• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não nego a qualidade deles, mas eles estão sendo lançado junto com os jogos que o pessoal mais espera todo ano.

Todos os futuros jogos são de desenvolvedoras novas ou de jogos que só irei precisar esperar um pouco a mais para jogar no ps4 ou PC, com exceção de Scalebound, mas este ainda tem pouca informação para empolgar

Espera ai deixa eu ver se entendi.

Vc disse que escolheu o PS4 pq ele roda multis melhor que o Xonão, mas agora acabou de dizer que não se importa muito que pode esperar pra jogar os exclusivos do xonão pq vão pro pc certo?

Então pra que ter o PS4? Pra jogar um remaster do ano passado, um fps boqueta e um software que dizem ser um jogo de corrida?

Sonystas viu :fanboys:
 
Do jeito que os caixistas falam aqui parece até que o x720 tem uns 30 exclusivos e o PS4 uns 2........ :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Espera ai deixa eu ver se entendi.

Vc disse que escolheu o PS4 pq ele roda multis melhor que o Xonão, mas agora acabou de dizer que não se importa muito que pode esperar pra jogar os exclusivos do xonão pq vão pro pc certo?

Então pra que ter o PS4? Pra jogar um remaster do ano passado, um fps boqueta e um software que dizem ser um jogo de corrida?

Sonystas viu :fanboys:
os caras não sabem o que falam....sonysmo da nisso...agora se escolhe console para jogar multiplataforma...e ainda com pc....estão perdidos...nem a psn se salva...hahahahaha
 
Todos os futuros jogos são de desenvolvedoras novas ou de jogos que só irei precisar esperar um pouco a mais para jogar no ps4 ou PC, com exceção de Scalebound, mas este ainda tem pouca informação para empolgar

O unico que deve sair pra PC é o Tomb Raider... mas uma pergunta o GTA V todo mundo sabia que ia sair pra PC depois de um tempo, mas vc deixou de jogar com gráficos capados na geração passada?:conte:

E se vc joga no PC, pq jogar multiplataforma no PS4?:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
os caras não sabem o que falam....sonysmo da nisso...agora se escolhe console para jogar multiplataforma...e ainda com pc....estão perdidos...nem a psn se salva...hahahahaha

Ate o DC os caras pareciam estar um pouco mais lucidos não se contradiziam igual agora, depois do dc tão igual barata tonta.

DC foi uma bomba de gas atordoante para eles, não sabem pra onde correr.
 
Espera ai deixa eu ver se entendi.

Vc disse que escolheu o PS4 pq ele roda multis melhor que o Xonão, mas agora acabou de dizer que não se importa muito que pode esperar pra jogar os exclusivos do xonão pq vão pro pc certo?

Então pra que ter o PS4? Pra jogar um remaster do ano passado, um fps boqueta e um software que dizem ser um jogo de corrida?

Sonystas viu :fanboys:
Ué, existe regra no mundo dos games me proibindo de jogar no ps4 e PC?:hmm:
"exclusivos" do xbo que me interessarem e não forem lançado no ps4 jogarei no PC feliz. Minha preferencia é jogar em console, mas me divirto no PC também.:joia:

Quando vocês tiverem um fps exclusivo e inédito podem xingar killzone, mas até lá vai jogando o seu remaster(palavra que vcs tanto odeiam) de Halo:haha:
------------
O unico que deve sair pra PC é o Tomb Raider... mas uma pergunta o GTA V todo mundo sabia que ia sair pra PC depois de um tempo, mas vc deixou de jogar com gráficos capados na geração passada?:conte:

E se vc joga no PC, pq jogar multiplataforma no PS4?:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
respondido acima
Tomb raider vou jogar no ps4:challenge:
Ate o DC os caras pareciam estar um pouco mais lucidos não se contradiziam igual agora, depois do dc tão igual barata tonta.

DC foi uma bomba de gas atordoante para eles, não sabem pra onde correr.
Putz, segunda regra que você inventa, todo exclusivo deve ser comprado por um dono de console:haha:
 
Ué, existe regra no mundo dos games me proibindo de jogar no ps4 e PC?:hmm:
"exclusivos" do xbo que me interessarem e não forem lançado no ps4 jogarei no PC feliz. Minha preferencia é jogar em console, mas me divirto no PC também.:joia:

Quando vocês tiverem um fps exclusivo e inédito podem xingar killzone, mas até lá vai jogando o seu remaster(palavra que vcs tanto odeiam) de Halo:haha:

O melhor jogo que vcs tem desde o lançamento é TLoU e o unico jogo que valeu a pena ter pago no meu PS4... Não me venha falar de remaster... Sendo que Halo Collection são 4 jogos..:haha::haha:

E pf Killzone é tão bom tão bom que tenho o disco em casa e não consegui jogar mais que 20 - 30 minutos... Halo Collection>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Titanfall>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kilzone SF
------------
respondido acima
Tomb raider vou jogar no ps4:challenge:

PS4 além do console do futuro é o console dos exotéricos...:haha::haha::haha:

181820_260752867384016_22678740_n-8924F85789E0023B4490E741F0CB73B0.jpg
 
O melhor jogo que vcs tem desde o lançamento é TLoU e o unico jogo que valeu a pena ter pago no meu PS4... Não me venha falar de remaster... Sendo que Halo Collection são 4 jogos..:haha::haha:

E pf Killzone é tão bom tão bom que tenho o disco em casa e não consegui jogar mais que 20 - 30 minutos... Halo Collection>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Titanfall>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kilzone SF
------------


PS4 além do console do futuro é o console dos exotéricos...:haha::haha::haha:

http://myssw-image-bucket-0001.s3.a...678740_n-8924F85789E0023B4490E741F0CB73B0.jpg
killzone..kkkkk....nem o pelo joga isso...:seferrou:
 
O melhor jogo que vcs tem desde o lançamento é TLoU e o unico jogo que valeu a pena ter pago no meu PS4... Não me venha falar de remaster... Sendo que Halo Collection são 4 jogos..:haha::haha:

E pf Killzone é tão bom tão bom que tenho o disco em casa e não consegui jogar mais que 20 - 30 minutos... Halo Collection>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Titanfall>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kilzone SF
Vocês estão querendo discutir o meu gosto.
É o mesmo que eu falar que essa sua lista da sua preferencia está errada
 
Vocês estão querendo discutir o meu gosto.
É o mesmo que eu falar que essa sua lista da sua preferencia está errada
isso q da pegar o playsterco4..tem que ser obrigado a gostar de lixo....:seferrou:
 
Ate o DC os caras pareciam estar um pouco mais lucidos não se contradiziam igual agora, depois do dc tão igual barata tonta.

DC foi uma bomba de gas atordoante para eles, não sabem pra onde correr.

Quanta besteira.....


Fotinho de eu aqui atordoado..................com os gráficos :lol2::lol2:

DRIVECLUB%E2%84%A2_20141105210937.jpg


DRIVECLUB%E2%84%A2_20141105210145.jpg
 
Vocês estão querendo discutir o meu gosto.
É o mesmo que eu falar que essa sua lista da sua preferencia está errada

Vc descorda que TLoU é o melhor jogo do PS4 até hj?:conte:

Não estou discutindo o seu gosto, apenas estou dizendo que em exclusivos o Xone é superior hoje ao contrário do que vc disse que por ser remaster não podemos contar Halo Collection...:haha:

Engraçado que pra um sonysta competir com os jogos do XOne precisa ter um PC junto... então eles tem um PC mas preferem jogar multiplataformas no PS4...:bwahaha::bwahaha::bwahaha: Ou seja o PC serve apenas pra jogar os 2 jogos do XOne que foram pra PC e titanfall que saiu ao mesmo tempo para as duas plataformas... E vc mesmo falou que prefere jogar em consoles então pra quem prefere jogar em consoles, em 2013 e 2014 os exclusivos do XOne foram e mais significativos que o do PS4, sendo a única exceção a regra o TLoU que é remaster e segundo vc não deveria contar..:seferrou:
 
Última edição:
Puts, cada um tem o seu gosto, eu entendo... mas killzone é tenso

FPS mais genérico dessa geração, consegue ser mais genérico que COD :haha:

Acho que só vale pra jogar multiplayers com amigos, e boa sorte tendo amigos na PSN. :seferrou:
 
dog-hiding-face.jpg




rapaz poe em spoiler essas imagens horrorosas vai que alguem tem um infarto... se não tivesse as bandeirinhas eu ia achar que as screens era do jogo Enduro...:coolface:

Agora falando de coisas mais recentes, ultimos posts do topico do FailClub...:haha:

VKkq810.png


8rMrRcU.png
 
Última edição:
rapaz poe em spoiler essas imagens horrorosas vai que alguem tem um infarto... se não tivesse as bandeirinhas eu ia achar que as screens era do jogo Enduro...:coolface:

....mas, mas........se é tão ruim, pq tu comprou :hmm:





:seferrou::lol2::haha:
 
....mas, mas........se é tão ruim, pq tu comprou :hmm:





:seferrou::lol2::haha:

:haha::haha::haha::haha::haha:

1- Me custou 40 reais e eu gosto de jogos de carros de uma maneira geral (já até comprei o The Crew).
2- Era uma esperança remota de tirar a poeira do PS4, mas acho que vou ter que guarda-lo na caixa de novo ate meados do ano que vem.:feelbad:
 
Vc descorda que TLoU é o melhor jogo do PS4 até hj?:conte:

Não estou discutindo o seu gosto, apenas estou dizendo que em exclusivos o Xone é superior hoje ao contrário do que vc disse que por ser remaster não pdoemos contar Halo Collection...:haha:

Engraçado que pra um sonysta competir com os jogos do XOne precisa ter um PC junto... mas eles tem um PC mas preferem jogar multiplataformas no PS4...:bwahaha::bwahaha::bwahaha: Ou seja o PC serve apenas pra jogar os 2 jogos do XOne que foram pra PC e titanfall que saiu ao mesmo tempo para as duas plataformas... E vc mesmo falou que prefere jogar em consoles então pra quem prefere jogar em consoles, em 2013 e 2014 os exclusivos do XOne foram e mais significativos que o do PS4, sendo a única exceção a regra o TLoU que é remaster e segundo vc não deveria contar..:seferrou:
prefiro jogar em console do que em PC, isso é pecado?
PC eu pego jogos exclusivos dele ou jogos que não tenho tanta vontade e aproveito alguma super promoção.
Comprei um ps3 no final da geração, então quando comprei o ps4 não pensei em um console para um ano, pretendo pegar um xbo próximo ano, mas não sei se vai ter algum contratempo e acabar deixando para bem mais depois ou mesmo nem podendo pegar(tenho preferência pelo WiiU antes).
Sobre os exclusivos, dos iniciais do xbo não tive interesse em nenhum e vendo pelo passado, sempre gostei muito de Halo e os jogos da live arcade, como muitos dos desenvolvedores de jogos da live arcade migraram para PC/PS4, foi um ponto a mais para o ps4, já o Halo prefiro esperar o 5 lançar e ver se a 343 vai conseguir evoluir bem a série(Acho Halo Collections uma sacada muito boa da MS, mas não é o suficiente para eu comprar um console)
Já sobre Forza, não sou fã de simuladores e o Horizon acabei não jogando nem o primeiro, com certeza compraria se tivesse o One, mas não me faz falta não poder jogar.

Essas são as minhas opiniões desde o incio do tópico e diferente do que falam, não sou sonista e reconheço os pontos fortes do One, apenas tive preferencia por outras questões.
------------
Puts, cada um tem o seu gosto, eu entendo... mas killzone é tenso

FPS mais genérico dessa geração, consegue ser mais genérico que COD :haha:

Acho que só vale pra jogar multiplayers com amigos, e boa sorte tendo amigos na PSN. :seferrou:
Mas para mim Killzone vale pelo MP, gostei muito dos servidores brasileiros, então mesmo que não tivesse amigos da psn você consegue achar outros para jogar
 
prefiro jogar em console do que em PC, isso é pecado?
PC eu pego jogos exclusivos dele ou jogos que não tenho tanta vontade e aproveito alguma super promoção.
Comprei um ps3 no final da geração, então quando comprei o ps4 não pensei em um console para um ano, pretendo pegar um xbo próximo ano, mas não sei se vai ter algum contratempo e acabar deixando para bem mais depois ou mesmo nem podendo pegar(tenho preferência pelo WiiU antes).
Sobre os exclusivos, dos iniciais do xbo não tive interesse em nenhum e vendo pelo passado, sempre gostei muito de Halo e os jogos da live arcade, como muitos dos desenvolvedores de jogos da live arcade migraram para PC/PS4, foi um ponto a mais para o ps4, já o Halo prefiro esperar o 5 lançar e ver se a 343 vai conseguir evoluir bem a série(Acho Halo Collections uma sacada muito boa da MS, mas não é o suficiente para eu comprar um console)
Já sobre Forza, não sou fã de simuladores e o Horizon acabei não jogando nem o primeiro, com certeza compraria se tivesse o One, mas não me faz falta não poder jogar.

Essas são as minhas opiniões desde o incio do tópico e diferente do que falam, não sou sonista e reconheço os pontos fortes do One, apenas tive preferencia por outras questões.

Não, não é pecado algum preferir jogar em console. Apenas acho então que por 2 exclusivos do Xone terem saido pra PC vc não pode desmerecer os exclusivos do Xone pra 2015 que nem no outro post dizendo que vc vai jogar no PC (afinal vc mesmo disse que prefere jogar em consoles) ou no PS4 sem existir anúncio algum... Seria o mesmo se eu dissesse que os proximos exclusivos da sony serao que nem Driveclub em downgrade, atrasos e problemas no modo online....:hmm:

Pra quem prefere jogar em consoles acredito que até o momento o Xone está a frente. Se vc pretende ter apenas o PS4 por toda geração realmente vc fez a melhor escolha já que prefere a biblioteca de jogos da sony, mas seja sincero tirando os multis que vc poderia estar jogando no seu PC, vc e nem eu não precisávamos ter comprado um PS4 antes de 2015...:feelbad: Esta é a minha crítica, se alguem tem um PC que rode os jogos do XOne que sairam pra PC, essa pessoa não precisava ter comprado um PS4 agora.
 
Última edição:
Puts, cada um tem o seu gosto, eu entendo... mas killzone é tenso

FPS mais genérico dessa geração, consegue ser mais genérico que COD :haha:

Acho que só vale pra jogar multiplayers com amigos, e boa sorte tendo amigos na PSN. :seferrou:
killzone shadow fail, o jogo que nem os sonhystas jogam...:bwahaha:

2im9lio.jpg
 
Não, não é pecado algum preferir jogar em console. Apenas acho então que por 2 exclusivos do Xone terem saido pra PC vc não pode desmerecer os exclusivos do Xone pra 2015 que nem no outro post dizendo que vc vai jogar no PC (afinal vc mesmo disse que prefere jogar em consoles) ou no PS4 sem existir anúncio algum... Seria o mesmo se eu dissesse que os proximos exclusivos da sony serao que nem Driveclub em downgrade, atrasos e problemas no modo online....:hmm:

Pra quem prefere jogar em consoles acredito que até o momento o Xone está a frente. Se vc pretende ter apenas o PS4 por toda geração realmente vc fez a melhor escolha já que prefere a biblioteca de jogos da sony, mas seja sincero tirando os multis que vc poderia estar jogando no seu PC, vc e nem eu não precisávamos ter comprado um PS4 antes de 2015...:feelbad: Esta é a minha crítica, se alguem tem um PC que rode os jogos do XOne que sairam pra PC, essa pessoa não precisava ter comprado um PS4 agora.
Você acha que Tomb Raider não vai ser multiplataforma?

Sobre valer a pena comprar o ps4, para mim valeu bastante para aproveitar esse inicio de geração, mas concordo com você, quem não tem pressa em entrar logo na geração pode esperar sem perder muita coisa, mas para mim isso vale para ambos os casos, já que só agora a geração passada está começando a perder jogos ou tendo diferença nas mecânicas.
 
Você acha que Tomb Raider não vai ser multiplataforma?

Sobre valer a pena comprar o ps4, para mim valeu bastante para aproveitar esse inicio de geração, mas concordo com você, quem não tem pressa em entrar logo na geração pode esperar sem perder muita coisa, mas para mim isso vale para ambos os casos, já que só agora a geração passada está começando a perder jogos ou tendo diferença nas mecânicas.

Sinceramente eu acho que vai ser que nem DR3 e Ryse, no lançamento sairá apenas pra Xone e depois de mais ou menos um ano sairá pra PC. Pode ser que saia pra PS4, mas isso é apenas uma possibilidade e eu não contaria com isso como certeza de maneira nenhuma.

Desde o Max Payne 3 e BF3 eu acho que a geração passada chegou no seu limite para os multis e apenas os exclusivos da sony que salvaram em alguns casos (TLoU).
 
Você acha que Tomb Raider não vai ser multiplataforma?

Sobre valer a pena comprar o ps4, para mim valeu bastante para aproveitar esse inicio de geração, mas concordo com você, quem não tem pressa em entrar logo na geração pode esperar sem perder muita coisa, mas para mim isso vale para ambos os casos, já que só agora a geração passada está começando a perder jogos ou tendo diferença nas mecânicas.
falow..depois te conto como foi t+:seferrou:
DSC_0169+copy.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo