Mudei pra 2MB, troco modem? Qual?

kNagel

...play hard!?
Registrado
olá galera, me ligaram da brasil telecom dizendo q o contrato acabou, eu pagava 50 e poko na de 600kbps... ai ofereceram a de 2 MB por 70 pila... mas meu modem é aquele d-link 500G... vi q ele suporta apenas 1.5 mb... portanto imagino q terei de comprar um modem melhor...

qual vcs sugerem pra mim... to meio por fora...

a lembrando q tenho 2 micros em rede...

obrigado :yes:

ps, não sei se postei no lugar certo :whistle:
 
também to nessa situação, minha internet passou para 3mb e to com esse modem também
 
.....precisa trocar msm?
 
pois é, não senti diferença de 2 para 3mb.. não sei se é o modem ou estão me enrolando
 
não, mas acredito que não estarei usando 100% né...

Speedtouch 510 V6

Adsl2+, facil de configurar, bom, nao da problema, barato e funcional :yes:
 
é melhor que o speedstream 4200?

Dizem que sim, eu pelo menos não tenho nenhum problema aqui, meu amigo tem esse speedstream 4200 e fala que é bom tb, ai vai do bolso, pq ambos são basicamente a mesma coisa.
 
pois é, vou trocar que o meu 500g roteado não aguenta os torrents da vida..
então os 2 são quase a mesma coisa?
só que o speedtouch é 40 reais mais barato.
 
Fica com o seu

Não precisa trocar por nenhum, fica com o mesmo, aqui tenho um DSL-500G Generation II e funciona redondinho com ADSl 2 Mega, isso de trocar é pura enganação. :lol:
 
Sua net eh BRT ? Comprei o 4200 pois todos os 510v6 que achei eram pra telefonica, e pra configurar pra brt tinha que atualizar o firmware segundo os vendedores... alguém sabe se procede ? O meu 500g morreu na atualização, bem típico de d-link =/
 
Sua net eh BRT ? Comprei o 4200 pois todos os 510v6 que achei eram pra telefonica, e pra configurar pra brt tinha que atualizar o firmware segundo os vendedores... alguém sabe se procede ? O meu 500g morreu na atualização, bem típico de d-link =/

Cara, atualizar o firmware do 510v6 é a coisa mais facil do mundo, tao facil quanto atualizar bios de placa-mãe.
 
4200 é ótimo, speedtouch nunca usei mas ja vi modelos que tem restrições quanto a redirecionamento de portas.
 
4200 é ótimo, speedtouch nunca usei mas ja vi modelos que tem restrições quanto a redirecionamento de portas.

É bom que ele ja vem com perfis dos programas, ou seja é so selecionar o programa (emule, torrent) que ele já redireciona a porta.
 
Uma pergunta básica a respeito dos modems Speedtouch 510V6 x Speedstream 4200 já roteados:

Qual conecta mais rápido ao provedor?!? :confused::confused::confused::confused:

Tenho um D-Link 500G IV roteado que leva 4 minutos p/ conectar ao Speedy. :sleep::sleep::sleep::sleep:
 
Uma pergunta básica a respeito dos modems Speedtouch 510V6 x Speedstream 4200 já roteados:

Qual conecta mais rápido ao provedor?!? :confused::confused::confused::confused:

Tenho um D-Link 500G IV roteado que leva 4 minutos p/ conectar ao Speedy. :sleep::sleep::sleep::sleep:

Orraaaaaaaaa! Eu uso ele roteado e fica ligado 24h, mas quando tenho que desconectar pra baixar no Rapidshare ele conecta em menos de 3 segundos, tanto o SS4200 quanto o ST510v6.

D-Link é uma tristeza :no:
 
Cara sinceramente para 2mb melhor modem que ja vi é o speed stream 5200 que deixa seu sinal e atenuação perfeito . ja o 4200 é muito bom se vc estiver pensando em aumentar mais
 
Olhando no site da dlink la ta falando que esse 500g suporta ate 8mb de velocidade!!

http://www.dlinkla.com/home/productos/producto.jsp?idp=430

Não precisa trocar por nenhum, fica com o mesmo, aqui tenho um DSL-500G Generation II e funciona redondinho com ADSl 2 Mega, isso de trocar é pura enganação. :lol:

Sua net eh BRT ? Comprei o 4200 pois todos os 510v6 que achei eram pra telefonica, e pra configurar pra brt tinha que atualizar o firmware segundo os vendedores... alguém sabe se procede ? O meu 500g morreu na atualização, bem típico de d-link =/

Pois é... é da BRT sim... a mulher q ligou da Brasil Telecom disse que não precisarei trocar meu modem... mas... e um amigo trocou, e ta tendo vários problemas pra configurar, diz ele q não conseguiu usar 100% ainda... vamos esperar eles liberarem o 2MB dae eu vejo como fica... vou testar alguns torrents e o emule e te aviso tbm sakai...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo