MSI NX6600GT ou XFX 6600GT?

chacal_gyn

New Member
Galera.. estou querendo comprar uma 6600GT e estou em dúvida com relação a essas duas maravilhas ai MSI NX6600GT VTD ou XFX 6600GT?

Tenho aqui alguns prós e contras de cada uma

MSI NX6600GT VTD

Pró...

Ta com um preço bom na master10 VGA AGP 128 MSI GF NX6600GT VTD128 DUAL U$ 197.00 . nao sei se é alguma promoçao ou se erraram o preço.. pois em outras lojas ela é uns U$215
Tem VIVO
Muito bonita a placa

Contra
Não é 1000/500 e sim 900/500, mas nada que um over basico não consiga esses valores.
Não tem sensor de temperatura.. somente fazendo bios mod.



XFX 6600GT

Pros
Todos falam que é uma excelente placa.
Tem medidor de temperatura e nao esqeunta muito
1000/500

Contra
O preço esta um pouco maior acho que uns 203 na navenet e uns 210 na master me parece..
Meio feinha a placa.


Gostaria de saber da opnião de voces.. eu estava pensando na MSI por ter VIVO, um atrativo a mais.. acho que o problema de ela ser 900/500 não é tao grave..

OU voces acham que devo ir de xfx.. ou ate mesmo de prolink, so que esta sai bemmais cara.. sai a 215 doletas...

Lembrando que irei jogar os novos atuais, mas o que realmentre preciso de desempenho é o meu velho Counter Strike Source... Preciso de jogabilidade.. fps.. nem tanto de qualidade...

Valeus
 
bom ...a da msi eh bonita pra karamba mas precisa de over pra xega na da xfx ...eu iria de xfx...pois nunca ouvi reclamações dela até hoje ...enquanto a da msi ja vi alguns ......se vc se importa com aparencia cata msi...se gosta de desempenho e sem problemas vai de xfx.....
 
Eu pegaria a XFX, a não ser que você vá usar o ViVo. Quase certeza que as memos da MSI são 2ns, aí daria para colocar em 1000mhz sem drama.
 
Ola. Tenho uma XFX.. Eh muito boa.. Tem o sensor de temperatura.. Fica no max a 65.C E faz um over ate 550/1.17ghz Sem prob Muito dez! recomendo!
 
Sera que com a minha config ai abaixo vai ser gargalo uma 6600GT dessas? e estou pensando em pegar uma fonte .. a melhor que achei nos sites do py foi essa..

FONTE GABINETE ATX P4 DR.HANK 2 VET.400W U$35,00

Alguem conhece ela? sera que vai dar conta do recado? deve ser boua. por esse preço..


Configuração

XP 2.6@2200MHZ
ASUS A7N8X-X
768MB DDR400
 
chacal_gyn disse:
Sera que com a minha config ai abaixo vai ser gargalo uma 6600GT dessas? e estou pensando em pegar uma fonte .. a melhor que achei nos sites do py foi essa..

FONTE GABINETE ATX P4 DR.HANK 2 VET.400W U$35,00

Alguem conhece ela? sera que vai dar conta do recado? deve ser boua. por esse preço..


Configuração

XP 2.6@2200MHZ
ASUS A7N8X-X
768MB DDR400

Tipo acho que vai da gargalo sim mas tipo essa fonte ae pelo que eu to vendo ta escrito um p4 ali neh, e vc tem um xp 2.6 sei não hein..

Sei lah geral fala mal das Dr.Hank se eu fosse vc pegava uma fonte de 250 wats reais de uma marca boa que guentava tranquilo teu pc..
 
aff.. nao tem diferença de fonte pra p4 e xp nao.. o que vale é que elas sao atx..

mas acho que essa fonte vai dar conta to recadom sim.. ja houvi falar muito bem dela.. apesar de ser dr hank..

alguem que conheça uma fonta boua em algum saite do py poderia me indicar?

valuws
 
Ae galera, to pra pegar uma 6600gt EVGA amanha.......o que vcs me dizem em relaçao ao over dela? Alguem ai ja viu uma rodando? To vendo que a msi e a xfx sao boas de over, eu confio na evga mas queria depoimentos de quem tem ou ja viu uma.......
Ela é 500/900

Valeu aeeeee
 
amigo tenho uma souw muito felix com ela...... hhehehehe e outra compra c a Ana aqui do forum... precosss roxxxxxx d+++++
 
XFX na Cabeça
 
MAassa, evga roxxx, mas intaum a ana pega no paraguai e meu amigo mora em foz :D
Eu pego tudo com ele la.....falowwwwww
 
se quiser comprar fonte real no Py compra na PcNew na Lai-Lai, a loja é revendedora da TT
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo