• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
BrazucaRJ,... Tenho os 2 sim tanto COD MW como BF4, e destiny para ambos
e sem zueira é muito mais nitido sim... isso é fato nao da pra negar nao.. tanto que ficam ligados na mesma TV,... e principalmente nos niveis de preto no Xone fica horrivel de ajustar na verdade nem da pra fazer isso.. ja no ps4 é muito mais nitido, a imagem mais limpa,..... Percebi isso apenas nesses 3 jogos que citei,.... Nos mult acredito que o ps4 leva uma vantagem sim nao da pra discutir, porem os exclusivos do One estão muito mais interessantes e bem melhores acabados vide Forza 5 e H2.... Ryse,....

Pois é... :banderas:
------------

datalaughing_gif.gif
 
Que o jogo rodaria em 720P não é novidade, pois estamos falando no XBOX 720, nada como jogar um jogo requentado na mesma resolução de antigamente....:haha::haha: The Last tbm é requentado mas pelo menos aumentaram a resolução do jogo... kkkkkkkkkk XONÃO sem FREIOS descendo morro a baixo !!!!!!!!!! Ta ai o exclusivo top de vocês!!! :melior:

contem me mais agora sobre The last requentado mimimi :conte:
 
BrazucaRJ,... Tenho os 2 sim tanto COD MW como BF4, e destiny para ambos
e sem zueira é muito mais nitido sim... isso é fato nao da pra negar nao.. tanto que ficam ligados na mesma TV,... e principalmente nos niveis de preto no Xone fica horrivel de ajustar na verdade nem da pra fazer isso.. ja no ps4 é muito mais nitido, a imagem mais limpa,..... Percebi isso apenas nesses 3 jogos que citei,.... Nos mult acredito que o ps4 leva uma vantagem sim nao da pra discutir, porem os exclusivos do One estão muito mais interessantes e bem melhores acabados vide Forza 5 e H2.... Ryse,....

Não tenho COD e nem BF4 pro Xbox One e portanto não vou discutir esses jogos com vc, apenas vou dizer que o Rahfah tem e na opinião dele ele não viu o que vc está dizendo e pelo o que eu vi no Destiny a opinião dele é a que faz mais sentido.

O Destiny eu tenho no Xbox One e os níveis de preto do jogo são perfeitos na minha TV, pretos são pretos e não estilo Michael Jackson com preto acinzentado. Eu não perco nenhum detalhe na minha Panasonic VT60 65" usando as calibragens do High Definer do HTForum usando uma curva de gamma em 2.2. Se vc está perdendo detalhes acredito que o seu gamma esteja com um valor mais alto causando perda de detalhes no preto no Xone (chuto que seja isso que esteja acontecendo). Como o PS4 tem uma imagem com gamma mais claro (gamma mais baixo) deve ficar bom pra ele, mas o padrão do Xone com full rgb é um gamma mais alto (escuro) que o PS4.:joia:

Vc mexeu nas configurações de video do Xone (quantidade de bits da imagem, full rgb na saida HDMI e etc)?
------------


Beta filhote, por isso é beta.


Que o jogo rodaria em 720P não é novidade, pois estamos falando no XBOX 720, nada como jogar um jogo requentado na mesma resolução de antigamente....:haha::haha: The Last tbm é requentado mas pelo menos aumentaram a resolução do jogo... kkkkkkkkkk XONÃO sem FREIOS descendo morro a baixo !!!!!!!!!! Ta ai o exclusivo top de vocês!!! :melior:

contem me mais agora sobre The last requentado mimimi :conte:

Cara vc tá perdendo a moral depois desse post...:facepalm:

Quem roda 720p é o BETA do Halo 5 que é inédito! O Halo Collection (requentado) são os 4 primeiro Halos rodando em 1080p campanha e multiplayer com exceção apenas da campanha do Halo 2 A que roda subfullhd.:fanboys::fanboys:
------------
Tem cor de fundo agora ??? E tira Print que é bom nada!?! Upar videos tbm?!?! nada né?!? sharear partidas?A!:! humm nada né? Upar video direto pro youtube?!? quase!!!!
e só pra não perder o costume... 1080P Quaaasseee!!!! na traveeee!!?!?!?!?! Xbox 720 ja previa o passado!! sry! E nem vem falar de exclusivos, pq jogos uma hora ou outra eles saem,, já um milagre para fazer um upgrade no aparelho isso já nao existe e nunca ira acontecer! E viva o XONÃO sem FREIOS!!!

E no PS4 jogo que é bom até agora nada né? Mas se vc gosta tem LBP3 e o FailClub pra vc ir passando o tempo..:bwahaha:

Eu estou no console pra jogar.... upar videos e tirar screens?:pff::pff: Console mais divertido que tive foi o PS2 e não tinha nada dessas boiolagens. Essa geração youtube...:bwahaha:

Fala tanto da resolução Xbox 720 mas ta contando vantagem da função share 720p... Comportamento hater só pra variar...
fanboysb.png
 
Última edição:
Caixista só diz o que convém.

Quando não estão com rage no nível máximo, estão com flame no talo.
Ou reclamando quando posto mimimimimimi. :haha:

eu tenho um ps4, autista. não sou caixista, quantas vezes vou ter que dizer? que culpa eu tenho se o console não tem jogos e vários defeitos? já me viu elogiando o xbox one? eu nem tenho um, acorda pra vida.
pra mim ambos são bem abaixo do que se espera de next-gen. como já vivi várias mudanças de geração, sei o que esperar. mas acredito que vc deva ser algum pré-adolescente, por isso não entende muito disso, não pode acompanhar outras gerações...
 
Não tenho COD e nem BF4 pro Xbox One e portanto não vou discutir esses jogos com vc, apenas vou dizer que o Rahfah tem e na opinião dele ele não viu o que vc está dizendo e pelo o que eu vi no Destiny a opinião dele é a que faz mais sentido.

O Destiny eu tenho no Xbox One e os níveis de preto do jogo são perfeitos na minha TV, pretos são pretos e não estilo Michael Jackson com preto acinzentado. Eu não perco nenhum detalhe na minha Panasonic VT60 65" usando as calibragens do High Definer do HTForum usando uma curva de gamma em 2.2. Se vc está perdendo detalhes acredito que o seu gamma esteja com um valor mais alto causando perda de detalhes no preto no Xone (chuto que seja isso que esteja acontecendo). Como o PS4 tem uma imagem com gamma mais claro (gamma mais baixo) deve ficar bom pra ele, mas o padrão do Xone com full rgb é um gamma mais alto (escuro) que o PS4.:joia:

Vc mexeu nas configurações de video do Xone (quantidade de bits da imagem, full rgb na saida HDMI e etc)?
------------



Beta filhote, por isso é beta.




Cara vc tá perdendo a moral depois desse post...:facepalm:

Quem roda 720p é o BETA do Halo 5 que é inédito! O Halo Collection (requentado) são os 4 primeiro Halos rodando em 1080p campanha e multiplayer com exceção apenas do Halo 2 A que roda subfullhd na campanha apenas.:fanboys::fanboys:
------------


E no PS4 jogo que é bom até agora nada né? Mas se vc gosta tem LBP3 e o FailClub pra vc ir passando o tempo..:bwahaha:

Eu estou no console pra jogar, upar videos, tirar screens?:pff::pff: Console mais divertido que tive foi o PS2 e não tinha nada dessas boiolagens. Geração youtube só pode...:bwahaha:

Da pena dos Sonystas cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles nem sabem oq falam...:bwahaha:
 
podem chorar sonhytsas, o deus do FPS chegou! :fuckyeah::challenge:


:banderas::vinho:
 
Estou em constante oração por vocês meus amiguinhos, que passam os dias sonhando com jogos decentes.
 
Venha logo DA que eu quero lhe usar..... O jogo está majestoso......

Para qual plataforma compro?
 
Venha logo DA que eu quero lhe usar..... O jogo está majestoso......

Para qual plataforma compro?

Master race com certeza. Se vc estiver com muita ansiedade compra no Xone pra ter acesso antecipado.:awesome:
------------
Da pena dos Sonystas cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles nem sabem oq falam...:bwahaha:

O desespero desses caras já passou do nível 900000000.:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Em que parte de Beta esses sonystas não entenderam? :hmm:
Mais importante: é um beta que testa a jogabilidade, o centro de um jogo:fuckyeah:. É uma proposta bem diferente da Sony, que oferece filmes pra enganar jogadores...:bwahaha::bwahaha:
 
eu tenho um ps4, autista. não sou caixista, quantas vezes vou ter que dizer? que culpa eu tenho se o console não tem jogos e vários defeitos? já me viu elogiando o xbox one? eu nem tenho um, acorda pra vida.
pra mim ambos são bem abaixo do que se espera de next-gen. como já vivi várias mudanças de geração, sei o que esperar. mas acredito que vc deva ser algum pré-adolescente, por isso não entende muito disso, não pode acompanhar outras gerações...


mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

Autista é vc, que entra aqui e leva a sério os rage e flame do tópico! :haha::haha:
Nem me interessa o que vc tem ou deixa de ter. Se tem um quilo de poeira em cima ou não. Se não está feliz com seu PS4, vende. Para de encher o saco e fica na sua que tá bom.

mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

bebe-chorando.jpg
 
Mais importante: é um beta que testa a jogabilidade, o centro de um jogo:fuckyeah:. É uma proposta bem diferente da Sony, que oferece filmes pra enganar jogadores...:bwahaha::bwahaha:

Interessante....deve ser por iso que Ryse não teve beta né :haha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Interessante....deve ser por iso que Ryse não teve beta né :haha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ryse foi lançado day one junto com o Xbox One!! como se tem beta antes do console ser lançado?!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

Autista é vc, que entra aqui e leva a sério os rage e flame do tópico! :haha::haha:
Nem me interessa o que vc tem ou deixa de ter. Se tem um quilo de poeira em cima ou não. Se não está feliz com seu PS4, vende. Para de encher o saco e fica na sua que tá bom.

mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi




quanta exaltação....

:melior:
 
Jesuis :ohgod:

Assassin's Creed: Unity com problemas de performance nos consoles

Assassin's Creed: Unity foi lançado hoje e muitos usuários estão relatando problemas com o jogo. O Nowgamer relata as queixas de vários jogadores, tanto nas versões para PS4 e Xbox One, que reclamam de reduções significativas na taxa de quadros que fica abaixo dos 30fps.

O mesmo problema é relatado pelo Dealspwn, afirmando que no PS4 a taxa de quadros é reduzida à metade (15fps) ocasionando falta de capacidade de resposta aos controles, falhas e súbitos pop-in de prédios inteiros que parecem se materializar do nada, mesmo perto do personagem.

Estes defeitos ainda estão presentes, mesmo após a instalação do patch de 900MB disponível para o PS4.

Esses Next gen, voltamos de onde paramos, 720p 15~30fps ... :haha::haha::bwahaha:
 
Jesuis :ohgod:

Assassin's Creed: Unity com problemas de performance nos consoles



Esses Next gen, voltamos de onde paramos, 720p 15~30fps ... :haha::haha::bwahaha:

Pois é cadê o Mirabel e o Ch. agora? PS4 se cag@ndo todo pra rodar jogo 900p de gráficos old gen...:haha::haha::haha:
 
Jesuis :ohgod:

Assassin's Creed: Unity com problemas de performance nos consoles



Esses Next gen, voltamos de onde paramos, 720p 15~30fps ... :haha::haha::bwahaha:

Quero nem ver a performance no xoxone... :seferrou:
------------
Pois é cadê o Mirabel e o Ch. agora? PS4 se cag@ndo todo pra rodar jogo 900p de gráficos old gen...:haha::haha::haha:

E no xoxone?
 
Jesuis :ohgod:

Assassin's Creed: Unity com problemas de performance nos consoles



Esses Next gen, voltamos de onde paramos, 720p 15~30fps ... :haha::haha::bwahaha:
É quer que falemos da empresa que fez o game?
Ubi - porca - soft....WatchDogs manda um abraço....

Para quem ainda não sabe, no PC uma 7970 NÃO ESTÁ rodando nem no High de maneira razoavel....
Resumindo , o jogo não foi nem perto de otimizado.
Esse ano ta bom para o games....
WatchDogs,Destiny,DriveClub,ACC , (Esperando o próximo Fail do ano).
 
Quero nem ver a performance no xoxone... :seferrou:
------------


E no xoxone?

Quem tem o hardware todo poderoso não era o PS4? Cadê o seu deus agora?:haha::haha::haha:
 
Quem tem o hardware todo poderoso não era o PS4? Cadê o seu deus agora?:haha::haha::haha:

Antes de você continuar com a manjação, sugiro que de uma olhada nesse tópico...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/516243-assassins-creed-unity-preview-20.html

Todos reclamando da performance com placas TOP.

To até com medo de pegar pro meu PC da assinatura. To quase comprando na Steam. Portanto, esse jogo está longe de ser parâmetro de poder de plataforma, pois é otimizado porcamente.
 
Antes de você continuar com a manjação, sugiro que de uma olhada nesse tópico...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/516243-assassins-creed-unity-preview-20.html

Todos reclamando da performance com placas TOP.

To até com medo de pegar pro meu PC da assinatura. To quase comprando na Steam. Portanto, esse jogo está longe de ser parâmetro de poder de plataforma, pois é otimizado porcamente.

Dessa vez não deu pro brazuca apelar pro master race :lol2::lol2::lol2:

:seferrou::seferrou:
 
Dessa vez não deu pro brazuca apelar pro master race :lol2::lol2::lol2:

:seferrou::seferrou:

Ele mente. Vai dizer que tá rodando em 120 fps em 4k. Conheço a figura...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo