• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse sensitivity nos JOGOS

hj eu tenho o mouse da creative 5000
q por sinal eh mto bom... paguei 47 reais nele (py.. hehe)
e to mto satisfeito.. nunca senti lag nem nada
uso cs1.6 com sens aki em ksa em 2
na lan.. tem 89078097 mouse diferente.. tem uns q uso 0.5.. tem uns q uso 3
mas 3 eh meu maximo...
e um ai no topico disse q naum sabe pq jogar com sens baixa... bem.. eu percebi q os tiros sobem menos qto menor a sens.. eu senti isso.. num sei se vcs tbm sentiram,... hehehe.. ou tbm num sei se eh coisa da minha kbeça..
e soh num desafio um ai pra x1 pq minha net num ajuda
hduishdiusadas
 
minha opiniao .. pratica -- tenho um mx1000 .. jah tive 5 mouses .. todos de marca , microsoft , genius e logitech .. todos "led" ..
e minha opiniao sobre o sem fio (unico q tive mx1000) NAO TEM DELAY nao ..
seriaum mesmo .. nao sei o mx700 mais os novos a galera soh elogia ... a tecnologia dos wireless ta mto foda hj em dia .. nao tem essa de delay mais .. tudo hj eh wireless .. ate os Home Theater hj em dia sao wireless....
 
Mx-518 Mx-500

Eu sempre jogava CS 1.6 no meu MX-500 com Sens. 2.5, comprei o CSS tava jogando com a mesma sens.. mas essa semana comprei MX-518 ele é 1600 DPI, tive que baixar a sens. no CSS para 1.5... agora tá dando para matar de boa...
 
No fundo, no fundo, isso é amor...

Fl4pf disse:
E cara, tu acabou de chegar no forum, ta na empolgação de postar e arrumar briguinha, ninguem mais quer isso por aqui vlw?? Ve se baixa a sua bolinha aí entao champs :) Se vc chegou no forum so pra ficar arrumando confusão e ficar tratando os outros com esse seu jeitinho mediocre de falar, cheio de ironia, sarcasmo, mas "que nao ofende ninguem", vc nao dura muito aqui não. Vai procurar tua turma rapaz.
Nossa, agora que vi... Você é cadastrado aqui desde 2002, por isso tem esse hábito de falar por todos e ser a "voz da razão" mesmo que não tenha fatos e/ou argumentos para provar o que diz. Claro, esse espaço aqui é a "sua casa" e qualquer um q vá contra as suas idéias não é bem-vindo... :sleep:

Mas como o fórum é público, a minha "bolinha" vai ficar no mesmo lugar... ;)

Fl4pf disse:
Fique com os mouses com fios 4ever que quando eu puder aproveito a tecnologia sem fio.
Continua supondo coisas q só existem na sua cabeça... Pois em nenhum momento eu disse q jamais usaria mouses wireless. Tudo o que eu disse é q até a técnologia Fast RF adotada pela Logitech o fabricante não apontava na descrição do produto o termo "NO LAG" ou similares... Mas que agora, com o lançamento do G7 ela utilisou de forma "modesta" uma frase dando a entender que com a nova técnologia adotada o produto esta livre de interferencias e lags...

Porem, existe um asterisco (**) na frase, e que indica q esses dados são em comparação a um mouse wireless genérico de 27MHz, e não a geração anterior.

Será que agora vc consegue entender? Estou me baseando em FATOS e não minha mera opinião pessoal sobre o produto. Então pare de me atacar como pessoa e reflita um pouco...

Bom, quem sabe com esse novo lançamento o mercado "pro-gamer" passe a adotar mouses wireless, ou a razer venha a produzir um e escreva na caixa 100% LAG FREE ou algo do genero.

Apenas para demostrar q não sou o único a comentar sobre a existencia de delay em mouses wireless, vou reproduzir um pedaço de um texto de um review gringo.

"While many will bemoan the MX518's lack of wireless capability, serious gamers understand that many wireless mice suffer from lag that can occasionally mean the difference between LAN party supremacy and failure."

Pronto... E em respeito ao usuário jsamuel vou encerrar o assunto delay, e cada um tire as suas conclusões. :)

AH! Quase esqueci da screenshot que prometi... Mas vê se leva na esportiva, já que foi vc que começou com essa idéia imatura de me desafiar para um x1 em qualquer jogo.

 
delay em wireless eh coisa do passado, mx900,700,1000 tem disso nao :lol:
 
antonioo_o disse:
hj eu tenho o mouse da creative 5000
eu percebi q os tiros sobem menos qto menor a sens.. eu senti isso.. num sei se vcs tbm sentiram,... hehehe.. ou tbm num sei se eh coisa da minha kbeça..

Acho que é coisa da sua cabeça mesmo.. :fun:


hehehehe


Nossa, agora que vi... Você é cadastrado aqui desde 2002, por isso tem esse hábito de falar por todos e ser a "voz da razão" mesmo que não tenha fatos e/ou argumentos para provar o que diz. Claro, esse espaço aqui é a "sua casa" e qualquer um q vá contra as suas idéias não é bem-vindo...

Mas como o fórum é público, a minha "bolinha" vai ficar no mesmo lugar...

Bom, vc entendeu de forma errada. Sim, eu estou aqui a bem mais tempo que vc, porém eu nunca fiquei me pagando de gatão igual vc ta fazendo. Fórum é para se der discuções...saudáveis.. porém vc nao ajudou nem um pouco.



Continua supondo coisas q só existem na sua cabeça... Pois em nenhum momento eu disse q jamais usaria mouses wireless. Tudo o que eu disse é q até a técnologia Fast RF adotada pela Logitech o fabricante não apontava na descrição do produto o termo "NO LAG" ou similares... Mas que agora, com o lançamento do G7 ela utilisou de forma "modesta" uma frase dando a entender que com a nova técnologia adotada o produto esta livre de interferencias e lags...

Porem, existe um asterisco (**) na frase, e que indica q esses dados são em comparação a um mouse wireless genérico de 27MHz, e não a geração anterior.

Será que agora vc consegue entender? Estou me baseando em FATOS e não minha mera opinião pessoal sobre o produto. Então pare de me atacar como pessoa e reflita um pouco...

Essa "modesta" frase que vc diz, é puro golpe de marketing. Não que ela esteja errada, tenho mais é que concordar com ela, mas a logitech se usou de um mito para lançar essa. Eu também estou me baseando em fatos, e vc acha que sou só eu que acho isso? Qualquer jogador que fez testes nao sentiu lag.


Apenas para demostrar q não sou o único a comentar sobre a existencia de delay em mouses wireless, vou reproduzir um pedaço de um texto de um review gringo.

"While many will bemoan the MX518's lack of wireless capability, serious gamers understand that many wireless mice suffer from lag that can occasionally mean the difference between LAN party supremacy and failure."

Claro que vc nao é o unico,EU ja comentei sobre a existencia de delay, tanto que realizei os testes. Porém percebi que não tem delay nesses mouses.

Vai que esse "delay" nao é da sua cabeça? Igual o outro ali falando que quando diminui a sens os tiros espairam menos.. cada um cada um né..

AH! Quase esqueci da screenshot que prometi... Mas vê se leva na esportiva, já que foi vc que começou com essa idéia imatura de me desafiar para um x1 em qualquer jogo.

Congratulations Champ. :)
 
no CS1.6 eu uso a default mesmo, consigo jogar legalzinho. :eek: :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo