MSI Notebook Oficial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa noite miguxos,
Segunda-feira estou indo para a Áustria, e estava procurando um note foda para comprar por lá.
Encontrei uma loja no centro de Viena que vende o GS70 Stealth Pro com uma GTX 970M por 1.329 euros, e gostaria da opinião de vocês se está valendo a pena. Segue o link: http://www.cyberport.at/msi-gs70-2qe81-gaming-notebook-i7-4720hq-sehr-flach-full-hd-gtx970m-windows-8-1-1C17-1L3_10892.html

Fazendo a conversão do euro com a cotação de hoje (3,42) e aplicando o IOF do cartão (6,38%) fica por 4.800.
Tá valendo?
Também tem um outro GS70 Stealth, esse com uma 860M, por 1194 euros, o que convertido fica em 4.300.

O que os entendidos me dizem?
Tenho até domingo para decidir =S
 
GE60 2PL Apache (atualizado): Tela FHD anti-reflexiva de 15.6”, Windows 8.1, processador Intel Core i5 4210H, NVIDIA GeForce GTX850M com 2GBDDR3, 8GB DDR3 de memória, 1TB (SATA) 7200RPM, gravador de DVD, alto-falante Dynaudio e Teclado SteelSeries. Preço sugerido: R$5,999.00.

Obrigado por responder, mas infelizmente o preço continua alto demais. Por este valor, consigo comprar um com GTX 970M na Powernote. Entendo que como vocês são uma empresa bem maior, os custos operacionais são bem maiores também.

Se o preço abaixar bem, meu próximo notebook pode ser um MSI. :D

Obrigado pela atenção!
 
Última edição:
Boa noite!

Estou interessado no notebook GE60 2PL Apache que esta a venda no Ricardo Eletro neste link, porém estou cheio de dúvidas com relação as suas especificações visto que elas divergem do que encontrei no site da MSI.
A exemplo o Ricardo Eletro diz que o teclado é retro-iluminado e no site da MSI ele modelo não é, outra coisa que o site do Ricardo Eletro diz é que acompanha mochila e isso não achei falando em lugar algum.

Vocês poderiam confirmar qual a especificação técnica correta deste modelo vendido no Ricardo Eletro já que eles são parceiros oficiais de vocês?

Preciso com urgência pois gerei um boleto em promoção do produto e tenho até dia 10/03 para paga-lo.

Abraços
 
Boa noite miguxos,
Segunda-feira estou indo para a Áustria, e estava procurando um note foda para comprar por lá.
Encontrei uma loja no centro de Viena que vende o GS70 Stealth Pro com uma GTX 970M por 1.329 euros, e gostaria da opinião de vocês se está valendo a pena. Segue o link: http://www.cyberport.at/msi-gs70-2qe81-gaming-notebook-i7-4720hq-sehr-flach-full-hd-gtx970m-windows-8-1-1C17-1L3_10892.html

Fazendo a conversão do euro com a cotação de hoje (3,42) e aplicando o IOF do cartão (6,38%) fica por 4.800.
Tá valendo?
Também tem um outro GS70 Stealth, esse com uma 860M, por 1194 euros, o que convertido fica em 4.300.

O que os entendidos me dizem?
Tenho até domingo para decidir =S

Clone,

Te indico sem problema algum a compra.
Estou comprando tbm um GS70 Stealh com GTX 970m 3GB.

Ótimo laptop, potente e elegante. Pegue o modelo com GTX 970m. Capaz de rodar todos os jogos atuais setados em configurações máximas.
Esse modelo em terras tupiniquins custa mais de R$10k.

Abs
 
Estou em duvida de pegar um GS60, a tela dele é realmente boa?? E a qualidade da construção dos notes da MSI, é top??? Preciso de um note pra facul e jogos eventuais... Será que é uma boa escolha?
 
Estou em duvida de pegar um GS60, a tela dele é realmente boa?? E a qualidade da construção dos notes da MSI, é top??? Preciso de um note pra facul e jogos eventuais... Será que é uma boa escolha?
bom pessoal vou ajudar um pouco, existe 2 tipos de notebooks games, um com gpu soldada onde os mesmos sao mais leves e compactos, e os notebooks com slot mxm 3.0b, esses notebooks sao mais pesados porem pode fazer upgrade de gpu, a questao é se o cara tem acesso a alguem que viaja muito para os eua e pode trazer um notebook sem pagar imposto é legal pegar esses modelos compactos com gpu soldada, digo isso pois se der defeito basta levar aos eua para arrumar, porem os notebook com slot mxm 3.0b é bem mais facil a manuntencao pois se queimar a gpu vc pode comprar outra até melhor.

digamos que a nvidia lance no proximo ano uma gtx 1098m com desempenho 2x melhor que a gtx 980m, o cara por exemplo que comprou um msi gt60 ou 70 ou 72 pode comprar a placa de video separado, nos eua e europa é muito comum fazer isso, fora que no Brasil devido ao calor muitos queimam a gpu de notebook, e se queimar de um modelo com gpu soldada pode dizer adeus.

Eu nao gosto de notebooks com gpu soldada, mas se a questao por o menor peso possivel para levar na mochila aí tem que ser esses mesmo com gpu soldada.

Como gamer eu recomendo os modelos gt60, gt 70 ou gt72, se for para usar mais para faculdade e jogar pouco o acer nitro v15 é melhor opcao nos eua por $799
------------
Boa noite miguxos,
Segunda-feira estou indo para a Áustria, e estava procurando um note foda para comprar por lá.
Encontrei uma loja no centro de Viena que vende o GS70 Stealth Pro com uma GTX 970M por 1.329 euros, e gostaria da opinião de vocês se está valendo a pena. Segue o link: http://www.cyberport.at/msi-gs70-2qe81-gaming-notebook-i7-4720hq-sehr-flach-full-hd-gtx970m-windows-8-1-1C17-1L3_10892.html

Fazendo a conversão do euro com a cotação de hoje (3,42) e aplicando o IOF do cartão (6,38%) fica por 4.800.
Tá valendo?
Também tem um outro GS70 Stealth, esse com uma 860M, por 1194 euros, o que convertido fica em 4.300.

O que os entendidos me dizem?
Tenho até domingo para decidir =S

eu pegaria esse modelo
http://www.cyberport.at/msi-gt72-no...ddr5-full-hd-ohne-windows-1C17-1K9_10892.html

eu nao confio muito em notebooks com gpu soldada, esse modelo g72 pode fazer upgrade de gpu depois
 
Equipe MSI Brasil poderia responder minha pergunta por favor :-D
 
Equipe MSI Brasil, segue PDF contendo o print da página quando efetuei a compra do notebook (o produto foi removido do site, não é mais possível visualiza-lo, nem como item sem estoque).
 
Equipe MSI Brasil criou o tópico e depois sumiu!
 
Estou em duvida de pegar um GS60, a tela dele é realmente boa?? E a qualidade da construção dos notes da MSI, é top??? Preciso de um note pra facul e jogos eventuais... Será que é uma boa escolha?

Olá Evolution,

O GS60 tem uma FHD com resolução de 1920x1080. É um dos notebooks mais bonitos que a MSI já fez, super fino, leve e com chassi em alumínio! Esse note é muito potente e fino!

Você vai comprar com GTX860M ou GTX970M?

Obrigado!

Equipe MSI Brasil.
 
Última edição:
hahahahahah
o pessoal fala q notebook gamer eh muito mais caro q um desktop bom e eles estao certos, mas pra mim poder carregar um note por ai q destroi grande parte do desktops para jogos nao tem preço!

Olá MarceloSiciliano!

Essa é a palavra: mobilidade.

Um notebook gamer como o seu MSI GT72 pode ser carregado para qualquer lugar!

Você tem uma máquina que destrói qualquer console (PS4 e XBOXONE) e é tão portátil quanto!

Espero que esteja curtindo muito o seu GT72!

Obrigado pela participação!

Equipe MSI Brasil.
 
Boa noite!

Estou interessado no notebook GE60 2PL Apache que esta a venda no Ricardo Eletro neste link, porém estou cheio de dúvidas com relação as suas especificações visto que elas divergem do que encontrei no site da MSI.
A exemplo o Ricardo Eletro diz que o teclado é retro-iluminado e no site da MSI ele modelo não é, outra coisa que o site do Ricardo Eletro diz é que acompanha mochila e isso não achei falando em lugar algum.

Vocês poderiam confirmar qual a especificação técnica correta deste modelo vendido no Ricardo Eletro já que eles são parceiros oficiais de vocês?

Preciso com urgência pois gerei um boleto em promoção do produto e tenho até dia 10/03 para paga-lo.

Abraços

Olá Ilsique,

Peço desculpas para retornar! Estou respondendo pessoalmente à todas as perguntas realizadas no fórum da MSI, em nossa fã page no Facebook e até por e-mail! Isso é legal porque aumenta o entrosamento com a comunidade MSI, mas as vezes posso demorar um pouco para responder!

Esse modelo não tem teclado retro iluminado e não tem mochila!

Se você continuar com a compra, te envio um game Hitman Steam! Você me envia uma cópia da NF de recebimento da Ricardo Eletro pelo Facebook!

Obrigado!

Equipe MSI Brasil!
 
Olá Ilsique,

Peço desculpas para retornar! Estou respondendo pessoalmente à todas as perguntas realizadas no fórum da MSI, em nossa fã page no Facebook e até por e-mail! Isso é legal porque aumenta o entrosamento com a comunidade MSI, mas as vezes posso demorar um pouco para responder!

Esse modelo não tem teclado retro iluminado e não tem mochila!

Se você continuar com a compra, te envio um game Hitman Steam! Você me envia uma cópia da NF de recebimento da Ricardo Eletro pelo Facebook!

Obrigado!

Equipe MSI Brasil!

Pooo assim eu tambem quero! hahahahahahahaha
Ta mandando muito ein MSI!
 
Olá Ilsique,

Peço desculpas para retornar! Estou respondendo pessoalmente à todas as perguntas realizadas no fórum da MSI, em nossa fã page no Facebook e até por e-mail! Isso é legal porque aumenta o entrosamento com a comunidade MSI, mas as vezes posso demorar um pouco para responder!

Esse modelo não tem teclado retro iluminado e não tem mochila!

Se você continuar com a compra, te envio um game Hitman Steam! Você me envia uma cópia da NF de recebimento da Ricardo Eletro pelo Facebook!

Obrigado!

Equipe MSI Brasil!

Equipe MSI Brasil, existe a possibilidade de vocês me enviarem as configurações(todas) específicas desse modelo que boletei no Ricardo Eletro? Ok que ele não tem teclado retroiluminado e nem mochila, porém ainda existem outras dezenas de especificações lá no site que não tenho como ter certeza, vide o chipset que diz ser o HM87 e pelo o que andei vendo seria na verdade o HM86. Resumindo, não tenho como confiar nas especificações e fica difícil pagar por ele sem ter noção do que irei receber.

Quanto ao jogo Hitman eu já o possuo, aceitaria de bom grado uma mochila :p
 
Equipe MSI Brasil, existe a possibilidade de vocês me enviarem as configurações(todas) específicas desse modelo que boletei no Ricardo Eletro? Ok que ele não tem teclado retroiluminado e nem mochila, porém ainda existem outras dezenas de especificações lá no site que não tenho como ter certeza, vide o chipset que diz ser o HM87 e pelo o que andei vendo seria na verdade o HM86. Resumindo, não tenho como confiar nas especificações e fica difícil pagar por ele sem ter noção do que irei receber.

Quanto ao jogo Hitman eu já o possuo, aceitaria de bom grado uma mochila :p

Olá Ilsique,

Seguem as configurações do modelo:

TextoNuméricoSim/Não
Preto
GE60 Apache 2PL
Intel ®
Intel ® Core i5
4200H
6MB L3
Intel HM86
8GB
DDR3
Max:
16GB
750GB
Windows 8.1
64 Bits
Steelseries Engine, Xsplit Gamecaster, gerenciador de cores, Dragon Gaming Center
15,6'' FHD Anti reflexiva
(1920x1080)
Não
Sim
Sim
Não
Sim
NVIDIA Geforce GTX 850M
2GB GDDR3
Não
Não
Sim
Sim
Não
Sim
Não
Sim
Sim
Não
Sim
Steelseries
Não
HDMI, VGA
Áudio Boost + Sound Blaster Cinema
Gigabit LAN
MSI
Não
Sim
Sim
Não
Não
Sim
4 Portas USB (2 USB 3.0 e 2 USB 2.0), 1 entrada para microfone e 1 sáida para fone de ouvido
6- células Li-Ion
(4400mAh 49Wh)
2-4 horas
Sim

Espero q ajude! Me avisa se efetivar à compra!

Obrigado pela participação!

Equipe MSI Brasil.
 
Então MSI, quais foram os lançamento recentes no mercado?
Aquele modelos de entrada que você falou já estão disponíveis?
 
Lançamentos MSI Brasil

Então MSI, quais foram os lançamento recentes no mercado?
Aquele modelos de entrada que você falou já estão disponíveis?

Boa tarde Neo Fahrenheit!

Nos temos a linha completa de notebooks MSI Gaming Series nas lojas do Submarino.com.br / Americanas.com.br / Shoptime.com.br

Os principais lançamentos desta series são:

Modelo topo de linha: MSIGT72 Dominator Pro - Processador Intel Core i7 4710HQ ou 4720HQ - 32GBDDR3 - Bluray Burner - GeForce GTX 980M 8GBDDR5 - 4 X SSDs de 128GB em RAID0 - 1TB HDD 7200RPM - Som Dynaudio com Subwoofer - Tela Full HD - Tecado SteelSeries retroiluminado

Modelo de entrada: GE60 Apache - Processado Intel Core i5 - 8GBDDR3 - Gravador de DVD - GeForce GTX 850M 2GBDDR3 - 1TB HDD 7200RPM - Sm Dynaudio - Tela Full HD - Teclado SteelSeries sem iluminação.

Além disso, temos mais 8 modelo diferentes, disponíveis nas seguintes lojas online: www.submarino.com.br / www.americana.com.br / www.shoptime.com.br / www.kabum.com.br / www.digitaltiger.com.br / www.walmart.com.br / www.mouses.com.br / www.colombo.com.br / www.ricardoeletro.com.br / www.performanceinformatica.com.br /

Lembrando que qualquer compra de notebook MSI Gamer realizado nas lojas acima leva um game Far Cry 4 (digital). Para isso, basta enviar uma cópia da nota fiscal de compra pelo nossa Facebook MSIBR e nos enviaremos a sua chave em até 24 horas. Notebook comprados em outras lojas não oficiais não participam desta promoção.

Obrigado pela participação.

Equipe MSI Brasil.
 
Última edição:
Galera, estou aqui com o meu GS70, com uma 970m, e só digo uma coisa: que coisa mais linda!
Ainda não tive a oportunidade de rodar muitos jogos, mas rodei aqui o Divinity Original Sin no Ultra master-fucker e rodou lisaaaaaaaaaaaaço.
Recomendo fortemente para qualquer um essa linda de notes.
Por eu ter comprado no exterior ele, sei que é um risco, e que não posso participar das promoções nacionais, mas mesmo com estes riscos, digo que vale a pena.
Note incrível, potente, bonito, leve e silencioso.
Fica a dica para quem quer poder jogar qualquer game com qualidade.
 
MSI, existe alum modelo de notebook que possa ter o teclado substituído por um de padrão ABNT2, que tem o "ç" e tal??
 
Bom dia, estou adquirindo trocando meu Macbook Pro Retina (Late 2013) por um MSI Ge70 2QE pois além de trabalhar com programas gráficos também gosto de uma jogatina. Gostaria de saber se é uma boa troca ou se estou saindo perdendo em questão de valores e performance. Segue abaixo especificações da MSI.

https://www.msi.com/Laptop/ge70-2qe-apache-pro.html#hero-specification
 
topico oficial?

galera, meu dragon center mobile não mostra os FPS, fica sempre 0... alguém sabe como resolver?
 
MSI, tem planos para trazer o GS30 com dock para o brasil? Ou ao menos uma ideia de quanto custaria um desses por aqui?
Eu tenho um há alguns anos e é o melhor note que já tive na vida, extremamente portátil para utilizar no trabalho e quando chega em casa só colocar no dock que ganha a potência de qualquer GPU padrão de PC, estou precisando vender ele mas não tenho ideia de quanto deve valer um desses por aqui, conseguiria me dar uma ideia?
 
Ola MSi, estou quase fechando um msi leopard nos eua, com uma 1060 3gb
gostaria de saber, se com invoice, tudo certinho, voces me forneceriam algum tipo de garantia por aqui. obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo