Msi x99s gaming 9 ac ou msi x99s xpower ac?

WillKhan

Jogador Registrado
Registrado
Olá pessoal!

Após 6 anos com a mesma máquina, percebo que é hora de montar uma nova. Os demais itens que compõem o gabinete já decidi, porém a placa mãe ideal pra coordenar tudo ainda é uma dúvida. Separei esses 2 modelos do título pois os considerei os melhores dentro da faixa de preços que considero razoável (até R$1750), mas outras sugestões são bem vindas.

Olhei as especificações de cada uma e tendo a escolher a xpower, por ser um pouco mais preparada para overclock. Mas quero saber opinião da galera, até pra ter certeza de que não deixei passar algum recurso importante da gaming 9.

Valeu
 
Acredito que sejam bem parecidas em overclock, a Gaming tem algumas features a mais, eu gostei do visual mais agressivo da X99S Xpower AC.
 
O visual da xpower me agrada mais também. Estou tentado a "bater o martelo" e comprar essa, mas vou esperar até quinta, caso alguém apareça com um melhor opção.
 
Considerei a Asus deluxe, mas analisando as specs de cada placa me decidi pelas msi. Finalizando, acabei decidindo pela xpower, comprei hoje. Agora é esperar.
 
Considerei a Asus deluxe, mas analisando as specs de cada placa me decidi pelas msi. Finalizando, acabei decidindo pela xpower, comprei hoje. Agora é esperar.

Boa escolha amigo, comprou fora mesmo?
 
Comprei pelo mercado livre, R$ 1698. Achei um bom preço, já foi postado e devo receber na próxima terça, juntamente com outras peças.
 
Comprei pelo mercado livre, R$ 1698. Achei um bom preço, já foi postado e devo receber na próxima terça, juntamente com outras peças.

Xpower com certeza!!! Muito linda o visual all black com detalhes amarelos. Meu parabéns, nos presenteie com muitas ibagens :datena: dela.
 
Comprei pelo mercado livre, R$ 1698. Achei um bom preço, já foi postado e devo receber na próxima terça, juntamente com outras peças.

Legal cara, baita placa.. não deixe de postar fotos lá no Seu PC por dentro..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo