Mouses: Razer Copperehead vs M$ SideWinder

Opa, em varios treinos eu já tei algumas facadas na cabeça e nao mato de 1° não :eek:... Tb to no aguardo do colega dizer pq do odio contra a M$....

não é odio pela M$ ou é simplesmente pelo fato de ser o mouse mais horrivel de todos os tempos chega ser pior que Logitech TrackBall não estou falandod e tecnologia é puramente blz, agora se tu gosta de jogar com uma nave espacial cheia de luzes em cima da mesa vai de cada um.

è fato que a Razer é a melhor fabricante de hardwares para jogos juntamente com a steel então não sei porque da indecisão.
 
Quando é nub demais nem mouse ajuda!! :p :lol: Como eu já tinha te falado, pega o razer que vc não vai se arrepender!! :yes:

AFFFFF Não creio q é minha biba n° 1 do CSS aki no adrena eahuehauheuaheuhaeuhauheuahea..... Pow cara não consigo decidir pqp, podia ter tanta competitividade assim nas VGAs tb né haehaheuhauehauehuaehu.....
 
não é odio pela M$ ou é simplesmente pelo fato de ser o mouse mais horrivel de todos os tempos chega ser pior que Logitech TrackBall não estou falandod e tecnologia é puramente blz, agora se tu gosta de jogar com uma nave espacial cheia de luzes em cima da mesa vai de cada um.

è fato que a Razer é a melhor fabricante de hardwares para jogos juntamente com a steel então não sei porque da indecisão.

Aff cara vo compra o deathadder mesmo vamo ver no q da.... Meu xpc de 18 reais não ta dando conta, apesar deeu matar esse noob ae de cima direto ainda posso melhorar ehaheuaheuhehauehaehu... Enao é isso galera agora é só convencer a esposa :cry: ehuaheuhauehuae e me acostumar com ele!
 
Aff cara vo compra o deathadder mesmo vamo ver no q da.... Meu xpc de 18 reais não ta dando conta, apesar deeu matar esse noob ae de cima direto ainda posso melhorar ehaheuaheuhehauehaehu... Enao é isso galera agora é só convencer a esposa :cry: ehuaheuhauehuae e me acostumar com ele!

OK, fazemos assim então: Vários já SABEM que o DeathAdder é muito bom, mas você tá na dúvida do SideWinder.

Compra logo o SideWinder e já diz pra gente o que achou. :yes:

(se não gostar, paciência, nós avisamos.)

Agora, ficar fazendo drama por um mouse, OMG ein...
 
Eita cara já disse que escolhi o deathadder e pow não to fazendo drama não cara, só estava indecizo e estava compartilhando com vcs mais vejo que o pessoal esta meio nervoso! Relax como vc mesmo diz na tua assinatura eu sei comparar tanto que comparei os 2 melhores mid-mouses da atualidade pelos principais sites da net! Só por isso mais já decidi devido a tradição da Razer e algumas tecnologias que são mais uteis no razer do que no M$!
 
eu consigo num preço legal, tenho referências se precisa comprar posso vender, se for da capital entrego o local, caso contrario so sedex.

Razer é marca de perifericos para gamers cara, não tem o que discustir vai nessa que não vai se arrepender.
 
eu consigo num preço legal, tenho referências se precisa comprar posso vender, se for da capital entrego o local, caso contrario so sedex.

Razer é marca de perifericos para gamers cara, não tem o que discustir vai nessa que não vai se arrepender.

Tu é daqui do Rio cara? Só da barra, vi no site 3dvirtua por 275 com frete gratis! Qual seu preço?
 
Tenho um Razer Krait, acho que já é mais do que o suficiente.


PS: tenho um Razer e meu pad é meu livro de história ¬¬' é pa caba...
 
Gente comprei no 3dvirtua mesmo! O Deathadder, vi uns reviews e em precisão ele humilha ehauehuaheuahue... Preferi lá, já vem com o firmware mais novo instalado!!! Frete gratis, qdo chegar eu bato umas screens dele e posto algumas impressões em alguns games!!! Principamente CSS/Battle2 e Crysis ehauehauheuae
 
Gente comprei no 3dvirtua mesmo! O Deathadder, vi uns reviews e em precisão ele humilha ehauehuaheuahue... Preferi lá, já vem com o firmware mais novo instalado!!! Frete gratis, qdo chegar eu bato umas screens dele e posto algumas impressões em alguns games!!! Principamente CSS/Battle2 e Crysis ehauehauheuae

Blz entao... to ancioso aqui aguardando. Mais para a frente eu vo trocar o meu também, pq o g7 aqui ta bugado e como eu ja tive um razer (apesar de ter problema com o fio) eu prefiro ele.
Poe as fotos ai para eu ver e talz.. E o mousepad? Vai comprar algum?
 
O G5 da Logitech é laser, tem 2000dpi e esta mais barato que o deathadder...ele tem alguns recursos muito bons como troca de dpi durante o jogo e um jogo de pesos para deixar do jeito que preferir. É um belo custo beneficio! Não sou fã de infrared não...acho a tecnologia laser mais precisa. Outra boa escolha é o Razer Lachesis, com 4000 Dpi Laser...mas acho ele muito caro. Ah...na minha opinião, mouse bom para jogo é mouse COM fio...não tive boas experiências com wireless pra jogo...
 
O G5 da Logitech é laser, tem 2000dpi e esta mais barato que o deathadder...ele tem alguns recursos muito bons como troca de dpi durante o jogo e um jogo de pesos para deixar do jeito que preferir. É um belo custo beneficio! Não sou fã de infrared não...acho a tecnologia laser mais precisa. Outra boa escolha é o Razer Lachesis, com 4000 Dpi Laser...mas acho ele muito caro. Ah...na minha opinião, mouse bom para jogo é mouse COM fio...não tive boas experiências com wireless pra jogo...

Achei engraçado você falando de Custo benefício com esse super pc da Dell que deve ter custado no mínimo uns 10 mil.... aheuahe
Sacanagem se eu fosse rico eu tmb teria um.
O meu é o G7, ele não tem delay como os outros mouses sem fio.. o unico problema é que ele eh meio grande, no estilo do G5, nao gosto muito para jogar.
 
hehehe

ganhei um mouse da minha namorada...e qdo chegou advinha???

SIDEWINDER
tive que dizer que adorei né?!?!
mas dei um desconto pra ela, pq tb me deu um mouse pad everglide titan!
hehehe...ate q ele nao é ruin nao...
to esperando minha 8800 GT chegar pra instalar os jogos e testar...
ai posto pra voces
segue as fotos




 
Queria uma namorada assim :lol:

o que achou do pad?

Vá curtir seus presentes
 
Queria uma namorada assim :lol:

o que achou do pad?

Vá curtir seus presentes

Hehehehe.....ela vive dizendo...
prefiro voce jogando pc em casa do que indo pro buteco beber!!!
rsrsrs

Mas o mouse pad ja estou usando...sem palavras!!!
Fiquei um pouco assustado com o tamanho mas ja estou acostumando

Quanto ao mouse, eu instalei! testei um puco na intenet msm...
configurei os botoes. Tudo muito facil! COmo disse anteriormente, so vou testar msm qdo minha 8800 chegar!

abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo