• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MSN 2009 me obrigando a atualizá-lo!

Emerson1994

Loading...
Banido
Então galera é o seguinte, toda vez que eu tento entra no meu msn aparece um aviso que já tem uma versão mais recente do windows live e bla bla bla... Mas acontece que se eu clicar em não, ele não me deixa logar, e eu não to afim de usar a versão 2011!!

Isso ta acontecendo com algum de vcs? pois começou hj aqui esse aviso... Queria saber tbm se tem como tirar?!

Qualquer ajuda é bem vinda..vlw

semttulojnx.png


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


SOLUÇÕES:

Colocar em modo de compatibilidade com windows 2000 ou XP SP3...

ou

Descobri um método bem mais interessante para impedir essa atualização obrigatória, vou mostrar pra vcs como que é:

1º vc vai precisar do programa
ResEdit

ResEdit Resource Editor - free resource editor for Win32

Vamos ao que interessa:

1) Se você roda o Windows Vista ou 7 com o UAC ligado, como eu, vá em:
C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger

e copie o arquivo msnmsgr.exe para o seu desktop, porque o programa não conseguirá salvar as alterações no arquivo dentro da pasta Program Files.

2) Descompacte e abra o ResEdit, clique em "não" na pergunta que irá aparecer e depois abra o executável do MSN nele. (msnmsgr.exe)

3) No menuzinho lateral esquerdo, vá até a última opção, na pastinha "Version Information", e clique duas vezes na chave "1 [Inglês (Estados Unidos)]"

Agora vem a solução:

Na segunda divisão, na parte de "File Information [Inglês blablabla... ", você vai alterar o File Version e o Product Version para:
15.4.3555.308

Depois disso, salve o arquivo, feche o ResEdit e copie o arquivo de volta para a pasta C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger

Na próxima vez que sair uma versão com atualização obrigatória, é só mudar essa numeração para a nova e pronto. :conte: Nem precisa mais usar modo de compatibilidade...:tease:​
 
Última edição:
Aqui por enquanto, ta so o aviso em cima dos contatos...


Tenta desistalar essa bagaça
 
essa microsoft eh uma tremenda filha da **** mesmo:fuuu:, enfiando goela abaixo esse msn 2011 de bosta :velho:, da um odio mortal mesmo :damn::yuno::poker::ohgod:

faz assim poe em modo de compatibilidade com windows xp, unico jeito vamos ver quanto tempo dura essa gambi, empresinha de meerda memso :morre:
 
já tentei reinstalar e continua o maldito aviso.. modo de compatibilidade tbm não deu em nada :fuuu::fuuu:
 
Aki tbm deu a mesma biromba... mas coloquei em modo de compatibilidade com o Win2000 e voltou a funfar :freddy:
 
Eu uso o Nimbuzz, visual muito simples, e ainda fico conectado no MSN, Gtalk e Facebook tudo no mesmo programa. :nerd:
 
o meu quando coloco em modo compatibilidade com o 2000 ele entra, mas logo depois para de responder e tenho que fechar :feelbad:

-------------------------
coloquei em compatibilidade com o xp sp3 e foi :joia:
 
Última edição:
Eu usava esse MSN 2009 até um dia desses. Resolvi instalar o mais novo por conta própria porque estava péssimo, mandava mensagens e não iam, e as pessoas me mandavam e não chegavam. MSN tem um protocolo próprio e os da versão mais nova é diferente, por isso acontece isso.

Eu como a maioria não gosto do mais novo, mas não chega a ser tão ruim depois que você instala isso:
A-Patch for Windows Live Messenger & Yahoo Messenger

Ele tira todas as "frescuras" e as propagandas. Unica coisa que ficou diferente e não mexi foi que antes apareciam as pessoas na minha lista por nick, e agora aparecem os nomes. Mas de resto, posso dizer que depois de configurado é usável, e aparentemente menos bugado que a versão 2009.
 
Pensei que era só comigo,que estava acontecendo isso :haha::haha:

Fiz a alguns dias atrás : Desinstalei o 9,instalei o 11, desinstalei o 11,instalei o 9,voltou a funcionar,até hoje :feelbad::feelbad:

Fiz o modo compatibilidade,e está funcionando :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Eu usava esse MSN 2009 até um dia desses. Resolvi instalar o mais novo por conta própria porque estava péssimo, mandava mensagens e não iam, e as pessoas me mandavam e não chegavam. MSN tem um protocolo próprio e os da versão mais nova é diferente, por isso acontece isso.

Eu como a maioria não gosto do mais novo, mas não chega a ser tão ruim depois que você instala isso:
A-Patch for Windows Live Messenger & Yahoo Messenger

Ele tira todas as "frescuras" e as propagandas. Unica coisa que ficou diferente e não mexi foi que antes apareciam as pessoas na minha lista por nick, e agora aparecem os nomes. Mas de resto, posso dizer que depois de configurado é usável, e aparentemente menos bugado que a versão 2009.

Então, eu cheguei a usar por um tempo a versão 2011 só que do nada ele parava de responder quando se alternava de abas na janela de conversa, (não sei se acontecia só comigo isso) desde então decidi usar o 2009...
 
Vou tentar essa dica aí, esse 2011 é um verdadeiro lixo com essas propagandas inuteis no meio do msn.
 
Eu usava esse MSN 2009 até um dia desses. Resolvi instalar o mais novo por conta própria porque estava péssimo, mandava mensagens e não iam, e as pessoas me mandavam e não chegavam. MSN tem um protocolo próprio e os da versão mais nova é diferente, por isso acontece isso.

Eu como a maioria não gosto do mais novo, mas não chega a ser tão ruim depois que você instala isso:
A-Patch for Windows Live Messenger & Yahoo Messenger

Ele tira todas as "frescuras" e as propagandas. Unica coisa que ficou diferente e não mexi foi que antes apareciam as pessoas na minha lista por nick, e agora aparecem os nomes. Mas de resto, posso dizer que depois de configurado é usável, e aparentemente menos bugado que a versão 2009.

Post devidamente qualificado!

Tudo isso dá para se fazer editando registro & programa. Mas como certeza, usar o A-Patcher é a maneira mas fácil, rápida e indolor.

Sim, toda vez q tem mudanças vc tem q migrar. Eu odiava o Office 2007 (meu preferido era o XP por causa do photo editor) e hj eu uso. Odiava o 7, depois migrei do XP para o 7 E não consigo mais me acostumar com o XP. Vc tem que acompanhar as mudanças ou então sofrerá com incompatibilidades e instabilidades. Infelizmente, a atualização é mais frequente e mais necessária atualmente.

Eu estou usando o 2011 à 2 meses e não tenho do que reclamar. Imagem do meu com o "a-patcher":



Obs.: Eu tb odeio ser forçado à mudanças, mas faz parte!
 
Eu também não queria mudar, gostava muito do 2009. Porém, acabou que me acostumei e agora prefiro o 2011, ao menos pra mim ele nunca deu problema.

É bom também por integrar com o facebook, e você poder ver as atualizações por ele.
 
ainda bem que aqui tô usando ele até hoje normalmente e não apareçeu nenhum aviso dessa atualização
 
ainda bem que aqui tô usando ele até hoje normalmente e não apareçeu nenhum aviso dessa atualização

Até você instalar ele de novo, vai aparecer... :feelbad:
 
Até você instalar ele de novo, vai aparecer... :feelbad:

é pode ser que apareça, a ultima vez que instalei aqui, foi quando formatei o pc no dia 30 de abril, mas vou demorar ter que instalar ele aqui denovo, pois só pretendo formatar o pc aqui novamente lá pro final desse ano
 
Coloquem modo de compatibilidade Windows XP Service Pack 2, funcionou aqui
 
Coloquei ele pra trabalhar em modo de compatibilidade com o SP2 e ele está comendo quase 800mb da minha RAM :feelbad: , como proceder?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo