• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mudar letra de unidade [Vo formatar hj]

helderkvra

PRAISE THE SUN
Registrado
Da ultima vez que formatei, de alguma forma o Windows instalou no HD como D:\
Agora to precisando formatar denovo.. e quero voltar a colocar na unidade C:\. Só que quando eu vou mudar lá aparece a mensagem dizendo que: "O Windows não pode modificar a letra da unidade de disco do volume do sistema ou de inicialização."

Não tem outra maneira de mudar?
Segui tudo que tem aqui Como alterar as atribuições de letra de unidade no Windows XP e so recebo o erro que disse acima

Quero formatar hj ainda.. então se alguem puder responder logo .. :yes: agradeço!!!
 
Se você desconectar o drive IDE edeixar conectado somente o SATA, formatar e instalar o XP no SATA ele vai aparecer como C, depois você conecta o IDE (depois de instalado o XP).
 
Se você desconectar o drive IDE edeixar conectado somente o SATA, formatar e instalar o XP no SATA ele vai aparecer como C, depois você conecta o IDE (depois de instalado o XP).

Opa é mesmo cara.. como não pensei nisso antes auhahuhau
VOu lá ver no que dá.. valeus!!
 
Se você desconectar o drive IDE edeixar conectado somente o SATA, formatar e instalar o XP no SATA ele vai aparecer como C, depois você conecta o IDE (depois de instalado o XP).

É exatamente isso. Se não desligar o HD IDE pra instalar o Windows no Sata, o IDE vai ficar como o C.
 
aproveitando o tópico, e se tivesse duas partições no mesmo HD Sata, C: e D: e o windows estivesse no D: como eu faço ele passar a ser C: de novo?

PS: os dados estão no C: :S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo