• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] MSI GTX 1060 6GB V6

Leonardo13444

know-it-all Member
Registrado
Galera, recentemente comprei uma GTX 1060 na Pichau e em jogos, como por exemplo Fortnite e PUBG, ela está pegando 80 graus de acordo com o MSI Afterburner. Isso é muito, não é? O que fazer?
 
qual modelo é?
Seria aquela com apenas 1 cooler?
 
Tenho a MSI GTX 1060 6GB iGamer e ela não esquenta assim. Jogos pesados como Assassins Creed Origins peguei no máximo 68 graus. Tem que arrumar o fluxo de ar do gabinete. Colocar mais coolers e/ou deixar o gabinete aberto.
 
Tenho uma GTX 1060 modelo Mini e ela também fica nessa temperatura quando trabalhando no máximo.

Acho uma temperatura normal.
 
Se você não se importar com o barulho, eu setei minha 1060 Asus Expedition para ir a 100% dos fans acima de 70 graus, e geralmente jogando Fortnite e GTA V ela não passa dos 68
 
80 graus...sei lá, nao é uma temp tipica de 1060, principalmente com dois fans!
precisa ver como é o perfil de Fan dela original, as vezes priva o silencio e sacrifica a temperatura.
pelo msi afterburner vc consegue mudar a curva do Fan, é so ir na opcao FAN/Ventoinha (depende do idioma instalado) e colocar o setup manual, observe o grafico e faça a sua curva como quiser entre os eixos Temp x Rotação!
 
Você poderia colocar um fan jogando mais ar na vga. Posições (sempre em direção a vga): de baixo para cima , pegando ar da tampa lateral do gabinete ou frontal. Geralmente fica mais frio, silencioso e não precisa instalar o Afterburner.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo