Mouse para jogos FPS

ryuu

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal é o seguinte jogo muitos FPS mas ultimamente tenho sofrido com o meu mouse um x7-710fs sei que não é aquelas coisas de mouse mas foi o que encontrei primeiro até gosto dele pela função de um clic três tiros mas isso para por ai por que eu sou meio alto e o mouse se torna pequeno para minha mão to atras de um mouse grande que os 5 dedos fiquem no mouse não so três como a maioria sem distinção de valores pois so não comprei um razer naga até agora por que não sei como que fica na mão fico no aguardo de vcs poste suas experiencias com mouses grandes...


Abraço a todos.....
 
Amigo quanto você quer gasta no mouse?
 
preço é indiferente ja to com começo tendinite por cousa desse meu quem tem um mouse grande ai poderia colocar uma foto segurando o mouse se não é pedir muito
 
Imperator é um baita mouse, eu tenho um SideWinder e é ótimo pra quem tem mãos grandes, recomendo os dois.
 
o deathadder é mt bom tbm e nao e la aquelas coisas de caro contra esses outros tops
 
Mouse pra FPS top é o Steelseries Xai, sai de um Razer Deathadder pra ele e nao me arrependo nem um pouco, a pegada menor do mouse deixou até mais agil em jogos, principalmente em fps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo