MSI R5770 Hawk 1GB Boa?

Com certeza é, ótima placa por ótimo preço
Mas eles tem a 5770 comum por 265, e eu peguei ela por 300 com frete, com eles também.
Mas não sei se ainda tem por ser um preço tão absurdo, acaba rapido
 
entao eu keria essa por kausa do dual cooler pra fazer over...
sera q eu xego o GPU Clock a 1000mhz???
essa é a minha inteçao com essa placa...
ah sua q é akela de 265 xega a 1000mhz de gpu clock ou ela eskenta??
 
a 1000 eu não tenho certeza se chega nem a hawk nem a normal que eu peguei...
Mas a hawk com certeza tem mais chances de chegar a 1000 por ser mais fria.
 
Boa? É top!

Pra mim a melhor HD5770.
 
HardSteps vc sab quanto sai o frete pro brasil??

axo q vo compra essa mesmo! :p
 
Eu nao tenhu conhecimento de over em VGA's mas sei que essa Hawk eh top da HD5770, todo o sistema tem materiais de primeira que garantem mais durabilidade da placa e resistencia pra overs. Mesmo que vc nao chegue a 1000MHZ do GPU vc vai longe com essa placa.
 
Da Hawk:

Tarifa Small (O Small Packet leva de 10~14 dias corridos) R$67,64

Tarifa EMS (O EMS leva de 5~7dias úteis) R$105,57


OBS: pelo que eu vi, esta em falta a Hawk... tem que ver com o Criminal se ainda tem com ele, pois na mojos esta como em falta.
 
eu tava vendo a Lightning 5870 ela é muito melhor?
 
A 5770 Twin Frozr deve fazer 1050+ na GPU fácil, as de referência chegava a isso.

A 5870 é muito mais superior que 5770.
 
Com certeza é muito superior a 5770, vale a pena pegar ela, ainda mais versão Lightning
 
gostaria de saber se a loja Mojotech é confiavel e como é feita a forma de pagamento, e se o frete é muito caro
 
gostaria de saber se a loja Mojotech é confiavel e como é feita a forma de pagamento, e se o frete é muito caro

O frete é muito caro se comparado ao frente interno no Brasil.
Corre o risco de ser pego na alfândega, se for, terá que pagar uma bela taxa pra retirar o produto.
A loja é confiável sim e o pessoal responde todas suas dúvidas bem detalhado :yes:
 
O frete é muito caro se comparado ao frente interno no Brasil.
Corre o risco de ser pego na alfândega, se for, terá que pagar uma bela taxa pra retirar o produto.
A loja é confiável sim e o pessoal responde todas suas dúvidas bem detalhado :yes:

Depende, o frete varia de 30(em cpu ou memo.) a até 170(que eu ja vi).
E SE você for pego na alfandega dependerá literalmente do humor do fiscal para dar a "multa" no forum da mojos um membro recebou apenas 13.80 de multa, e um outro la para os R$264,00. Então depende da sorte e do humor do fiscal.

então apesar do baixo preço dos produtos esse risco não compensa?

compensa sim, eu peguei minha vga la, que ainda esta chegando =D
Mesmo tendo chances de ser pego na alfandega vale e muito apena pegar com eles, além dos ótimos preços, há um ótimo atendimento.
Mas já separe uma graninha, caso seja pego pela alfandega, né ?
 
Pois é, as vezes mesmo com a taxa compensa.

Como o preço deles nunca é mais que 50 reais inferior que o boadica (contando com o frete), prefiro sempre ficar com o boadica, só pegar o Metrô e buscar meu produto. Odeio esperar :lol:
 
Compensa muito mais pegar GTX 460 768MB que é melhor, gasta menos pelo que faz, esquenta menos, tem 3D, PhysX, CUDA cores etc..

Flws
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo