• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mozilla Firefox 3.0.2 RC3

NitroRiderX

Usuário Clandestino
Registrado
São muitas as vozes que se erguem contra alguns aspectos do novo Firefox 3. A equipa da Mozilla responsável pelo browser está permanentemente a desenvolver novas formas de navegar com rapidez, conforto e segurança. Tendo esses objectivos em mente, a Fundação Mozilla acaba de lançar o Firefox 3.0.2 RC3.


imagem_firefox_301b1_small.jpg

Poderá contar com novas funções JavaScript e SVG, além de um gestor de downloads remodelado, protecção que barra sites suspeitos de conterem malware, melhorias no gestor dos favoritos, nova interface para ligar servidores ftp, menus do Firefox com novo design, melhor integração com o Windows Vista, entre outras novidades.
ico_01.jpg
Licença: MPL, Tri-licença MPL/GPL/LGPL
ico_02.jpg
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
ico_03.jpg
Download [win]: Mozilla Firefox 3.0.2 RC3 pt-pt | pt-br | en-us [7.10MB]
ico_03.jpg
Download [mac]: Mozilla Firefox 3.0.2 RC3 pt-pt | pt-br | en-us [17.21MB]
ico_03.jpg
Download [linux]: Mozilla Firefox 3.0.2 RC3 pt-pt | pt-br | en-us [8.64MB]
ico_04.jpg
Homepage: Firefox - MozillaWiki

Fonte: http://www.pplware.com/2008/08/30/mozilla-firefox-302-rc3/
 
Será que corrigiram as falhas da versão 3.0, como congelamentos do Windows e senhas que não funcionam nos sites?!
 
Não me diga que vamos ter que reinstalar o Firefox denovo!:slap:

Se não for update automático, vo demora um tempinho pra atualizar pra essa versão.
 
Aquela descrição nas mudanças dele acho que é do 2 para o 3 não do 3.0.1 pra 3.0.2, aqui não vi nada de diferente, talvez só correção de bugs.

Ainda é uma versão RC, logo logo sai a final.
 
eu ainda quero descobrir como faz para remover essa barra de busca do Google do lado da barra de endereços.

:ranting3:
 
eu ainda quero descobrir como faz para remover essa barra de busca do Google do lado da barra de endereços.

:ranting3:
Simples sub, clica com o botão direito sobre essa parte dos menus (new, edit, history, bookmarks, tools, help) em um lugar vazio, vai ter um dropbox, clica em Customize..., agora clica e segura com o ponteiro sobre a barra de busca do Google e puxa até a caixa de costumizações que você acabou de abrir e solta. Pronto! Ela sumiu! :yes:
 
Simples sub, clica com o botão direito sobre essa parte dos menus (new, edit, history, bookmarks, tools, help) em um lugar vazio, vai ter um dropbox, clica em Customize..., agora clica e segura com o ponteiro sobre a barra de busca do Google e puxa até a caixa de costumizações que você acabou de abrir e solta. Pronto! Ela sumiu! :yes:

eu já tentei fazer isso, alias... já tentei tudo e nada

:boring:

EDIT:

maldita barra cara, agora deu certo... sabe o que é isso? TESTE DE PACIÊCIA !!!
 
Tem certeza que fez certo? Aqui eu fiz isso e retirou na hora, aliás, em toda instalação do Firefox eu faço isso, vou retirando tudo com a "mãozinha" e levando até a caixa de customização, depois clico em Done, não sobra nada. Meu FF depois disso fica pelado praticamente, hahaha. :lol:
 
Simples sub, clica com o botão direito sobre essa parte dos menus (new, edit, history, bookmarks, tools, help) em um lugar vazio, vai ter um dropbox, clica em Customize..., agora clica e segura com o ponteiro sobre a barra de busca do Google e puxa até a caixa de costumizações que você acabou de abrir e solta. Pronto! Ela sumiu! :yes:

eu já tentei fazer isso, alias... já tentei tudo e nada

:boring:

EDIT:

maldita barra cara, agora deu certo... sabe o que é isso? TESTE DE PACIÊCIA !!!

A dica dele funcionou!

:yes:
 
A dica dele funcionou!

:yes:

cara, o pior que toda vez que olhava pra essa porcaria de barra, eu fazia isso. e pensava "powrra, não é possível não sair dessa forma, é a forma mais lógica e não funciona" e nada de sair. eu arrastava e não sumia dava aquele circulo de negação. e agora eu arrastei e não foi, dai arrastei outra vez e foi.

:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
cara, o pior que toda vez que olhava pra essa porcaria de barra, eu fazia isso. e pensava "powrra, não é possível não sair dessa forma, é a forma mais lógica e não funciona" e nada de sair. eu arrastava e não sumia dava aquele circulo de negação. e agora eu arrastei e não foi, dai arrastei outra vez e foi.

:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Convenhamos que nem é a forma mais lógica, poderia ter a opção de tirar e por.
Pq quando entramos ali em customizável com o botão direito, há um monte de opções e tal...essa forma de drag and drop não é mto comum em programas.
 
Convenhamos que nem é a forma mais lógica, poderia ter a opção de tirar e por.
Pq quando entramos ali em customizável com o botão direito, há um monte de opções e tal...essa forma de drag and drop não é mto comum em programas.

pois é, mas eu sempre entro nessa parte, para adicionar alguns botões e tirar outros. então eu pensei que seria ali mesmo, mas não funcionava de jeito algum. ainda bem que funcionou. esta melhor assim.

agora o proximo passo, é saber como desabilita o serviço de RSS
 
Legal... baixando para conferir.

Alguém sabe dizer quando sai a versão FINAL mesmo??
 
pois é, mas eu sempre entro nessa parte, para adicionar alguns botões e tirar outros. então eu pensei que seria ali mesmo, mas não funcionava de jeito algum. ainda bem que funcionou. esta melhor assim.

agora o proximo passo, é saber como desabilita o serviço de RSS
Não tem como, nem no about:config tem opção pra isso. O RSS no Firefox é como se fosse do favoritos, tudo integrado.
 
Bom, aqui tá meio que dando uns lags... Vamos ver se vai melhorar.
 
Não tem como, nem no about:config tem opção pra isso. O RSS no Firefox é como se fosse do favoritos, tudo integrado.

pois é, é o que eu andei reparando nessas ultimas semanas que andei vasculhando sobre isso. entrei nas configurações do Firefox e não tem nada em relação a isso. sacanagem.
 
Bem...instalei... me pareceu meio lento com relação ao 3.0.1... sei lá...mas tbem nao reiniciei o PC.

E uma coisa q nao gostei é q essa versão é Portugues de Portugal...q é muito esquisito...
 
Bem...instalei... me pareceu meio lento com relação ao 3.0.1... sei lá...mas tbem nao reiniciei o PC.

E uma coisa q nao gostei é q essa versão é Portugues de Portugal...q é muito esquisito...

Cara, tem 3 versões no primeiro post:
pt-pt (portugues portugal), pt-br (portugues brasil) e en-us (ingles estados unidos). Voce baixou a pt-pt, tá vendo, não presta atenção e baixa a errada :p
 
Eu me arrependi de ter atualizado pra versão 3.0 algum tempo atrás, bugou meu bookmark, não consigo organizar em ordem alfabética pelo modo normal dos outros Firefox. Não vou atualizar pra essa versão tb.
 
Só pra constar no topico mesmo:.
Nenhum problema, FF rápido, sem bugs ou travamentos. Recomendo a todos baixarem.
 
Eu me arrependi de ter atualizado pra versão 3.0 algum tempo atrás, bugou meu bookmark, não consigo organizar em ordem alfabética pelo modo normal dos outros Firefox. Não vou atualizar pra essa versão tb.

Isso não tem na versão 3.0 em diante mesmo, mas fora isso é um bom programa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo