[PREVIEW] MU Legend

Mais alguem com problema de DC ??

Segunda vez hoje q tomo DC do nada, to andando no meio da city e aparece "vc foi desconectado do servidor", ontem a noite tbm tive uns 2 DC's.

Isso ta foda, vc fica na fila um tempao (ontem fiquei 40 min quase a noite) pra chegar e tomar DC do nada.

tirando isso o jogo ta bem bacana to gostando ate agora.
 
Eles não iam lançar pra android também ou to viajando?

pra android é o MU origin se não me engano




e como esta o lance de servidores? é um pra todos ou esta dividido por regiões?

meu querido Marvel heroes deve morrer então estou pensando num substituto
 
pra android é o MU origin se não me engano




e como esta o lance de servidores? é um pra todos ou esta dividido por regiões?

meu querido Marvel heroes deve morrer então estou pensando num substituto
Tem 3 servidores na America, todos são independentes ou seja, criou no 3, só vai poder jogar no 3 !

Tem muito BR no server 3 !
 
Última edição:
Mais alguem com problema de DC ??

Segunda vez hoje q tomo DC do nada, to andando no meio da city e aparece "vc foi desconectado do servidor", ontem a noite tbm tive uns 2 DC's.

Isso ta foda, vc fica na fila um tempao (ontem fiquei 40 min quase a noite) pra chegar e tomar DC do nada.

tirando isso o jogo ta bem bacana to gostando ate agora.

Tomei DC no final do BOSS no Jardim de Fabrice, como você só pode ir uma vez por dia, não completei a QUEST fiquei muito P.
Mas foi o único DC desde o lançamento.
 
Estou jogando o MU piratao na onboard enquanto nao descolo outra placa de vídeo. Bom pra passar o tempo..

Pura Nostalgia!!
 
Estou jogando o MU piratao na onboard enquanto nao descolo outra placa de vídeo. Bom pra passar o tempo..

Pura Nostalgia!!

O antigo é melhor que esse. kkk
 
Pois e, achei esse novo zoado. Praticamente so aproveitaram o nome do jogo pra atrair a galera das antigas

Joguei muito MU lá pros anos de 2009, deixava o pc ligado com um pesinho no botão direito do mouse para upar a noite toda na arena. Haha
Joguei esse ontem, não aguentei 15 minutos.
 
deixava o pc ligado com um pesinho no botão direito do mouse para upar a noite toda na arena
Caraca brother, eu fazia exatamente o mesmo com o Soul Master, ficava soltando umas magia que saia algumas almas preta se não me engano ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na época só ia para a escola de noite ainda, chegava e ficava jogando a madruga inteira, pura nostalgia !
 
Caraca brother, eu fazia exatamente o mesmo com o Soul Master, ficava soltando umas magia que saia algumas almas preta se não me engano ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na época só ia para a escola de noite ainda, chegava e ficava jogando a madruga inteira, pura nostalgia !

Sim, cara. Essa era a magia de mago, a do warrior era aquele de fazer rodar a arma no chão. HUAHUAHUAHAUH
 
Caraca brother, eu fazia exatamente o mesmo com o Soul Master, ficava soltando umas magia que saia algumas almas preta se não me engano ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na época só ia para a escola de noite ainda, chegava e ficava jogando a madruga inteira, pura nostalgia !
evil spirit :banderas:
 
estou baixando pra jogar pela nostalgia mesmo (e pq estou sem nenhum jogo ahhaha)
mas me lembro muito de jogar varios MU pirata com meus amigos
gastei muitas horas jogando um chamado "MU BEAST" que dava cash por tempo online,esse foi um dos melhores que joguei e depois só decepções
 
Abro o game aqui e não aparece servidor nem nada,

Alguém ai consegue entrar no server?
 
Ja tive 3 servidores de MU: o MuOver, o MuEra e o MuImperyus.

Joguei GMO muito tempo, antes de ter o DL.

To com vontade de montar um servidor de novo... bons tempos einh.
 
Saudades desses mu's antigos, S4 um dos últimos EP era sensacional, joguei somente em servidor pirata, agora do jeito que vi no tópico falando que este é bem diferente do antigo até desanima baixar :/
 
Pra quem nao está jogando nada, até que é um bom passa tempo.
 
Peguei lvl 65 na elf, até que o jogo ta legal, bastante coisa pra fazer, ver como vai ser agora no 65.
Pra quem fala que o jogo é p2w ta mt enganado, o vip só te da muita praticidade, teleporte, abrir loja de longe, ganha pouco mais de xp na soul.
Ao invez da pessoa jogar 2:30horas pra conseguir algo, vai ter que jogar 2h.
 
Da pra jogar pelo teclado ou só no mouse, clicando pra andar?
 
Da pra jogar pelo teclado ou só no mouse, clicando pra andar?
Pra andar é so no mouse. teclado é para as funções e skills
 
Peguei lvl 65 na elf, até que o jogo ta legal, bastante coisa pra fazer, ver como vai ser agora no 65.
Pra quem fala que o jogo é p2w ta mt enganado, o vip só te da muita praticidade, teleporte, abrir loja de longe, ganha pouco mais de xp na soul.
Ao invez da pessoa jogar 2:30horas pra conseguir algo, vai ter que jogar 2h.
Você não esta sofrendo com lag?
 
Eu estou gostando bastante do game, infelizmente o Mu Antigo não volta mais.
E o mais interessante é que o verdadeiro game começa no level 65 rs.
 
Ontem joguei mais um pouco.

Não sei como estão os esquemas de Builds nesse MU, vamos ver como será.

No mais, Webzen fazendo besteira na programação deles, como sempre. Esse desempenho horroroso não tem explicação, tenho máquina de sobra pra rodar essa budega aí em 3 janelas e o game é ridículo em termos de otimização, caindo pra 12fps em algumas partes.
 
Tava na hype desse MU, joguei, achei mahomenos, descobri um MU top chamado Megamu, e to jogando super hyypado depois de 10 anos com um amigo :allgoods::allgoods::allgoods:
 
Ontem joguei mais um pouco.

Não sei como estão os esquemas de Builds nesse MU, vamos ver como será.

No mais, Webzen fazendo besteira na programação deles, como sempre. Esse desempenho horroroso não tem explicação, tenho máquina de sobra pra rodar essa budega aí em 3 janelas e o game é ridículo em termos de otimização, caindo pra 12fps em algumas partes.

a ma otimizaçao é por causa da Unreal Engine, a Webzen cagou em escolher essa engine, todos os MMO's q sao feitos nessa engine enfrentam os mesmos problemas de Otimizaçao.

O Blade & Soul sofre do mesmo problema (tava jogando antes de começar a jogar o MU)

é problema da engine, agora nao me pergunte pq as desenvolvedoras sabendo q o problema existe escolhem usar essa engine (acho q é pq a geraçao de hj em dia prioriza muito mais graficos do que jogabilidade/qualidade de gameplay)

Tava na hype desse MU, joguei, achei mahomenos, descobri um MU top chamado Megamu, e to jogando super hyypado depois de 10 anos com um amigo :allgoods::allgoods::allgoods:

Eu achei esse Megamu tem uns 3 meses, li no site la o esquema de recompensa deles, de nao ter venda de itens e tal, mas fiquei com receio de baixar e ser mais do mesmo, e tambem pelo oq eu entendi vc nao consegue ficar full em pontos, visto q tem o limite de resets la, mas to pensando seriamente em baixar pra ver.

--------------------------------------------------------------------

O que ta me desanimando de jogar esse MU Legend sao os DC's, unico horario em que nao ocorre DC's é de manha entre 8h ate meio dia por ai, mas esse horario ta bem dificil achar party pra fazer as Dungeons e tal (ainda to upando, nao peguei lvl 65 ainda).

A noite é impossivel de jogar, alem da fila q vc fica 40 min ou mais esperando pra entrar, vc entra da 15 min toma DC ai tem q voltar pra fila denovo, to quase desistindo de jogar o game ate eles resolverem isso.
 
Alguem com problemas pra baixar o jogo?
Aqui eu não consigo em casa e nem no trabalho, ou o download nao começa ou começa e da erro depois de um tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo