Mouse usb usado com extensor usb, pode ter o seu desempenho comprometido?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos mesuga
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mesuga

New Member
Estou prestes a comprar um Razer Abyssus, porém vou usá-a-lo na sala pois não tenho monitor e a tv da sala é uma maravilha para minhas partidas de BF3, mas o meu mouse wireless da microsoft tem me feito passar vergonha nas partidas.:chan:
Por ficar longe da cpu aproximadamente 4 metros terei que comprar um extensor de cabo usb e conectar o mouse a ele.:joia:
Mas ai veio aquele pergunta, será que vou perder desempenho do mouse com extensor de 3 metros apenas?:hmm:
Por favor me ajudem a sanar essa dúvida, pois eu garimpei no google e não encontrei nada a respeito.:forever:
Desde já agradeço!

Olá, desempenho deve cair sim, mas acho que nada que vai atrapalhar o desempenho.

Bom, já utilizei extensor e não cai nada, exatamente por isso se chama extensor, não muda nada, somente aumenta o fio.

Infelizmente mouses sem fio tem perca nas respostas rapidas para jogos FPS, porém, um que já usei e indico é o Razer Mamba, sim é algo caro, porém será o unico mouse que recomendo sendo sem fio, apesar de não gostar do mesmo para jogar, pode ser falta de adaptação, mas fora isto. é 10!

Que Bom que já teve essa experiência e pôde me ajudar partilhando-a aqui no fórum.
O Mamba é um sonho de consumo, mas como não possuo poder aquisitivo para ter um, terei que me satisfazer com o Abyssus mesmo.
:megusta:

Não vai interferir em nada o extensor, a não ser que você use mais de 100mts, ai sim da perda de sinal....mas acho que não vai ser o caso né ? hehehehehe (eu acho que é 100mts :hmm:)

Não vai perceber a diferença.

Bom, não sei pra mouse, mas pra impressoras Laser, gravador externo, modem 3G etc é recomendado que seja o extensor USB ativo pois a extensão comum influi sim no desempenho final e na maioria das vezes, até na alimentação do dispositivo devido a distância e a pequena bitola dos fios do extensor.

cabo_usb_ativo__40968_zoom.jpg

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar