eh o gasto q tudo isso vai trazer. Os pads acredito q sejam os melhores, tem goliathus control tb, mais como vc quer liso n vai curtir, com certeza tem mais pads top no mercado soh q desconheço, oq o pessoal mais gosta são esses ae. Cara esse kit aqui eh muito top, um dos investimentos do meu pc q n me arrependo pois n tive a oportunidade de testalos, cara depois q vc acostuma mouse pad e mouse top, quando pega um mouse e um mouse pad generico ou sem mouse pad senti muuuita diferença msm, as vezes quando uso o pc do meu pai estranho pacas, parece q ta usando o mouse sobre uma lixa x)

tenho planos de pegar mais pra frente um destructor + exact rest e um kit de skatez hiperglides da everglide soh para usar em jogos fps msm, e para uso normal o goliathus, q ae dura bem mais saca ;]
 
Ja tive Destructor, e tenho atualmente Sphex e um Titan DKT(1 ano)
O que eu percebi foi,
jogos FPS: DKT >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sphex
jogos RPG/estrategia etc: Sphex >> DKT

DKT acho melhor por simplesmente por mais confortavel, silencioso e maior, eu jogo fps com 400 dpi e é muito mais prazeiroso com o DKT, principalmente em movimentos rapidos com o mouse
Rigidos ganham na velocidade, parece que voam, mas gastam rapido e tbm gastam os pezinhos, eu acho melhor em jogos de RPG/Estrategia pq nao uso tanto espaço para mover o mouse, e é um pouco menos cansativo, só
O pior que eu achei do Destructor e Sphex, é que se tu tira sem querer o mouse do PAD, e puxa de volta da mesa, eles tendem a dar nos pezinhos do mouse, tipo quando tu poe a unha pra tirar eles, ai ficam la, se desgrudando toda hora
eu fico puto com a ignorancia dos caras fazem um pad "gamer" e nao pensarem nisso, serio mesmo, sem contar que sao pads caros
 
Vou acabar ficando com o Goliathus tamanho gigante mesmo para não me incomodar. Se estou gastando dinheiro nisso, quero algo que dure mesmo. Não quero ficar trocando o pad porque desgastou ou mesmo os pés do mouse porque ferraram tudo no pad. Não sou hardcore, mas quando quero jogar, gosto de ter conforto. Agradeço a opnião de todos os amigos e atenção dada ao assunto! Bom gaming a todos!
 
Eh, tava nessa mesma duvida, agora me diz uma coisa, a unica diferença entre o Goliathus normal a versao Fragged eh o visual mesmo? e a diferença entre a versao Control e Speed eh muito gritante?
 
Vou acabar ficando com o Goliathus tamanho gigante mesmo para não me incomodar. Se estou gastando dinheiro nisso, quero algo que dure mesmo. Não quero ficar trocando o pad porque desgastou ou mesmo os pés do mouse porque ferraram tudo no pad. Não sou hardcore, mas quando quero jogar, gosto de ter conforto. Agradeço a opnião de todos os amigos e atenção dada ao assunto! Bom gaming a todos!

boa escolha ! tem tb o qck heavy, tem 45 x 40, e se esta vizando conforto, tem espessura de 6 mm contra 4.3 mm do goliathus ;] ja se a qualidade eh superior n sei, sei q ele eh mais barato q o goliathus

Eh, tava nessa mesma duvida, agora me diz uma coisa, a unica diferença entre o Goliathus normal a versao Fragged eh o visual mesmo? e a diferença entre a versao Control e Speed eh muito gritante?

a diferença entre os 2 eh soh o visual msm, diferença entre control e speed, eh q o speed a superficie eh lisa e o control ela eh meio aspera pra segura mais o mouse, bom pra trabalhar com photo shop, corel essas coisas.

O pior que eu achei do Destructor e Sphex, é que se tu tira sem querer o mouse do PAD, e puxa de volta da mesa, eles tendem a dar nos pezinhos do mouse, tipo quando tu poe a unha pra tirar eles, ai ficam la, se desgrudando toda hora
eu fico puto com a ignorancia dos caras fazem um pad "gamer" e nao pensarem nisso, serio mesmo, sem contar que sao pads caros

vei n intendi x)
 
Última edição:
Eu tenho um Goliathus Fragged Speed Oversize, e digo uma coisa, ele é muito bom, vale muito a pena, alem de ter um ganho no deslize, você terá um ganho de precisão, não vai ter desgaste nos Skatez do mouse e não vai ter de se preocupar em ficar limpando aquela crosta de sujeira que fica embaixo do mouse, e a limpeza do MousePad é simples e rápida...
A impressão que se tem é que o Pad vai durar mutios anos.

Depois coloca o que você achou do Naga, estou com uma vontade dos diabos de comprar esse Mouse, mais tenho receio de compra-lo...
 
Última edição:
Se for de mouse de pano tem o Ranto Pad também. Eu uso um H4 Matrix e acho ele perfeito pro que eu buscava.
ele é grande, da uma leve sensação de ser aspero e é tão bom quanto os Steel Series e Razers e custando menos,
ao menos é isso que a maioria dos reviews dele aponta.

O bichinho casou perfeitamente com o meu Stell Series Kinzu.
 
Se for de mouse de pano tem o Ranto Pad também. Eu uso um H4 Matrix e acho ele perfeito pro que eu buscava.
ele é grande, da uma leve sensação de ser aspero e é tão bom quanto os Steel Series e Razers e custando menos,
ao menos é isso que a maioria dos reviews dele aponta.

O bichinho casou perfeitamente com o meu Stell Series Kinzu.

ele quer pad q seja bem liso, acho q o h4 n serviria pra ele, porem tem os outros modelos.

de uma olhadas nesses ranco Lucas13 talvez encontre algo q te agrade la ;]
 
Olá pessoal.

Voltando ao tópico depois de um tempo. Eu expirementei na minha mão o Naga e achei uma porcaria, não tem onde por os dedos e tive a impressão que ia apertar os botões todas as vezes. Acabei comprando um Deathadder de 3500dpi, acho que esse mouse dispensa comentários.

Quanto ao Pad, comprei um Goliathus CONTROL pequeno porque realmente não tenho espaço aqui. O pad é cheio de pequenos buracos, então o mouse desliza nele como se fosse um Hovercraft, ao contrário do meu velho pad clone. Show de bola, amei, eu indico com certeza a todo mundo, experimentei o SPEED e por incrivel que pareça me pareceu que tem + friccção que o CONTROL acredito que por causa da área de contato.

Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo