Mp3 Samsung. - R$ 79,90

Muito bom mesmo!

Unica coisa é q no primeiro dia e ja risquei ele :S
sorte q foi coisa leve...
preciso de algo pra proteger
 
Já aconteceu várias vezes essa promoção, na segunda vez estava a 49 reais :p e o aparelho é bom.
 
alguem q tem esse samsung como eu tipo consegue colocar as musicas nakela pasta ja criadas dentro dele? po tentei colcoar cheguei a trasnferir mas qdo vou em playlist nao tem anda. ou pra criar playlist eh outra coisa?
 
tbm nao sei como funciona..

+ nem uso mermo uahauh
 
alguem q tem esse samsung como eu tipo consegue colocar as musicas nakela pasta ja criadas dentro dele? po tentei colcoar cheguei a trasnferir mas qdo vou em playlist nao tem anda. ou pra criar playlist eh outra coisa?

Olá

Vamos lá:

1º - Baixe este programa: http://www.troelfdesign.com/en/downloads/m3u-spl-converter/

É um programa para converter o formato m3u (formato playlist do winamp para .spl, formato que o mp3 lê)

2º - Coloque as músicas no mp3 (se você é uma pessoa organizada, coloque uma pasta para cada estilo diferente :D)

3º - Abra o Winamp, e arraste as músicas que você deseja adicionar no playlist, mas arraste as músicas direto do mp3, ou seja, Meu Comp. > Disco removível > Músicas > Pastas onde está as músicas.

4º - Listadas as músicas que você deseja no Winamp, aperte Ctrl+S (salvar), coloque o nome da Playlist e na hora de salvar, salve como .m3u8 unicode (campo abaixo onde coloca o nome da Playlist, última opção) na pasta Playlist do MP3.

5º - Execute o programa que você baixou no 1º passo, no programa aperte o botão com 3 pontinhos, vá até o caminho da pasta Playlist no MP3 (apenas selecione a pasta, e não o arquivo playlist) e clique em covert.

6º - Pronto, o programa converterá todos os arquivos existentes na pasta para .mspl. Feito isso, dentro da pasta Playlist do MP3, clique no arquivo covertido, e peça para renomear. Onde vai estar, por exemplo, Drum N' Bass.mspl, você vai renomear para Drum N' Bass.spl. Isso mesmo, você apenas irá tirar o m do formato.

Feito isso, é só ligar o MP3 e ir na pasta Playlist que vai estar lá os playlist que você salvar.

Espero ter ajudado.
 
bom...como meu mp3 quebrou e esse entrou em promoção acabei comprando um...hauahuahauha
valew
ps. só achei o frete da loja bem caro.
 
voltou pra 160
 
caso alguem consiga botar msuicas em pastas e o mp3 leia me da um toue. pq coloco nas minhase só aparec aas musicas soltas.
 
eu coloquei pastas e ele leu normal cara...as músicas dentro da pasta...fiz tudo no programinha que vem no cd
 
eu coloquei pastas e ele leu normal cara...as músicas dentro da pasta...fiz tudo no programinha que vem no cd

eu tb. selecionei a pasta la dentro do mp3 e pedi pra trasnferir as musicas usando o programa. ai vou em music, music browser e só aparec a as musicas solta e nenhuma pasta. mto estranho.
 
Eu não uso aquele programa do CD não.
Eu vou pelo Explorer mesmo.

EDIT:
Uma imagem vale mais do que 1000 palavras:
mp3s.jpg
 
Última edição:
Estou pensando em comprar um. Ele tem equalizador personalizável? Escolher os graves agudos e médios?
 
Tenho esse player desde outubro de 07.

A bateria continua firme e forte, hoje em dia deve durar uns 75% do que durava antes, mas ainda assim é um bom tempo.

Ele é resistente, já tomou uns capotes bonitos comigo e a frente dele arranhou muito pouco. O fone tb é muito durável, de uns 2 meses pra cá foi que notei uma queda de uns 5% ou 10% no volume do fone direito mas nada que afete a qualidade.
 
pryds,se tu ver coomo ta meu mp3 tu xora UHAUAHUAHAH

ta um CACO
todo arranhado na frente e atraz

+ ta funfando perfeitamente
eta mp3 bom
vo compra + uns 2..\o
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo