• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não sei que ta havendo com PS4 não.. sem lançamentos exclusivos, últimos jogos perdendo performance em relação do Xone (vídeo COD, já comprovado) e agora o beta do The crew ser BEM inferior ao Xone.. joguei ontem o dia todo o do Xone... agora baixei o do PS4 e nossa... diferença enorme.. versão do PS4 ta estranha.. muito chuvisco na tela, nos contornos (fica pontinhos minúsculo brilhando)..

esquisito...


Ore por um sonysta junto com a gente.

#oremosporumsonysta
 
não sei que ta havendo com PS4 não.. sem lançamentos exclusivos, últimos jogos perdendo performance em relação do Xone (vídeo COD, já comprovado) e agora o beta do The crew ser BEM inferior ao Xone.. joguei ontem o dia todo o do Xone... agora baixei o do PS4 e nossa... diferença enorme.. versão do PS4 ta estranha.. muito chuvisco na tela, nos contornos (fica pontinhos minúsculo brilhando)..

esquisito...

Losada liberando seu lado caixista a cada dia...... sai logo do armário :fag:


* perdendo performance nos últimos lançamentos (COD) :poker:
* sem exclusivos
* beta do The Créu "estranho"


....que argomentos :coolface:
 
não sei que ta havendo com PS4 não.. sem lançamentos exclusivos, últimos jogos perdendo performance em relação do Xone (vídeo COD, já comprovado) e agora o beta do The crew ser BEM inferior ao Xone.. joguei ontem o dia todo o do Xone... agora baixei o do PS4 e nossa... diferença enorme.. versão do PS4 ta estranha.. muito chuvisco na tela, nos contornos (fica pontinhos minúsculo brilhando)..

esquisito...
normal...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
não sei que ta havendo com PS4 não.. sem lançamentos exclusivos, últimos jogos perdendo performance em relação do Xone (vídeo COD, já comprovado) e agora o beta do The crew ser BEM inferior ao Xone.. joguei ontem o dia todo o do Xone... agora baixei o do PS4 e nossa... diferença enorme.. versão do PS4 ta estranha.. muito chuvisco na tela, nos contornos (fica pontinhos minúsculo brilhando)..

esquisito...

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: o ps4 não conseguiu rodar o beta do the crew? ... parecia que eu tava jogando GTA 4, bem no inicio vc já tem que passar no meio de uma plantação, lembra o horzion mas a diferença é absurda, os gráficos estão feios, os carros estão feios, painel do carro horrível ... eu só joguei o prólogo, o jogo tem até uma historinha que talvez seja interessante se o resto do jogo não for muito repetitivo, mas perto do Forza :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: o ps4 não conseguiu rodar o beta do the crew? ... parecia que eu tava jogando GTA 4, bem no inicio vc já tem que passar no meio de uma plantação, lembra o horzion mas a diferença é absurda, os gráficos estão feios, os carros estão feios, painel do carro horrível ... eu só joguei o prólogo, o jogo tem até uma historinha que talvez seja interessante se o resto do jogo não for muito repetitivo, mas perto do Forza :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pra quem só tem DriveClub o Créu é o paraíso!!:haha:
 
Que obra prima novato, pela mor...

Halo 1, 3 e 4 são os mesmos jogos que tenho aqui no meu 360 com melhor RESOLUÇÃO E FPS no xoxone. Os assets são os mesmos.

O único que passou por um renovação e usa uma nova engine é o HALO 2.

Google it.
------------


A diferença de 40% tá expressa nesse jogo. Leia a análise.

Abraços

Não acho que esteja expressa não ate pq o veredicto é que em SP deu empate mas em MP o PS4 leva vantagem.

No meu ponto de vista e no da maioria deixa o lado ista de lado e inaceitável que o PS4 tenha qualquer jogo que seja igual ao Xonão, e isso acontece pq é do conhecimento de todo mundo aqui o hardware superior do console da Sony.
 
Halo: The Master Chief Collection será lançado no dia 11 de novembro, exclusivamente para Xbox One, mas as reviews já começaram a despontar pela internet, veja abaixo como a coleção vem se saindo.
  1. Hardcore gamer - 100
  2. Meristation - 95
  3. Polygon - 95
  4. Post arcade - 90
  5. 3Djuegos - 90
  6. Destructoid - 90
  7. Power unlimited - 89
  8. Cheat code central - 88
  9. Lazygamer - 85
  10. Game revolution - 80
  11. Gameblog.fr - 80
  12. AusGamers - 80
  13. Metro GameCentral - 80
  14. Shacknews - 80
Atualmente o Metascore de Halo: The Master Chief Collection se encontra em 88.
 
Halo: The Master Chief Collection será lançado no dia 11 de novembro, exclusivamente para Xbox One, mas as reviews já começaram a despontar pela internet, veja abaixo como a coleção vem se saindo.
  1. Hardcore gamer - 100
  2. Meristation - 95
  3. Polygon - 95
  4. Post arcade - 90
  5. 3Djuegos - 90
  6. Destructoid - 90
  7. Power unlimited - 89
  8. Cheat code central - 88
  9. Lazygamer - 85
  10. Game revolution - 80
  11. Gameblog.fr - 80
  12. AusGamers - 80
  13. Metro GameCentral - 80
  14. Shacknews - 80
Atualmente o Metascore de Halo: The Master Chief Collection se encontra em 88.

Tudo review comprado... :haha:
 
Halo: The Master Chief Collection será lançado no dia 11 de novembro, exclusivamente para Xbox One, mas as reviews já começaram a despontar pela internet, veja abaixo como a coleção vem se saindo.
  1. Hardcore gamer - 100
  2. Meristation - 95
  3. Polygon - 95
  4. Post arcade - 90
  5. 3Djuegos - 90
  6. Destructoid - 90
  7. Power unlimited - 89
  8. Cheat code central - 88
  9. Lazygamer - 85
  10. Game revolution - 80
  11. Gameblog.fr - 80
  12. AusGamers - 80
  13. Metro GameCentral - 80
  14. Shacknews - 80
Atualmente o Metascore de Halo: The Master Chief Collection se encontra em 88.
onde esta Eurogamer?
:coolface:
 
Essa versão do callofduti do PC está coisa linda de se ver :magico:

Nada como aplicação de filtros descentes para uma perfeita suavização de serrilhados e detalhes e que não borram o jogo todo :vinho:


[video=youtube;IhoyigwOr0w]https://www.youtube.com/watch?v=IhoyigwOr0w[/video]
 
Última edição:
não sei que ta havendo com PS4 não.. sem lançamentos exclusivos, últimos jogos perdendo performance em relação do Xone (vídeo COD, já comprovado) e agora o beta do The crew ser BEM inferior ao Xone.. joguei ontem o dia todo o do Xone... agora baixei o do PS4 e nossa... diferença enorme.. versão do PS4 ta estranha.. muito chuvisco na tela, nos contornos (fica pontinhos minúsculo brilhando)..

esquisito...

mesmo sendo moderador é melhor não falar mal do ps4, se não coisas ruins podem acontecer na sua vida... nunca se sabe até onde vai o fanatismo desses sonystas
 
Ah se Halo fosse RPG, eu comprava o Xone só pra jogar ele :feelbad:
poxa..q pena..queria tanto ver vc na xbox live, a rede de players mais intensa e divertida que existe...:feelbad:
 
Cade os benches dos novos consoles? Quero mais peasants benches!
Vo por meu meu celular G3 para concorrer estes benches em resolução quad hd:) será que celular esta nas regras?
Ah! esqueci! Androidistas não são bem vindos aqui ;P De qualquer forma ta feio os consoles em 720p perdendo para celular com 4x mais resolução...
 
Última edição:
poxa..q pena..queria tanto ver vc na xbox live, a rede de players mais intensa e divertida que existe...:feelbad:

Pois é, sou super fã de SicFi mas FPS não é meu forte nem meu tipo de jogo preferido... pra comprar e deixar ele largado depois não dá :feelbad:
 
Cade os benches dos novos consoles? Quero mais peasants benches!
Vo por meu meu celular G3 para concorrer estes benches em resolução quad hd:) será que celular esta nas regras?
Ah! esqueci! Androidistas não são bem vindos aqui ;P De qualquer forma ta feio os consoles em 720p perdendo para celular com 4x mais resolução...

polls_People_Think_Youre_Funny_1287_1254_451048_poll_xlarge.jpeg
 
mesmo sendo moderador é melhor não falar mal do ps4, se não coisas ruins podem acontecer na sua vida... nunca se sabe até onde vai o fanatismo desses sonystas

ahaha a eu tenho os dois consoles... então quando falo algo de um console, é porque é verdade.. justamente por ter conhecimento de causa...


por isso nem ligo pro que sonystas ou caxistas falam... pq desde quando se tornanam ISTAS, é porque nem se dão ao luxo de testarem outro console e com certeza nem tem os dois..

eu elogio quando tem que elogiar e reclamo quando tem que reclamar..


e ao meu ver, o PS4 ta decaindo absurdos.. inclusive vários amigos meus que tem os 2, estão falando a mesma coisa.. PS4 eh novo mas parou no tempo... quanto o Xone cada mês tem coisa nova, fora os jogos que saem sempre..
 
Halo MCC x Tlou


Halo Master Chief Collection

Game: Remake (feito a partir de um novo motor com gráficos, sons e controles remapeados a partir do zero)
Inclui: Halo Combat Evolved, Halo 2: Anniversary, Halo 3 e Halo 4
Ano dos games originais: 2001/2004/2007/2012 respectivamente
Consoles originais: Xbox e Xbox 360
Tempo em relação aos jogos originais: 2 a 13 anos
Gráficos: 1080p/60fps
Duração da campanha: 50 horas
Multiplayer:
- Mais de 100 mapas
- Forge
- Spartan Ops
Extras:
- Halo 2: Bonus Map Pack, Killtacular Pack. Maptacular Pack e Blastacular Map Pack
- Halo 3: Cold Storage, Heroic Map Pack, Legendary Map Pack, Mythic Map Pack Set 1 e Legendary Map Pack, Mythic Map Pack Set 2
- Halo 4: Crimson Map Pack, Spartan Ops, Majestic Map Pack, Forge Island, Castle Map Pack e Champions Bundle (sendo esse este ultimo um conjunto de três packs especiais: Bullseye Pack, Infinity Armor Pack e Steel Skin Pack)
- Nova Playlist
- Beta de Halo 5 (multiplayer)
- Série Halo Nightfall
O que há de novo? Gráficos, engine, sons, cutscenes, personalização multiplayer, controles e pela primeira vez a Microsoft apresenta toda a série de Chief reunida em um único console
Preço: R$:200,00


The Last Of Us: Remastered
Game: Remastered (maior resolução e FPS)
Inclui: The Last of US
Ano do game original: 2013
Console original:playstation 3
Tempo em relação ao jogo original: 1 ano
Gráficos: 1080p/60fps
Duração da campanha: 12 horas
Multiplayer: Mapas originais
Extras:
- Left to behind
- Mapas Abandoned
- Mapas Reclaimed
O que há de novo? Gráficos
Preço: R$:200,00
 
ahaha a eu tenho os dois consoles... então quando falo algo de um console, é porque é verdade.. justamente por ter conhecimento de causa...


por isso nem ligo pro que sonystas ou caxistas falam... pq desde quando se tornanam ISTAS, é porque nem se dão ao luxo de testarem outro console e com certeza nem tem os dois..

eu elogio quando tem que elogiar e reclamo quando tem que reclamar..


e ao meu ver, o PS4 ta decaindo absurdos.. inclusive vários amigos meus que tem os 2, estão falando a mesma coisa.. PS4 eh novo mas parou no tempo... quanto o Xone cada mês tem coisa nova, fora os jogos que saem sempre..
Coisa nova oq? O coloridinho Sunset overhype jogo de pré adolescente apreciador de quadrinhos? Remaster de Halo de pia? **** serie ruim, clone generico macho de metroid mas sem carisma? Risos ou dead rising 3 ex exclusivos? Faça-me o favor, e eu tive os dois, so quero um xone dado e vendo depois. :poker:
 
Coisa nova oq? O coloridinho Sunset overhype jogo de pré adolescente apreciador de quadrinhos? Remaster de Halo de pia? **** serie ruim, clone generico macho de metroid mas sem carisma? Risos ou dead rising 3 ex exclusivos? Faça-me o favor, e eu tive os dois, so quero um xone dado e vendo depois. :poker:

achei um ista
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo