MSI 8600GTS OC -- Vista Ultimate 64

TNC

Hungry Member
Registrado
Iae galera...

keru ajudaa akee

Instalei ontem na minha makina "o tal do vista ULTIMATE 64" e pra
testar minha vga ki xegou quarta eu instalaei o NFS Carbon por enqnto... eram os unicos ke tinha disponivel em casa!

Qndo abro, antes de aparecer tela de menu o game sai sozinhu... o vista exibe uma mgs dizendo ki o programa parou de funcionar sera fexado... bla bla bla!

Instalei drivers do site da Nvida pro Vista 64 e ja mexi em algumas ciosas mas nd do game rodar...


Alguem com o vista conseguiu rodar esse game ou tem ideia duq fazer pra ele funfar no vista????
 
Iae galera...

keru ajudaa akee

Instalei ontem na minha makina "o tal do vista ULTIMATE 64" e pra
testar minha vga ki xegou quarta eu instalaei o NFS Carbon por enqnto... eram os unicos ke tinha disponivel em casa!

Qndo abro, antes de aparecer tela de menu o game sai sozinhu... o vista exibe uma mgs dizendo ki o programa parou de funcionar sera fexado... bla bla bla!

Instalei drivers do site da Nvida pro Vista 64 e ja mexi em algumas ciosas mas nd do game rodar...


Alguem com o vista conseguiu rodar esse game ou tem ideia duq fazer pra ele funfar no vista????

Cara eu acho que isso ae é problema no jogo em si viu nao no windows.
Quanto arrumar a maquina ae posta uns resultados to curioso para saber como essa vga se comporta nessa maquina sua :thumbs_up
 
Eu tenho o NFS Carbon original... o problema é com o jogo!!!
Ele só roda no Vista se vc instalar um patch... tem no site da EA.

Se o seu for de origem não cristã :evil: (uhauhauhahuauh) é só vc configurar o atalho do jogo pra rodar em modo de compatibilidade com o Windows 95. Pode parecer ridículo, mas funciona.
 
Eu tenho o NFS Carbon original... o problema é com o jogo!!!
Ele só roda no Vista se vc instalar um patch... tem no site da EA.

Se o seu for de origem não cristã :evil: (uhauhauhahuauh) é só vc configurar o atalho do jogo pra rodar em modo de compatibilidade com o Windows 95. Pode parecer ridículo, mas funciona.

ahuahuahu


vlw pela dica... vou tentar qndo xegar em casa e a noite posto
resultados!!!


:evil:
 
Cara eu acho que isso ae é problema no jogo em si viu nao no windows.
Quanto arrumar a maquina ae posta uns resultados to curioso para saber como essa vga se comporta nessa maquina sua :thumbs_up

ae rosinha biba, este krinha eh oq comprou a vga comigo

tirei soh 1 ss do bioshock, pelas proprias configuracoes do jogo ta no maximo e rodando de boa (1280x1024)

o fraps num ta rodando no vista, num sei pq
 
Iae galera...

keru ajudaa akee

Instalei ontem na minha makina "o tal do vista ULTIMATE 64" e pra
testar minha vga ki xegou quarta eu instalaei o NFS Carbon por enqnto... eram os unicos ke tinha disponivel em casa!

Qndo abro, antes de aparecer tela de menu o game sai sozinhu... o vista exibe uma mgs dizendo ki o programa parou de funcionar sera fexado... bla bla bla!

Instalei drivers do site da Nvida pro Vista 64 e ja mexi em algumas ciosas mas nd do game rodar...


Alguem com o vista conseguiu rodar esse game ou tem ideia duq fazer pra ele funfar no vista????

iae veio.. abridor de dvd-rom com pc desligado......nfs, bf2142 e bioshock rodam de boa no vista ultimate 64 aki, fear vo instala depois pra ver no q da

PS: ligue o pc antes para abri o grav dvd !!

flw
 
iae veio.. abridor de dvd-rom com pc desligado......nfs, bf2142 e bioshock rodam de boa no vista ultimate 64 aki, fear vo instala depois pra ver no q da

PS: ligue o pc antes para abri o grav dvd !!

flw

uahuahuahuahua


tiro pra zuar hein... vc viu ki a makina tava ligada qndo tava
tentando tirar a porra do cd do xp hahuahuauha

vai lah doidaoo


instala logo o FEAR entao...

"MESTRE"
 
Fala ai TNC... funcionou o Carbon?
 
eh soh atualiza o jogo.
 
é cara atualiza com o patch 1.4 que roda de boa
 
num testei ainda pq to com problemas
pra deixar o xp e o vista em dual boot... :ranting3:
 
to com o vista 64 faz ums 6 meses.......rodo tudo tudo tranquilasso, instala o directx9 de agosto e pufff vai funcionar...
 
to com o vista 64 faz ums 6 meses.......rodo tudo tudo tranquilasso, instala o directx9 de agosto e pufff vai funcionar...

Como assim, directx 9 no Vista?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo