• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Assassin's Creed: Revelations - [Tópico Oficial]

Gente, o último jogo que me dediquei foi o meu primeiro multiplayer, o tdu2, quase saiu divórcio :seferrou:
Hoje, para a vida familiar rolar de boa, meu filiho joga muito, eu um pouco, tipo 2 horas na terça e 3 horas no sábado :bwahaha:.
O restante da semana, a família compartilha o ps3, entre jogos familiares (LBP2), corrida compartilhada (GT5), e filmes / seriados. Ou seja, não daria para zerar o jogo alugado. Mas vou alugar os anteriores sim, para conhecer a história, se eu gostar, quem sabe no meio do ano que vem em uma promoção eu compre este?
:fovhappy:
 
Gente, o último jogo que me dediquei foi o meu primeiro multiplayer, o tdu2, quase saiu divórcio :seferrou:
Hoje, para a vida familiar rolar de boa, meu filiho joga muito, eu um pouco, tipo 2 horas na terça e 3 horas no sábado :bwahaha:.
O restante da semana, a família compartilha o ps3, entre jogos familiares (LBP2), corrida compartilhada (GT5), e filmes / seriados. Ou seja, não daria para zerar o jogo alugado. Mas vou alugar os anteriores sim, para conhecer a história, se eu gostar, quem sabe no meio do ano que vem em uma promoção eu compre este?
:fovhappy:

Sinto que faltam TVs na sua casa.:hmm:
 
Sinto que faltam TVs na sua casa.:hmm:
Pode ser, para quem vê de fora, até pensei em comprar uma para colocar no quarto de meu filho, mas aí iria separar um pouco a família, melhor não.
É muito legal ficarmos todos juntos na sala, compartilhando jogos, filmes, sites, etc.
:fovhappy:
 
Pode ser, para quem vê de fora, até pensei em comprar uma para colocar no quarto de meu filho, mas aí iria separar um pouco a família, melhor não.
É muito legal ficarmos todos juntos na sala, compartilhando jogos, filmes, sites, etc.
:fovhappy:

Isso ai videogame e para todos jogarem xD.:awesome:
 
Antes de jogar o Revelations jogue o 1, e se seu inglês é fraco, leia sobre ele no wikipédia da uma boa ajuda! Mas é extremamente importante jogar o 1 e pra quem vai pegar a Versão de PS3, ela vem com o o AC 1 completo junto! Então é uma ótima oportunidade pra quem não jogou jogar!

Mesmo que não queira jogar o 1, leia sobre ele no wiki e veja os vídeos das cutscenes ou do final direto no youtube para ter embasamento e entender o resto da trama. O 2 não é cansativo como muitos dizem ai, tudo depende do quanto o cara gosta do game, eu amei o 2 e ainda vou começar a jogar o Brotherhood e o meu Revelations vai ser enviado amanhã! Mas como peguei pra Ps3 vou jogar todos de novo o 1, 2, 3 e depois o Revelations! Na sequencia! Ai eu pego bem a história e penetro bem na trama! ;)

Só vou jogar depois que terminar Zelda Skyward Sword e Uncharted 3! Estou no inicio do 2 agora *_*

Jogaçoooooooo!
 
Esse jogo e foda.
 
Pessoal, uma dúvida, quando dá uma camera lenta enquanto o Ézio vai matar o oponente, tem algum botão ou comando específico para executar algum special?
 
Na Ricardo Eletro o jogo tá sendo vendido a R$ 123,40 + R$ 3,00 de frete, podendo tudo ser parcelado em 12x sem juros.
Achei legal o preço e vim aqui postar, pelo menos pra incentivar a galera a jogar esse jogão.

Pra quem gosta de jogos mundo aberto, stealth e com uma história riquíssima, deve adorar esse jogo.

------------------------------------------

Volto a pedir ao autor para que embeleze mais esse tópico, poste mais fotos do jogo, do gameplay, dá uma olhada lá no tópico oficial do Revelations na parte de Games de PC e copia, hahaha. Não deixe esta jogo (obra-prima) com um tópico pobre assim... :nooo:
 
Na Ricardo Eletro o jogo tá sendo vendido a R$ 123,40 + R$ 3,00 de frete, podendo tudo ser parcelado em 12x sem juros.
Achei legal o preço e vim aqui postar, pelo menos pra incentivar a galera a jogar esse jogão.

Pra quem gosta de jogos mundo aberto, stealth e com uma história riquíssima, deve adorar esse jogo.



------------------------------------------

Volto a pedir ao autor para que embeleze mais esse tópico, poste mais fotos do jogo, do gameplay, dá uma olhada lá no tópico oficial do Revelations na parte de Games de PC e copia, hahaha. Não deixe esta jogo (obra-prima) com um tópico pobre assim... :nooo:


Irei arrumar amigo, mais acho que copiar fotos de outras pessoas e proibido aqui. Meu Assassins Creed revelations Ediçao de Colecionador vai chegar vou fazer um unboxing dele e tirar fotos dele dentro do jogo e postar e so aguardar.

Queria uma ajuda se voce poder, eu pretendo fazer o gameplay do jogo no PS3 gostaria de saber como gravar videos e tirar fotos do jogo dentro do PS3 obrigado.
 
Última edição:
Irei arrumar amigo, mais acho que copiar fotos de outras pessoas e proibido aqui. Meu Assassins Creed revelations Ediçao de Colecionador vai chegar vou fazer um unboxing dele e tirar fotos dele dentro do jogo e postar e so aguardar.

Queria uma ajuda se voce poder, eu pretendo fazer o gameplay do jogo no PS3 gostaria de saber como gravar videos e tirar fotos do jogo dentro do PS3 obrigado.

Po cara, o tópico ta bem melhor agora!

Sobre fazer vídeos no PS3, eu realmente não sei cara, desculpa.
------------
Alguém aí sabe se a versão do Assassins Creed Revelations tá com muita diferença entre as versões de consoles e PC ?

A versão de PC ta muito melhor que a de Console em relação aos gráficos, ou elas se equivalem ?

A versão console também ta com legendas em PT-BR ?
 
Última edição:
Finalmente chegou meu Assassins Creed Revelations Collectors edition para PS3 veja abaixo o unboxing.

1-O que comprou: Assassin's Creed Revelations Collectors Edition (PS3)
2-Onde comprou: Video Games, Consoles, Accessories - Free Delivery in Uk - Orders before 5.30pm dispatched Same Day - ShopTo.Net
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: EMS Royal Mail
5-Data da compra: não me lembro pois foi uma pre venda so sei que foi em junho de 2011.
6-Data de Envio: 10/11/2011
7-Data da Entrega: 07/12/2011
8-Local: Minas Gerais capital
9- Taxado ou isento: Taxado 133 R$ com o ICMS.
10- Valor Total: 55 libras 140 R$ + 133 R$ de imposto = 273 R$

Video unboxing parte 1:

[video=youtube;TaKxkurvGec]http://www.youtube.com/watch?v=TaKxkurvGec[/video]

Video unboxing parte 2:

[video=youtube;0ujMMy3TQ-Y]http://www.youtube.com/watch?v=0ujMMy3TQ-Y[/video]
 
Última edição:
Po cara, o tópico ta bem melhor agora!

Sobre fazer vídeos no PS3, eu realmente não sei cara, desculpa.
------------
Alguém aí sabe se a versão do Assassins Creed Revelations tá com muita diferença entre as versões de consoles e PC ?

A versão de PC ta muito melhor que a de Console em relação aos gráficos, ou elas se equivalem ?

A versão console também ta com legendas em PT-BR ?

A versão de PC é levemente superior, como sempre.

A versão nacional vem com pt-br sim:)
 
A versão de PC é levemente superior, como sempre.

A versão nacional vem com pt-br sim:)

Versao Americana que a oficialmente vendida no BR vem com legendas PT-BR, agora a versao Europeia no caso a minha e toda em ingles.
 
Versao Americana que a oficialmente vendida no BR vem com legendas PT-BR, agora a versao Europeia no caso a minha e toda em ingles.

Se comprar no estarland vem com legendas PT-Br?
 
galera, v se isso acontece na versão de consoles também...

 
sou tão fã da franquia que tenho os dubios altair chronicles ( ipad) que é uma bost@ e AC1 ( nao é ruim, é apenas repetitivo ao extremo)

sinceramente nao curti o revelations a nova weapon wheel ficou estranha e o jogo como um todo eu achei abaixo do brotherhood, tb nao curti as roupas e cenarios, parece tudo sujo, escuro...sei la...

e de revelacoes...o jogo nao tem muita coisa, tudo que é explicado é bem simples e tal, as missoes com altair sao legais, porem nao sao tao óoooo....
 
Última edição:
Como fã pirado de assassins creed que sou, tenho todos os jogos até as versoes de colecionador pra PS3, (os jogos vendi), percebi que pra PC dependendo da sua configuração a qualidade Grafica pode ser muito superior a do PS3/XBOX360, ainda nao joguei muito pq minha versao de PC vai demorar um pouco pra sair.
 
sou tão fã da franquia que tenho os dubios altair chronicles ( ipad) que é uma bost@ e AC1 ( nao é ruim, é apenas repetitivo ao extremo)

sinceramente nao curti o revelations a nova weapon wheel ficou estranha e o jogo como um todo eu achei abaixo do brotherhood, tb nao curti as roupas e cenarios, parece tudo sujo, escuro...sei la...

e de revelacoes...o jogo nao tem muita coisa, tudo que é explicado é bem simples e tal, as missoes com altair sao legais, porem nao sao tao óoooo....

Infelizmente o jogo foi pequeno devia ter mais missoes no modo historia.

Mais deu para entender o porque o Altaiir e tao foda assim devido ele ter desvendado os misterios da maça e ter salvado os Assassinos da tirania do Abass um Assassino que ficou conrrompido de odio devido a maça e mergulhou os Assassinos em anos e anos nas sombras, mais ficou muita coisa solta ainda.
 
Editado por um moderador:
eu to esperando abaixar o preço
em todo os lugares esse jogo ta 64 euros e isso eu nao pago :trollfail:

yes! :haha:
q venham as liquidacoes de natal
 
Infelizmente o jogo foi pequeno devia ter mais missoes no modo historia.

Mais deu para entender o porque o Altaiir e tao foda assim devido ele ter desvendado os misterios da maça e ter salvado os Assassinos da tirania do Abass um Assassino que ficou conrrompido de odio devido a maça e mergulhou os Assassinos em anos e anos nas sombras, mais ficou muita coisa solta ainda.

é....mais eu esperava algo mais action com altair , esperava mais descobertas com ezio...sei la....ficou tudo muito corrido...
 
Realmente o jogo é pequeno no modo história. Pra quem segue as missões principais do jogos e não liga muito pra fazer 100%, como eu, o jogo é curto... diferente dos outros Assassins Creed.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo