• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MSI GTX 460 Hawk ou Gigabyte GTX 470 SOC?

bigaluksys

call me biga
Registrado
me ajudem a escolher entre estas.


com a 460 eu vou poder fazer um SLI de 2 hawks em 2011, com a 470 não vou fazer pq não tenho um gabinete geladeira pra aguentar a fornalha, porém esta é um pouco superior com clock de 700mhz em vez de 607 e um cooler animal, dando um gás de 10% acima da 460 com over de 850/2000. não sei o quanto a 470 aguenta de over, se esses 700mhz é o limite dela. sei q a hawk eu vou puxar pra uns 880/2100 fácil, mas não sei se esse over vai ficar estável e viável num futuro SLI

o q vcs acham?

me dêem suas opiniões

falow!

:yes:
 
Sobre a temperatura, ambas tem coolers ótimos
O preço interfere na decisão?
 
Qual parte do ano de 2011 você tem pretensão de fazer o SLI?

Cara, muitos podem discordar, mas eu ficaria com a GTX470 e pensaria sim num futuro SLI.

O Cata (aqui do fórum) usa 3 WAY SLI de GTX480 grudadas e diz que a temperatura máxima é de 76C. Se o problema for temperatura, acho bom você pesquisar um pouco pra não ficar limitado depois. Até porque, com um SLI de 460, você não tem mais pra onde ir. Beleza, SLI de GTX460 é forte hoje, assim como uma única GTX470. Mas, se algum dia a GTX470 te deixar na mão, você pega e espeta outra (a preço de banana) e vais ter um desempenho surpreendente; com o SLI de 460, você só vai poder vender (à um preço de banana) e injetar mais dinheiro pra comprar uma placa de video melhor.

Fica à seu critério.


Levinthal.
 
se comprar a 460, vou fazer SLI em julho.

mas veja bem, eu só estou trocando de VGA pq tenho quem vá trazer dos EUA pra mim. isso é raro de acontecer comigo!
se eu comprar uma 470 hj, o q me garante q a nvidia não vai matar ela pra colocar uma baseada no GF104?
e o SLI dessa 470 SOC vai ser mais difícil de conseguir fazer, já que esse modelo é muito mais caro aqui

a 460 eu pego a preço de banana agora e ano q vem eu tenho certeza q pego outra na mojos por R$600 no máximo
a 470 SOC eu pego barato agora, mas qdo for fazer um SLI dela eu vou ter q vender um rim, isso se eu encontrar uma igual
 
Aí (eu acho que) complica a situação.

Como falei: fica à seu critério. Eu ainda sou a favor da 470. Mas talvez pra você seja melhor pegar a GTX460 mesmo.

Abraços e espero ter ajudado.

Levinthal.
 
Eu pegaria a GTX470 pensando num futuro Sli mais forte.

Se você gosta do sistema de refrigeração da GTX460 Hawk, a MSI fez um modelo idêntico pra GTX470 (a GTX470 Twin Forzr II).
 
Eu iria de gtx 470.No E-bay tem a palit dual fan bem barato($289,98).A gtx 470 chega a 800/1900 fácil.
 
De acordo com sua assinatura você já tem uma GTX 460, e usa AMD correto? No seu caso não seria melhor uma GTX 480 ou esperar alguma novidade?
 
De acordo com sua assinatura você já tem uma GTX 460, e usa AMD correto? No seu caso não seria melhor uma GTX 480 ou esperar alguma novidade?

WOW. 480 está fora de cogitação :D... mta areia
ano q vem vou mudar todo meu sistema, provavelmente pra core i950

eu só tenho essa oportunidade de trocar agora pq tenho quem traga dos EUA. se eu esperar algo novo, vou ter de pagar muito mais caro depois comprando aqui.

acho q vou ficar com a HAWK mesmo e botar ela a 900/2100 q já fica a par da 470 ou até um pouco melhor.

valews!


http://www.anandtech.com/bench/Product/181?vs=184

Não tem muitos testes comparando uma com a outra, mas parece que em resoluções altas a 470 se sai melhor um pouco

Prefiro jogar a 1360x768/1440x900 com 16x ou 32x de AA do q jogar a 1920x1080. Minha TV corta as beiradas da imagem mesmo configurando no painel de controle da Nvidia. essas resoluções q não são padrão pra minha tv ficam com o contraste mto forte, fica estranho.
 
Última edição:
Cara, proporcionalmente, o SLI de GTX 460 1GB escalona melhor que o SLI de GTX 470, a ponto de que em resolução médias o SLI de GTX 460 fica pau a pau com o SLI de GTX 470.

Já em resolução full hd o SLI de GTX 470 se sai melhor, mas é por pouca coisa (cerca de 15% melhor), talvez até pela quantidade de memória a mais que a GTX 470 tem. Ou seja, pelo preço que se paga na GTX 460, acho muito mais vantajoso investir num SLI de GTX 460.

Sem contar que essas Hawks possuem muita margem para over, são frias e consomem menos.
 
Última edição:
Sli com processador AMD :huh:?? Vai de GTX 470
 
Sli com processador AMD :huh:?? Vai de GTX 470

minha mobo não tem 2 pci-x. qdo eu comprar outra, vai ser com 2 pci-x e INTEL. quero um i7 950 no mínimo pra rodar a 4.2ghz. isso se os bulldozer decepcionarem e for difícil achar uma mobo AM3+ com SLI

o meu cpu é inferior mas acho q vc exagerou um pouco
 
já falei pro meu amigo trazer a q ele encontrar primeiro lá.

SDQ total hehehe

a msi tem várias regulagens de voltagem. acho isso lindo. por outro lado ela gasta mais q uma 470 com over a 900mhz no core.
GTX470 SOC é uma monstra, mas não vou fazer SLI se for ela, a não ser q mais pra frente eu encontre uma igual. então tá bom o q vier!
vai oq achar primeiro

valew ae galera
 
Eu compraria essa 470 SOC e depois meteria um SLI OF HELL ! :evil:
 
essa eh a parada alucard , SLi from Hell and Heaven light cost. AIUSHEAUISHEUIAHSe
 
Pow galera vcs estão falando em SLI de 470, 480 etc...... PRA JOGAR O QUE?????? rsrsrsrsrs não tem jogo no mercado para tanta tecnologia..... processadores de 8 núcleos VGA de 448 cudas etc...... Não faz sentido ter uma máquina de 3000 mil reais para jogar Metro e Crysis....tirando esses games qual jogo que uma GTX 460 OC não roda no talo em 50 fps?!?!?!?
 
Disse tudo Luciano, o pessoal aqui é maníaco por hardware eu to feliz com minha configuração atual.
 
Eu to com uma gtx470 é to rodando tudo!Mas voltando ao topico,como muita gente disse vai de 470,pq depois pode até ser que vc não ache nova ,mas aqui no forum mesmo vc acha gente vendendo.
 
Eu to feliz com minha 470, acho que para os jogos de agora não precisa mais do que isso não , por um bom tempo ainda . Quando os jogos começarem a pedir mais VGA , com certeza a 470 vai estar por preço de banana.. rs dai faço um SLI. Agora se você esta interessado em fazer pontos no 3D " Marketing" , daí o papo é outro.. rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo