Mousepad sensor Philips Twin Eye Mouse R.A.T 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kaiserdark

Member
Registrado
Boa tarde!


Recentemente ganhei um mouse R.A.T 7 e pretendo comprar um mousepad, dando uma lida na internet eu vi que esse tipo de sensor é muito mais sensivel ( leia-se fresco ) em relação as superficies. Estou a procura de um mousepad para utilizar e abusar do meu novo mouse, se alguem tiver dicas, indicações, explicações e informações sobre sou muito grato. Tenho preferência por algum modelo Extended, utilizo um teclado K70 o qual comprei no PY e acho muito bonito o kit ( teclado + mouse + mousepad extended).

NÃO É REGRA , se alguem tiver uma indicação boa que não seja extended eu agradeço e muito tambem.



Desde já muito grato!
 
O sensor não é sensível e nem fresco. É uma bosta bugada.

Se quiser reduzir essa cagada, compra pad com cor mais clara (branco ou cinza), então fuja de pads pretos.

Mas se quiser resolver de vez, vende pra alguém e compra um mouse de qualidade. :bat:
 
O Philips [R]Walita[/R] Dois Olho [R]Vesgo[/R] 2032, sensor o qual está no R.A.T 7 e no Razer Naga Molten Edition o qual tenho aqui, é sinceramente uma bosta, assim como o Smeagol_RP já havia dito.

Mas enfim, quanto ao mousepad para deixar ele "menos pior", é um mousepad de preferência branco. Aqui o Naga chega a tremer a mira quando clico usando o Razer Goliathus (que é preto), mas o mesmo não ocorre quando deixo ele em cima de uma folha de ofício branca.

A Razer vende alguns mousepads rigidos brancos feitos especialmente para esta bosta c@gada da Philips [R]Walita[/R], mas custam em torno de R$ 200~300. Se quiser pegar um mousepad branco e que não custe o olho da cara, dá pra dar uma olhada nos modelos da Thermaltake:
http://www.megamamute.com.br/produt...-White-Ra-Branco-EMP0007SMS-THERMALTAKE-68971
 
Última edição:
Oloco então tá ahahah pelo menos eu sei que o mesmo é vendido bem caro aqui nos BR então se conseguir vender eu devo conseguir uma grana razoavel... assim espero... Enquanto ao teclado alguem tem algo a me alertar sobre? ahahah fiquei com medo agora é o K70 da Corsair.

Smeagol_RP, wetto.

Alguma dica de mouse? Minha pegada não é clawgrip.
 
Oloco então tá ahahah pelo menos eu sei que o mesmo é vendido bem caro aqui nos BR então se conseguir vender eu devo conseguir uma grana razoavel... assim espero... Enquanto ao teclado alguem tem algo a me alertar sobre? ahahah fiquei com medo agora é o K70 da Corsair.

Smeagol_RP, wetto.

Alguma dica de mouse? Minha pegada não é clawgrip.

Tenho é uma noticia boa: Você já deve ter visto (ou não) vários teclados K60 e K90 tendo problemas por teclas repetindo ou então morrendo do nada. Isso acontecia por causa de uma controladora defeituosa que era usada nestes teclados.

A boa notícia é que a controladora foi trocada no K70, o qual inclusive fiz review:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/489154-review-corsair-vengeance-k70.html

Só não repare o Ronaldo Buass da Corsair que não gostou muito dela :haha:
 
Última edição:
Uffa! Uma noticia boa ahaha

Em questão do mouse, tem alguma dica wetto? acabei de ver uma tabela e vi seus sei la... 10 mouses, uma conclusão de todas essas compras vc tem :haha:

desculpem o lag mental, to preparando um deploy aqui e ferrou tudo ahaha é o Greengineer que tem trocentos mouses.
 
Última edição:
Ooookkk rsrs perguntei lá no outro :)
Que fique claro que eu criei o tópico para pedir um mousepad e não um mouse no início u.u

Vlw Falc0n
 
Eu vendia isso, to com um aqui que tem o mesmo sensor , e sério , é uma bosta
 
OOOk ahaha já decidi por vende-lo mesmo... Será que consigo quanto nele +-? Estou muito indeciso entre o M65 e o Savu, alguem que conhece ambos poderia me fazer uma comparação? Ambos me dariam conforto no uso dia a dia? Fora games? É a primeira vez que compro periféricos para games rsrs...

Grato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo