• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Msi z87 mpower max ou asus maximus vi formula?

gustavonandes

Member
Registrado
MSI Z87 MPOWER MAX OU ASUS MAXIMUS VI FORMULA

Olá agmigos, estou na duvida entre essas duas placa mãe...qual é a melhor placa mãe entre essas duas, MSI Z87 MPower Max ou Asus Maximos formula! Preciso da ajuda de vocês! Abraços!


MSI Z87 MPOWER MAX - R$ 999,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509130558-placa-me-msi-z87-mpower-max-lga-1150-intel-_JM

ASUS MAXIMUS VI FORMULA - R$ 1219,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...formula-lga-1150-intel-z87-hdmi-sata-6gbs-_JM

Estou montando esse mobo:
Intel i7 4770K – Já tenho
EVGA GTX 780 SC ACX – Já tenho
Avexir Core 2400MHZ ddr 3 – ainda não tenho
Fonte OCZ Fatal1ty 750w, Corsair 750w, XFX 750w ou 850 – ainda não tenho
 
A da asus tem uma firulas a mais, tais como display para over e tem possibilidade de instalar watercooler sem precisar de comprar o block para a placa mae. Alem disso ela tem 10 portas sata III enquanto a da msi tem 8 portas. A da msi tb é uma otima placa. Se vc quiser montar um watercooler futuramente e pensa em investir em mais de 8 Hd´s, vale mais a da asus, caso contrário a da msi tem o mesmo desempenho.
 
Nesse caso eu pensaria um pouco em economia, no caso a MSI, tenho uma X79 da MSI, gostei da marca, e basicamente tem tudo o que precisa.
 
Sem querer analisar os periféricos das placas prefiro muito mais a empresa Asus para placas mãe, pensei esse ano em pegar da gigabyte z87x-oc mais felizmente ou infelizmente essa placa nao chegou aqui no brasil ate hoje, acabei pegando a z87 deluxe a uns 3 meses e acho uma excelente placa.
 
Qual é a que sobe mais em overclock,tem mais durabilidade, confiabilidade, mais fria, e a melhor qualidade? O que quer dizer Military Class 4 components da MSI? andei dando umas pesquisas nos foruns gringos, o pessoal estão falando muito bem dela!...vale a pena pagar essa diferença a mais, e pegar a Asus?
 
A versão anterior da msi z77, chegou a dar uns bugs na bios intermitentes, acho as placas da MSi muito bonitas esteticamente, nao que a asus nao sejam, mais prefiro Asus em questão de qualidade de placa mãe, isso nao quer dizer que nao possa dar problemas em qualquer uma das 2, mais prefiro Asus entre Msi.
 
Qual é a que sobe mais em overclock,tem mais durabilidade, confiabilidade, mais fria, e a melhor qualidade? O que quer dizer Military Class 4 components da MSI? andei dando umas pesquisas nos foruns gringos, o pessoal estão falando muito bem dela!...vale a pena pagar essa diferença a mais, e pegar a Asus?

A asus é excelente e a msi tambem, se as placas mae da msi forem tao boas pra over quanto as vgas.. acho que deveria ir na msi mesmo.
 
Qual é a que sobe mais em overclock,tem mais durabilidade, confiabilidade, mais fria, e a melhor qualidade? O que quer dizer Military Class 4 components da MSI? andei dando umas pesquisas nos foruns gringos, o pessoal estão falando muito bem dela!...vale a pena pagar essa diferença a mais, e pegar a Asus?

Vai depender mais do processador que vc pegar de que de placa. As duas tem condições de fazer um over "sinistro" só que vai ficar empacado no processador que não é capaz de subir tanto.
 
Você poderia até economizar pegando uma maximus HEro ou até mesmo uma Gene, elas contam com os mesmos recursos de overclock e qualidade nos circuitos que a formula.
Tem no ferrari import.
 
No caso, vou utilizar o i7 4770K com uma EVGA GTX 780 SC ACX...Queria saber sobre esse Military Class 4 Componentes da MSI?
 
As duas são ótimas placas, qualquer uma delas podem fazer um over extremo no 4770k, porém isso fica um pouco limitado ao processador, já que o mesmo aquece muito com altos clocks.

O military class 4 na placa mãe da msi significa que os componentes presentes nela são de alta qualidade, duráveis e feitos para trabalhar sobre extremas condições. Isso possibilita uma maior estabilidade.

As duas placas são excelentes, compensaria ir na mais em conta. Porém que placa linda essa Asus, se eu tivesse grana não pensaria duas vezes nela.

pRXd0MpzT0RFF2fv_500.jpg
 
No caso, vou utilizar o i7 4770K com uma EVGA GTX 780 SC ACX...Queria saber sobre esse Military Class 4 Componentes da MSI?
Os componentes são os mesmos (tudo japonês) Military Class ou TUF é só nome fantasia.:poker:
 
Uma fonte de 750w aguenta a EVGA GTX 780 SC ACX e um i7 4770K com overclock ? ou qual fonte vcs me recomendam?
------------
Uma fonte 750w aguenta uma EVGA GTX 780 SC ACX e um i7 4770K com overclock? ou qual fonte vcs recomendam?
 
Aguenta com folga ate 2 placas de video gtx 780 com fonte 750w, o modelo pode ser das marcas conhecidas corsair, cooler master, ocz, entre outras dauma olhada na area de energia aqui do forum tem milhares de post com a mesma pergunta!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo