• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MP7 ou MP9 sugestões (ajudem)

DiogoFR

know-it-all Member
Registrado
Meu pai ta morando em SP capital e o nokia 1600 dele ta mais capenga do q qnd ele ganhou da claro... o cel é pelado e num tem nda... agora ele quer um q tenha tv e aceite dois sin cards...
alguem tem ideia de modelos e preços ?


Esses são modelos q ele gostou... mas o seria o cartão TF q diz acompanhar o produto? cartão de memoria? Alguem conhece outros modelos e fabricantes q possam indicar? Até dei a opção dele pegar um cel de marca, mas velho é foda... teimoso é pouco...
http://www.powerpack.to/home3_n/produtos.php?cod_produto=769&cod_categoria=83


http://www.powerpack.to/home3_n/produtos.php?cod_produto=773&cod_categoria=83
 
Abandona esse mp7, mp9 ou mais da vida, alem de baixa qualidade não tem assistencia e convenhamos e melhor um cel que funcione com algumas coisas basica ( cam, mp3 ) do que um que promete mil coisas e faz tudo meia boca.
 
tem 1 no ML por 220 =) vou pegar um ou vou parcelar 1 Iphone em 10x mesmo xD.

O MP7 nao tem assistencia mas eh mto mais legal que qualquer celular na mesma faixa de preco
 
eu ficaria com mp9!!!
 
Abandona esse mp7, mp9 ou mais da vida, alem de baixa qualidade não tem assistencia e convenhamos e melhor um cel que funcione com algumas coisas basica ( cam, mp3 ) do que um que promete mil coisas e faz tudo meia boca.

eu ficaria com o 1600 capenga :)
Como eu disse... ele não quer saber... ele quer opinião de qual desses mp9, mp7 da vida é melhor, falar q cel é melhor EU JÁ SEI. Se não souber opinar sobre um mp7 ou mp9, e só souber de telefones de marca, não adianta postar falando q cel de marca é melhor. Se não possui informação q ajude no q foi pedido, não adianta postar.

eu ficaria com mp9!!!
Tava pensando a mesma coisa... mas queria saber se existem outras marcas na mesma faixa de preço.
Vlw pela opinião:yes:
 
Como eu disse... ele não quer saber... ele quer opinião de qual desses mp9, mp7 da vida é melhor, falar q cel é melhor EU JÁ SEI. Se não souber opinar sobre um mp7 ou mp9, e só souber de telefones de marca, não adianta postar falando q cel de marca é melhor. Se não possui informação q ajude no q foi pedido, não adianta postar.


te liga magrao, se tu fosse um pouco mais esperto, iria ler o forum, fazer pesquisas e decidir, pq já discutimos aqui sobre esses assunto N vezes.
E nao viria criar mais um tópico com essa palahaçada.
 
te liga magrao, se tu fosse um pouco mais esperto, iria ler o forum, fazer pesquisas e decidir, pq já discutimos aqui sobre esses assunto N vezes.
E nao viria criar mais um tópico com essa palahaçada.

Ele já sabe que o produto é ruim, porem ele quer saber qual deles é o menos pior pra ele comprar para o pai, qual o problema nisso?
 
Olha a educação dele no post de cima, ai tu vai entender.
E pq nao falar sobre isso em um topico de mpx jah existente?

Ou vamos abrir um topico para cada duvida???
 
esses mp7 e 9, são produtos de baixa qualidade e as funções prometidas não são realizadas com qualidade exemplo tenda assistir tv em uns teste mp da vida e depois assiste em um Samsung V820 vc vai ver a diferença.
 
Olha a educação dele no post de cima, ai tu vai entender.
E pq nao falar sobre isso em um topico de mpx jah existente?

Ou vamos abrir um topico para cada duvida???

Qualquer usuário tem direito de criar um tópico com sua dúvida, e não existe nenhum tópico oficial sobre MPX. Concordo que ele poderia ter sido mais educado, porém ele deixou bem claro no inicio do tópico sua dúvida, então...

*******

Que siga o tópico, e sem floods aqui.
 
se quiser varias funções, tem agora o mp15 com windows mobile da "HTY" com wi-fi gps e etc
 
puxa bem legal... gostei dele, mas o problema é q meu velho quer um q tenha tv...vai entender, pq quer uma tv no cel... to feliz com meu moto Z3 q tem camera e mp3, o velho quer um q tenha tv...mas blz...
Gostei da ideia do cel, vo passa pra ele mesmo assim...
VLW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo