• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MSI Delta-L vs Memórias

No Remorse

MSX always ROX !
Registrado
Bem, como todos sabem, as Delta-L tem certos problemas com certas marcas de memórias.

Pelo que andei lendo as Spectek são incompativeis.

Gostaria de saber quais marcas vocês estão usando e que não apresentaram problemas e as que apresentaram.

Já testei Samsungs PC2100 e funcionaram beleza.

Aguardo e obrigado.
 
Tenho uma K7N2 Delta L e uso memória DDR333 (PC2700) Samsung... Perfeito. Porém fiz atualização da BIOS para versão V5.2, não que precisasse, mas diz que corrige alguns problemas relacionados à memória... oK...:D :D :D
 
Xiiiiiiii...

Excelente toke... eu to pra comprar essa Mobo, pqp... :D
Vo vê se acho outra marca para memórias sem ser Spectek(já num tava kerendo comprar ela msm, mas porra, só acho ela... :p)... :)
Mas fala ai, ela é boa pra overclock??? fikei sabendo q ela não é mto boa...
Se der para passar o FSB para 166 já é alguma evolução... :) :p
 
Aahhhhhhhhhhh...

Responde alguém aeeeeee... ajudaaaaaaaaa... :p
To desesperado, daki a poucos dias vou comprá-la...
Sobre as memórias... ela aceita memórias do tipo da Micron ou MarkVision???
Por favor, me responde... :D :eek:
 
hahaha ela aceita essas memorias genericas assim??
tipo... o kra ta me vendendo ddr333 .... cada modulo sai por 130 reais.... sera q c eu fizer dual com esses modulos na delta-l funciona??
 
no manual da minha MB tbm especifica as memorias p/ usar comprei um pente d MarkVisionValue q nao é especificada e ta funfando por enquanto...
aproveitando, alguem sabe o site da MarkVisionValue ou da SUPER+ do chip da memoria?
tem um papel no pente q ta escrito MarkVisionValue
no chip ta escrito SUPER+ (deve ser bão) :rolleyes:
vlw ae ;)
 
Galera, comprei uma mobo MSI c/ NForce 2 e está para chegar hoje,a marca da minha memória é spectek de 256 Mb PC2100 DDR 266, será que vai funcionar? Alguem tem essa mémória e a mobo da mesma marca que funcione?
O modelo da mobo: K7n2-l da MSI.:(
 
reza...

Reza pra funcionar... pois essa mobo da MSI eh mto frescurenta com memorias...
vc Tem 50% de nao funcionar nada
25% de funcionar quase normalmente(vai ate carregar o windows, mas em jogos ou instalaçoes complexas pode dar problema)
e 25% pode funcionar normalmente... (mas sem OC) :eek:
 
Uso 2x256MB SAMSUNG PC3200 e aki fica normal, roda a 400Mhz numa boa.
 
Olha, todas as memos baratas que testei a mobo recusou, foi spectek ddr 333(só funcionou um pente de cada vez - eu tinha um 512 +1 256) e VT ddr400 2 x 256MB.

Agora estou sem memória, criando coragem pra torrar tudo numa geil da vida... Se alguém souber me indicar uma memo q funfe legal nessa mobo eu agradeceria :)
 
260???

Originally posted by Adriano-Pussy
Tilt onde vc comprou tuas memorias SamsungPC3200???quanto foi????
So tenho achado PC 2600

2600??? Não existe 2600... :p
Existe as 2100(266Mhz), 2700(333Mhz) e 3200(400Mhz)... são essas... :eek:
Se vc achou as 2700, me fala o preço e aonde q vc achou pq eu to kerendo elas... :D
 
Re: 260???

Originally posted by Luis Fernando - dOyGo
2600??? Não existe 2600... :p
Existe as 2100(266Mhz), 2700(333Mhz) e 3200(400Mhz)... são essas... :eek:
Se vc achou as 2700, me fala o preço e aonde q vc achou pq eu to kerendo elas... :D
Digitei errado mesmo:D

Olhe:
MEMORIA DDR 512 MB PC266 SAMSUNG R$ 370.00
MEMORIA DDR 128 MB PC 333 SAMSUNG R$ 180.00
Aqui o site www.rcbit.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo