Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

aew galera
esse problema de muito consumo de memoria e por causa do orkut
tentei abrir outros sites com varias paginas abertas e nenhum deu problema

eu instalei a versao beta e deu uma diferença em relaçao a versao 3.5.4
na versao pega quando se abre muitas paginas no orkut, nao consome tanta memoria
mais ainda usa muito da CPU, ja a versao 3.5.4 ta consumindo muita memoria, e CPU
 
nao gostei desse beta nao... ao clicar em um link para abrir em outra aba ele faz igual ao ie, abre ao lado e nao apos a ultima aberta... mto chato isso
 
alguém sabe como desativar o preenchimento automático de formulários no firefox 3.5.4?
não achei de jeito nenhum e no site da mozilla a dica que tem lá não correspond com os menus.

Ferramentas > Opões > Privacidade > O Firefox deve: > Usar configurações personalizadas > Desmaque a opção "Memorizar dados fornecidos a páginas e ao campo de pesquisa"
 
Ferramentas > Opões > Privacidade > O Firefox deve: > Usar configurações personalizadas > Desmaque a opção "Memorizar dados fornecidos a páginas e ao campo de pesquisa"

muito obrigado! nem pensei que pudesse ser isso... acho mto chato quando escondem um menu assim, ele podia ficar só desabilitado.
 
DÚvida

Não consegui abrir um tópico, gostaria de algumas dicas sobre o Firefox, do nada ele ficou lento demais. Vocês podem me ensinar a mostrar um relatório para ser analisado por vocês e se possivel me ajudarem a resolver isso?
Já passei ComboFix, C Cleaner, Programas de malware etc, anti virus tbem.

Obrigada!
 
Alguém tá usando o B2 do 3.6?

Comecei a usar ontem, perdi a conta do número de crashs...

Outra coisa que me irrita profundamente é que a cada nova versão do Firefox, que se atualiza sozinho, ele perde a compatibilidade com meu software de leitura de digital...
 
Alguem me dá uma força ai:

Faz anos que eu só uso o firefox, estou com a versão 3.5.5, e notei a algum tempo que:

1 - As vezes eu entro no gmail, por exemplo, coloco meu email e senha, dou enter, então a tela recarrega rapidamente e a senha desapare. Então eu coloco de novo e então entra normal. Isso acontece em outros sites com login (orkut, por exemplo), mas não é sempre.

2 - Sites como o adrenaline, eu fecho o navegador, abro novamente, e ele perdeu meu usuario, o fundo (sempre coloco na versão 2.7, essa 3.0 do site eu acho muito escura), e então eu tenho que configurar e entrar sempre com o usuário.

Esses problemas acontecem só no firefox, fiz um teste no ie8, e fica normal. Já mexi em um monte de config, mas não resolveu nada. Abs.
 
[Wolverine];5209712 disse:
Alguém tá usando o B2 do 3.6?

Comecei a usar ontem, perdi a conta do número de crashs...

Outra coisa que me irrita profundamente é que a cada nova versão do Firefox, que se atualiza sozinho, ele perde a compatibilidade com meu software de leitura de digital...
Eu tô usando aqui desde o seu lançamento e não tive nenhum bug até o momento. Ontem saiu o beta 3, atualize e veja se o problema persiste.
 
Atualizei para o Beta 3 e pelo menos algo muito chato eles tiraram...

Pra quem usa Win7, quando você abria várias abas, na barra de tarefas apareciam os previews de todas as abas... Muito chato isso, ainda bem que tiraram.

falow
 
Opa! Saiu novo aqui: 3.5.6
Acusou na atualização automática, vou ver ainda aqui o que mudou ;)
 
pessoal estou meio desatualizado já tem o flash para vesão 64bits??
 


Pra grande maioria deverá ser "old news", com certeza.


Mas, pra quem ainda não conhece, uma ferramente que é uma mão na roda:

Mozbackup. ----> http://mozbackup.jasnapaka.com/.

Acebei de reformatar minha máquina pra instalar o Windows 7 do zero.

Meu Firefox tem 45 extensões e um tema todo customizado (modificado).

Fiz um backup com o Mozbackup antes de formatar o "C:", e assim que reinstalei o FF, foi só rodá-lo de novo e carregar o backup: pronto, tudo igualzinho como era no Vista, sem nenhum trabalho ou dor de cabeça! Muito bom! :thumbs_up

ffwin7.jpg







 
Só para informar aqui pra quem ainda não viu, saiu a atualização 3.5.7 agora dia 06/01 ;)
 
Já estou usando aqui o RC1 e está muito bom até o momento, ligeiramente mais rápido que o 3.5.6.
 
Já estou usando aqui o RC1 e está muito bom até o momento, ligeiramente mais rápido que o 3.5.6.
Nossa, uma boa notícia, hehehe.

O consumo de memória tá normal? Com o Firefox 3.5 as vezes chegava a consumir 300MB por aqui.
 
Nossa, uma boa notícia, hehehe.

O consumo de memória tá normal? Com o Firefox 3.5 as vezes chegava a consumir 300MB por aqui.
Aqui o consumo de memória sempre foi normal, e no 3.6 RC1 não mudou nada. Nunca chegou a consumir mais de 170 MB de memória.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo