• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mudança de nick

Aproveitando o tópico... :)
Tem como tirar o ponto de exclamação do meu nick?
Eu estava olhando, já existem um nick cadastrado como "Panda", mas o cara se registrou em 2004 e nunca mais entrou.

Tem como?
 
Tá feito, realmente o antigo nick panda tinha ficado online apenas no dia do cadastro e nunca mais tinha aparecido no fórum, então antigo usuário removido e o teu foi renomeado. ;)
 
Fla, Existe a possibilidade de vcs realizarem uma pesquisa como essa de verificar apenas os usuários que utilizaram a conta no dia do cadastro e remover todos eles??????? Vcs não acham esse procedimenro interessante não?
Abraços.
 
Tá feito, realmente o antigo nick panda tinha ficado online apenas no dia do cadastro e nunca mais tinha aparecido no fórum, então antigo usuário removido e o teu foi renomeado. ;)

Thank's!! :D
 
Aproveitando...

Eu sei que eu ja pedi uma vez pra trocar de nick, mas eu to afim de trocar denovo pelo fato de que no msn sempre uso o nick que eu quero usar aqui no forum de agora em diante!

e fica mais facil pro pessoal quando for jogar online ou conversar no msn, me identificar

entao se der, gostaria de mudar o nick para DJ_TiTaN

obrigado
 
Feito!!!:yes:

Por favor, coloque “Antigo CatacLYsM” no título de usuário por um período de 15 dias, para que os demais saibam quem é você.
 
Fla, Existe a possibilidade de vcs realizarem uma pesquisa como essa de verificar apenas os usuários que utilizaram a conta no dia do cadastro e remover todos eles??????? Vcs não acham esse procedimenro interessante não?
Abraços.
Eu ja fiz isso uma vez, mas é que tem que ser com cuidado pra verificar cada nick, não pode ser algo automático, então de tempos em tempos eu removo alguns nicks antigos que só estiveram online no dia em que se cadastrou.
 
Aproveitando o topico e não quero abusar da boa vontade

mas gostaria que meu nick fosse mudado para Satangos que é o nick que utilizeo em outros foruns como HardMob, MuonlinbeBR, ArenaTurbo e etc

Já sou bastante conhecido por esse nick porém não consegui utiliza-lo aqui on Adrenalina

o usuario SATANGOS usa o "meu" nick porém seu ultimo acesso já faz muito tempo e nunca postou nada

http://www.adrenaline.com.br/forum/member.php?u=28915

então solicito alteração do meu nick para Satangos por favor
 
Feito!!!:yes:

Por favor, coloque “Antigo tssoares” no título de usuário por um período de 15 dias, para que os demais saibam quem é você.
 
Tambem Aproveitando...
Gostaria que meu nick fosse mudado para
Zé Do AlhO

;)

abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo