• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não ligo mais para gráficos, quero me divertir como peasant...
Não ligo pro console ter hardware 50% inferior ao concorrente, ser maior e ter fonte externa...
Vou comprar um xonão, não me importa se os jogos são sub-fullhd e rodam a 16 fps, "o que vale é a diversão"...
Podem me listar ai no time dos caixistas, sem freios vai ser encomendado até semana que vem...
 
É nesse tópico que sonystas postam vendas e proprietários da arma-X jogam os melhores jogos de 2014? :coolface:

g4ttjr.jpg
 
Não ligo mais para gráficos, quero me divertir como peasant...
Não ligo pro console ter hardware 50% inferior ao concorrente, ser maior e ter fonte externa...
Vou comprar um xonão, não me importa se os jogos são sub-fullhd e rodam a 16 fps, "o que vale é a diversão"...
Podem me listar ai no time dos caixistas, sem freios vai ser encomendado até semana que vem...

Não amigo seu pensamento ta errado.:haha::haha:

Deveria ser:

-Vou comprar um xonão pq alem dos multis tem nesse momento mais exclusivos (mesmo tendo alguns pro pc não da para jogar em ps4), tem um design premiado, jogos de corrida tanto arcade como simulação, tem jogos de aventura, tem jogos de FPS, vão lançar a renomada franquia Halo com 4 jogos já como aperitivo para Halo 5, tem kinect e comandos por voz (ate TV tem isso mas o PS4 não), aceita hd Externo podendo colocar hds de 2TB com 7400 rpm e usb 3.0, controle pode ser com pilha ou com kit charger que duram semanas, SO melhor que o do concorrente, rede on line melhor que o concorrente, seus dados não são vazados assim como no concorrente, direito a EA access onde jogos são dados mediante a uma assinatura mensa de 69 reais, melhor controle para jogos, e alem de tudo isso ainda é uma central multi mídia.

Se nada disso te agradar melhor escolher o PS4 mesmo, pq o que vc precisa e de um peso de papel.:seferrou:
 
Não amigo seu pensamento ta errado.:haha::haha:

Deveria ser:

-Vou comprar um xonão pq alem dos multis tem nesse momento mais exclusivos (mesmo tendo alguns pro pc não da para jogar em ps4), tem um design premiado, jogos de corrida tanto arcade como simulação, tem jogos de aventura, tem jogos de FPS, vão lançar a renomada franquia Halo com 4 jogos já como aperitivo para Halo 5, tem kinect e comandos por voz (ate TV tem isso mas o PS4 não), aceita hd Externo podendo colocar hds de 2TB com 7400 rpm e usb 3.0, controle pode ser com pilha ou com kit charger que duram semanas, SO melhor que o do concorrente, rede on line melhor que o concorrente, seus dados não são vazados assim como no concorrente, direito a EA access onde jogos são dados mediante a uma assinatura mensa de 69 reais, melhor controle para jogos, e alem de tudo isso ainda é uma central multi mídia.

Se nada disso te agradar melhor escolher o PS4 mesmo, pq o que vc precisa e de um peso de papel.:seferrou:
PS4 ta pegando poeira amigão!
O sem freios é tão bom que engana até tv full hd para funcionar em resoluções inferiores a nativa...é muito bom ser peasant, sou muito mais feliz assim!
Viva a caixa amigos!
 
Última edição:
Não amigo seu pensamento ta errado.:haha::haha:

Deveria ser:

-Vou comprar um xonão pq alem dos multis tem nesse momento mais exclusivos (mesmo tendo alguns pro pc não da para jogar em ps4), tem um design premiado, jogos de corrida tanto arcade como simulação, tem jogos de aventura, tem jogos de FPS, vão lançar a renomada franquia Halo com 4 jogos já como aperitivo para Halo 5, tem kinect e comandos por voz (ate TV tem isso mas o PS4 não), aceita hd Externo podendo colocar hds de 2TB com 7400 rpm e usb 3.0, controle pode ser com pilha ou com kit charger que duram semanas, SO melhor que o do concorrente, rede on line melhor que o concorrente, seus dados não são vazados assim como no concorrente, direito a EA access onde jogos são dados mediante a uma assinatura mensa de 69 reais, melhor controle para jogos, e alem de tudo isso ainda é uma central multi mídia.



Se nada disso te agradar melhor escolher o PS4 mesmo, pq o que vc precisa e de um peso de papel.:seferrou:

Parei de ler no "design premiado".........



-Alô? eu queria cancelar a minha internet

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Esse lance de ser peasant é viciante,
não consigo jogar mais nada que seja 1080p +
Os jogos sub-fullhd são muito mais legais ainda mais se for a 16fps.
Viva a caixa amigos!! Xonão sem freios!!
#soupesantdecoração
 
Ubisoft Está sem Freio>>>>>>>>>>>>>

The Crew – Official PC Requirements:


MINIMUM
Supported OS: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (64bit)
Processor: Intel Core2 Quad Q9300 @ 2.5 GHz or AMD Athlon II X4 620 @ 2.6 GHz (or better)
RAM: 4GB
Video Card: NVIDIA GeForce GTX260 or AMD Radeon HD4870 (512MB VRAM with Shader Model 4.0 or higher)


RECOMMENDED
Supported OS: Windows 8/8.1 (64bit)
Processor: Intel Core i5-750 @ 2.66 GHz or AMD Phenom II X4 940 @ 3.0 GHz (or better)
RAM: 8GB
Video Card: NVIDIA GeForce GTX580 or AMD Radeon 6870 (1024MB VRAM with Shader Model 5.0 or higher)


OPTIMAL
Supported OS: Windows 8/8.1 (64bit)
Processor: Intel Core i7-2600K @ 3.4 GHz or AMD FX-8150 @ 3.6 GHz (or better)
RAM: 8GB
Video Card: NVIDIA GeForce GTX670 or AMD Radeon 7870 (2048MB VRAM with Shader Model 5.0 or higher


Alguém sabe quando a UBI lançará esse jogo?
 
Xigaaano liga não ele não sabe como é bom jogar no mais peasant de todos os consoles...
Poxa jogar em sub-fullhd a 16fps não tem preço!
 
Xigaaano liga não ele não sabe como é bom jogar no mais peasants de todos os consoles...
Poxa jogar em sub-fullhd a 16fps não tem preço!
Melhor Gráfico não tem a ver com resolução...

Ryse Foi Best Gráfics em 900P /HIGH TXAA 1 /AF 16X !!!

20140808_194340.jpg


20140808_194023.jpg


20140808_193857.jpg


20140808_193814.jpg



Ficaremos na diversão e gráficos e vc que é peasant ficará ostentando suas GTX 970SLI pra jogar Ryse em 1440P /30 frames fui>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ou Serrote Clube!!!
 
Xigaaano liga não ele não sabe como é bom jogar no mais peasant de todos os consoles...
Poxa jogar em sub-fullhd a 16fps não tem preço!


:haha::haha::haha:

Amigo se atualize pq não tem mais jogo com 16fps, e hj a maioria dos jogos ou estão em 1080 ou 900p, sinceramente para mim isso não faz a minima diferença desde que o grafico seja bom, não tenham serras muito perceptiveis, sombras, e os filtros de melhora da imagem, upscaling de 900 pra 1080p tem que ser muito treinado pra perceber e eu como sou um reles mortal não cheira nem fede, o importante é que a MS ta tentando reverter a ***** que ela fez no começo e aparentemente esta conseguindo, eu pensei bem antes de pegar o Xonão, se fosse hj essa tarefa teria sido facilitada já que todo mes tem sido alnçado um exclusivo bom pro xonão.
 
vcs estão tão acostumados a serem enganados com screenshots photoshopadas de divulgação que quando mostram ss de verdade vcs falam que é downgrade.
 
Esse olhar de grandeza, acaba daqui 1 ano e meio quando sair as novas vga´s.:ahh:
Já fui assim, paguei já 1600,00R$ numa GTS 8800GTS 640 mega , paguei 1.6 k GE9800GX2....para né ...pczista vive de benchmarks ou diz que jogar Starboilacitizen hauusahhusah zoeira, parei de ser Peasant a muito tempo.:fuckyeah: 200 jogos no steam, 1000 jogos torrents leech kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não terminava nada...ficava de benchmarks scores .:coolface:
 
Já fui assim, paguei já 1600,00R$ numa GTS 8800GTS 640 mega , paguei 1.6 k GE9800GX2....para né ...pczista vive de benchmarks ou diz que jogar Starboilacitizen hauusahhusah zoeira, parei de ser Peasant a muito tempo.:fuckyeah: 200 jogos no steam, 1000 jogos torrents leech kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não terminava nada...ficava de benchmarks scores .:coolface:
Concordo 100%
Ser peasant no xonão e jogar games sub-fullhd@ 16fps é muito mais gostoso...
A galera do PC que joga a 4k é muito metida!!
#VIVA A ALEGRIA DE SER PEASANT E JOGAR NO MAIS PEASANT DOS CONSOLES!
 
Já fui assim, paguei já 1600,00R$ numa GTS 8800GTS 640 mega , paguei 1.6 k GE9800GX2....para né ...pczista vive de benchmarks ou diz que jogar Starboilacitizen hauusahhusah zoeira, parei de ser Peasant a muito tempo.:fuckyeah: 200 jogos no steam, 1000 jogos torrents leech kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não terminava nada...ficava de benchmarks scores .:coolface:
o melhor é a live bombando de gente bem resolvida e se divertindo junto....vamos de Ryse best graphics xonão sem freio, forza, ki, sunset, halo..let´'s go! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Ubisoft Está sem Freio>>>>>>>>>>>>>

The Crew – Official PC Requirements:


MINIMUM
Supported OS: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (64bit)
Processor: Intel Core2 Quad Q9300 @ 2.5 GHz or AMD Athlon II X4 620 @ 2.6 GHz (or better)
RAM: 4GB
Video Card: NVIDIA GeForce GTX260 or AMD Radeon HD4870 (512MB VRAM with Shader Model 4.0 or higher)


RECOMMENDED
Supported OS: Windows 8/8.1 (64bit)
Processor: Intel Core i5-750 @ 2.66 GHz or AMD Phenom II X4 940 @ 3.0 GHz (or better)
RAM: 8GB
Video Card: NVIDIA GeForce GTX580 or AMD Radeon 6870 (1024MB VRAM with Shader Model 5.0 or higher)


OPTIMAL
Supported OS: Windows 8/8.1 (64bit)
Processor: Intel Core i7-2600K @ 3.4 GHz or AMD FX-8150 @ 3.6 GHz (or better)
RAM: 8GB
Video Card: NVIDIA GeForce GTX670 or AMD Radeon 7870 (2048MB VRAM with Shader Model 5.0 or higher


Alguém sabe quando a UBI lançará esse jogo?
Devem ter mandado o pessoal da otimização em bora pra reduzir custos :haha:
 
o melhor é a live bombando de gente bem resolvida e se divertindo junto....vamos de Ryse best graphics xonão sem freio, forza, ki, sunset, halo..let´'s go! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Sim !!! muito gostoso ser peasant!
Sub-full hd Hey ho! let`s go
16fps POWNAGE!
Estou me sintindo mágico agora que virei um peasant caixista! Devem ser os poderes da nuvem mágica!
 
Concordo 100%
Ser peasant no xonão e jogar games sub-fullhd@ 16fps é muito mais gostoso...
A galera do PC que joga a 4k é muito metida!!
#VIVA A ALEGRIA DE SER PEASANT E JOGAR NO MAIS PEASANT DOS CONSOLES!
Mas o que é isso, é o mais novo movimento dos caixistas, sejam peasants :bwahaha: :lol2:
Já comecei esse movimento a um ano, comprei um wii u que roda tudo a 720p, me divirto tanto nele quanto no PC :soclose:
 
Mas o que é isso, é o mais novo movimento dos caixistas, sejam peasants :bwahaha: :lol2:
Já comecei esse movimento a um ano, comprei um wii u que roda tudo a 720p, me divirto tanto nele quanto no PC :soclose:
Sim mano, quer vir para a caixa?
Seja um peasant você também!! vem!!!
 
Verdade. Mas na boa, rodar em 900p/720p com quedas para 16 fps é f... :seferrou:
Knack 1080pzaão sem Filtros chegou a 10 frames no seu PS4>>>>>>>>>>>>>.vlw peasant!!!


Breve Ryse sairá pro ps4, primeiro game next gen do console.

20140808_194809.jpg


20140808_201340.jpg


20140808_194656.jpg

20140808_194459.jpg


BEST GRAFICS FOI DO XONAO !!!
#SONYSTASQUEREMSERPCZISTACXB!!!

:coolface:

SERROTE CLUBE SCRENS DLC CARS 0800

kit-5-serrote-corneta-weyersberg-solingen-1820222426-pol-14567-MLB3052965912_082012-F.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo