[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - ∞

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
Com grama ou sem grama com chuva ou sem chuva...

tumblr_m9u1wzISr71qijao0o1_500.gif
 
enquanto isso no maravilhoso mundo da sony......


8C1WFYr.jpg



:haha3::haha3::haha3:
 
Sem zoeira ou trollagem agora.
Xbox mostrando novidades a cada mês, seja jogos, atualização da Dash, retrocompatibilidade, que agora vai ter um sistema do Windows 10, essa semana saiu o Streaming com PC para a turma do Preview, vai estar presente na Gamescon e tem exclusivos saindo praticamente 1 a cada mês agora pro fim do ano.

Nesse cenário vejo a Sony parada no tempo, tem um grande Hardware, mas acredito que falte uma pessoa de liderança no time azul. O Xbox foi salvo pela direção do Phil Spencer, que mudou toda a política que a M$ queria impor, acredito que se tivessem mantido aquela ditadura, hoje provavelmente muitos estariam completamente insatisfeito com o Xbox.

A politica de ouvir os jogadores é muito boa, até o novo controle Elite que a Microsoft fez, foi todo feito com uma pesquisa com os jogadores. Meu medo com tudo isso é o enfraquecimento da Sony, que tem ótimas franquias. Não digo um enfraquecimento a curto prazo, pois o PS tem uma base de fans muito sólida, mas tenho receio que num futuro possa virar uma Nintendo da vida, vivendo seus exclusivos fechados, sem uma integração com o consumidor Global.

Outra visão, é talvez a Microsoft relaxar e achar que já esta bom, parar de trazer novidades, acredito que um mercado competitivo a nível alto seja a melhor solução pra nós games. Aqui brinco e tudo, fico zuando o Play4 (até quero voltar a ter outro) mas no momento eu vejo a Sony parada, apostando nos jogos para 2016 que nem temos certeza se virão mesmo.

Vlw flw !!!
 
Sem zoeira ou trollagem agora.
Xbox mostrando novidades a cada mês, seja jogos, atualização da Dash, retrocompatibilidade, que agora vai ter um sistema do Windows 10, essa semana saiu o Streaming com PC para a turma do Preview, vai estar presente na Gamescon e tem exclusivos saindo praticamente 1 a cada mês agora pro fim do ano.

Nesse cenário vejo a Sony parada no tempo, tem um grande Hardware, mas acredito que falte uma pessoa de liderança no time azul. O Xbox foi salvo pela direção do Phil Spencer, que mudou toda a política que a M$ queria impor, acredito que se tivessem mantido aquela ditadura, hoje provavelmente muitos estariam completamente insatisfeito com o Xbox.

A politica de ouvir os jogadores é muito boa, até o novo controle Elite que a Microsoft fez, foi todo feito com uma pesquisa com os jogadores. Meu medo com tudo isso é o enfraquecimento da Sony, que tem ótimas franquias. Não digo um enfraquecimento a curto prazo, pois o PS tem uma base de fans muito sólida, mas tenho receio que num futuro possa virar uma Nintendo da vida, vivendo seus exclusivos fechados, sem uma integração com o consumidor Global.

Outra visão, é talvez a Microsoft relaxar e achar que já esta bom, parar de trazer novidades, acredito que um mercado competitivo a nível alto seja a melhor solução pra nós games. Aqui brinco e tudo, fico zuando o Play4 (até quero voltar a ter outro) mas no momento eu vejo a Sony parada, apostando nos jogos para 2016 que nem temos certeza se virão mesmo.

Vlw flw !!!

246491.gif
 
Sem zoeira ou trollagem agora.
Xbox mostrando novidades a cada mês, seja jogos, atualização da Dash, retrocompatibilidade, que agora vai ter um sistema do Windows 10, essa semana saiu o Streaming com PC para a turma do Preview, vai estar presente na Gamescon e tem exclusivos saindo praticamente 1 a cada mês agora pro fim do ano.

Nesse cenário vejo a Sony parada no tempo, tem um grande Hardware, mas acredito que falte uma pessoa de liderança no time azul. O Xbox foi salvo pela direção do Phil Spencer, que mudou toda a política que a M$ queria impor, acredito que se tivessem mantido aquela ditadura, hoje provavelmente muitos estariam completamente insatisfeito com o Xbox.

A politica de ouvir os jogadores é muito boa, até o novo controle Elite que a Microsoft fez, foi todo feito com uma pesquisa com os jogadores. Meu medo com tudo isso é o enfraquecimento da Sony, que tem ótimas franquias. Não digo um enfraquecimento a curto prazo, pois o PS tem uma base de fans muito sólida, mas tenho receio que num futuro possa virar uma Nintendo da vida, vivendo seus exclusivos fechados, sem uma integração com o consumidor Global.

Outra visão, é talvez a Microsoft relaxar e achar que já esta bom, parar de trazer novidades, acredito que um mercado competitivo a nível alto seja a melhor solução pra nós games. Aqui brinco e tudo, fico zuando o Play4 (até quero voltar a ter outro) mas no momento eu vejo a Sony parada, apostando nos jogos para 2016 que nem temos certeza se virão mesmo.

Vlw flw !!!

Só li verdades.
 
Uma pena esse Kinect não ter vingado, de novo :conte:

Quantos jogos sairam pra ele, sem contar as danças? :hmm:
 
Última edição:
Uma pena esse Kinect não ter vingado, de novo :conte:

Quantos jogos sairam pra ele, sem contar as danças? :hmm:

Pois é :nooo:
Infelizmente não foi o sucesso do da sony, fazer o que né.
 
Pois é :nooo:
Infelizmente não foi o sucesso do da sony, fazer o que né.

Tem um de luta da ubisoft que achei bem interessante, teve até um review do pessoal da redação, reparei que o jogo foca msm em movimentos de luta e até estimula a dar os golpes corretamente, esquiva, direita, esquerda, acho que até dá pra quem treina em academia box ou muay thai praticar um shadow box nele.

Prometeram também um Dragon Ball, mas esse aí se a mulher pegar dando kamehameha na sala é justa causa no relacionamento :haha:
 
Última edição:
Tem um de luta da ubisoft que achei bem interessante, teve até um review do pessoal da redação, reparei que o jogo foca msm em movimentos de luta e até estimula a dar os golpes corretamente, esquiva, direita, esquerda, acho que até dá pra quem treina em academia box ou muay thai praticar um shadow box nele.

Prometeram também um Dragon Ball, mas esse aí se a mulher pegar dando kamehameha na sala é justa causa no relacionamento :haha:


:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
MS inventa umas coisas que na hora parece impressionante mas depois do lançamento as pessoas deixa de lado em pouco tempo, o Kinect está ai como exemplo. No lançamento do xbox one o kinect era o mais falado de usar tudo num só, duvido que ainda tem gente que fala "kinect jogar forza":haha: agora criou o streaming do xbox one com PC, mas ainda você continua obrigado a jogar no controle e ainda perde qualidade gráfica e tem que ter uma conexão top e temos chegando retrocompatibilidade para jogar COD:sefu:
 
MS inventa umas coisas que na hora parece impressionante mas depois do lançamento as pessoas deixa de lado em pouco tempo, o Kinect está ai como exemplo. No lançamento do xbox one o kinect era o mais falado de usar tudo num só, duvido que ainda tem gente que fala "kinect jogar forza":haha: agora criou o streaming do xbox one com PC, mas ainda você continua obrigado a jogar no controle e ainda perde qualidade gráfica e tem que ter uma conexão top e temos chegando retrocompatibilidade para jogar COD:sefu:

Interessante é que nem lançou ainda a retro/ streaming, e já tá adivinhando o futuro? Só tem mãe Diná aqui.
Está tudo em beta, e já tem muito nego jogando em streaming :megusta:

Chola mais
 
Interessante é que nem lançou ainda a retro/ streaming, e já tá adivinhando o futuro? Só tem mãe Diná aqui.
Está tudo em beta, e já tem muito nego jogando em streaming :megusta:

Chola mais

Caguei pro streaming da MS, no banheiro mesmo :haha: ...............jogando PS4 via remote play no meu vita :fovhappy:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Fala pombo, eu que sou o papagaio? Tu fica aqui repetindo tudo que esse site diz, repete a 6 meses que tá comprando uma placa de vídeo desfazendo do rapaz que a prima trás, enquanto você aí papagaiando que a sua está chegando, está chegando e nunca chega e eu que sou o papagaio???

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ah Papagaiomax!! Como meu horário de almoço seria sem graça sem suas papagaiadas no tópico para damos risadas!! Como diz um amigo aqui do trabalho, comprou na Kabum, seu produto fez kabum e nunca chegou! :sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:

Ele usa video integrado cara...por isso ele defende a superioridade do PS4, porque ele conhece apenas o mundo do video integrado e das APUs...deixa ele pra lá!:bwahaha::bwahaha:

tá...

quem falou que ''agora vou tirar onda com Miramax'' foi ele e fica de recalque, preocupado como gasto meu dinheiro e alegando que as pessoas não tem as coisas.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
vc gasta o dinheiro da sua mae miramax, para de mentir, é bem capaz que no dia 12 de outubro ou 25/12 vc apareça com uma placa de video nova, ou talvez bloodborne....:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não pô...Bloodborne é um ótimo jogo!
O problema é que nem todo mundo tem paciência em ser desafiado a tal nível. Toma muito tempo e precisa de bastante paciência.

P/ mim o melhor jogo do ano é Witcher 3 mas antes dele, na minha opinião foi Bloodborne. E natural ninguém mais falar dele pq o jogo já faz bom tempo que foi lançado.

Mas ai é opinião de cada um. Eu em comparação com o Miramax, posso opinar pq joguei e mto...rs

Acho que o Metacritic é um bom termometro p/ se basear na qualidade do game...e a última vez que vi, o Bloodborne tinha uma nota mto boa...não sei como está agora.
Sim eu respeito a opnião, tanto respeito que comprei o jogo baseado nas opiniões, mas pra mim o jogo não é tudo que dizem, nao me prendeu em nada a atenção e o desafio, ahhh é não é tão dificil assim, no começo vc se lasca um pouco, mas ao perceber que os inimigos tendem a executar um script de movimentos, quero dizer que eles sempre fazem a msma coisa e fica tdo previsivel, ai vai ficando facil manjar como acabar com eles, pelo menos toda vez que eu morria e voltava no cenário, os inimigos estavam sempre no mesmo local, faziam os mesmos movimentos, a msma coisa, e enfim...eles ficam manjados demais, ai o desafio vai por agua abaixo...infelizmente nao tive saco pra levar esse game adiante, pra mim não dou mais que um 5,5 pra ele, o que chama atencao e convence muita gente é o sangue jorrando, espirrando nos ataques aos inimigos, essa violencia gratuito ja ta manjada, de resto eu achei que o jogo não prende a atenção...ao menos a minha não prendeu não e eu não recomendaria o game porque eu não curti, porém não vou dizer que outra pessoa possa achar o mesmo que eu, afinal opinião é adversidade portanto há de se respeitar obviamente!
Valeu...

Conhece?
"He's Gump, He's Gump
What's in his head?":lol2::lol2::lol2:
[video=youtube;hQwWaWFjd0Y]https://www.youtube.com/watch?v=hQwWaWFjd0Y[/video]

Ele é um fanfarrão, basta ver o avatar que ele usa no nick, olha a cara do camarada....lembra comédia, ele faz alusão a ele mesmo...entrega o ouro ja no avatar:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
vc gasta o dinheiro da sua mae miramax, para de mentir, é bem capaz que no dia 12 de outubro ou 25/12 vc apareça com uma placa de video nova, ou talvez bloodborne....:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vai falar da mãe agora seu zé ruela?

Minha mãe não tem culpa que você é um ...... e tá parado no tempo...

i7 2600K - Tt Frio - MSI Z68A GD65 G3 - SSD 128GB // 8GB DDR3 1600 GSkill ECO 7-8-7-24 1.35v - MSI GTX 670 P.E - TT TouchPower XT 875W - BluRay Recorder - AeroCool PGS-B BX 500

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Fala pombo, eu que sou o papagaio? Tu fica aqui repetindo tudo que esse site diz, repete a 6 meses que tá comprando uma placa de vídeo desfazendo do rapaz que a prima trás, enquanto você aí papagaiando que a sua está chegando, está chegando e nunca chega e eu que sou o papagaio???

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ah Papagaiomax!! Como meu horário de almoço seria sem graça sem suas papagaiadas no tópico para damos risadas!! Como diz um amigo aqui do trabalho, comprou na Kabum, seu produto fez kabum e nunca chegou! :sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:

tá...

quem falou que ''agora vou tirar onda com Miramax'' foi ele e fica de recalque, preocupado como gasto meu dinheiro e alegando que as pessoas não tem as coisas.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não pô...Bloodborne é um ótimo jogo!
O problema é que nem todo mundo tem paciência em ser desafiado a tal nível. Toma muito tempo e precisa de bastante paciência.

P/ mim o melhor jogo do ano é Witcher 3 mas antes dele, na minha opinião foi Bloodborne. E natural ninguém mais falar dele pq o jogo já faz bom tempo que foi lançado.

Mas ai é opinião de cada um. Eu em comparação com o Miramax, posso opinar pq joguei e mto...rs

Acho que o Metacritic é um bom termometro p/ se basear na qualidade do game...e a última vez que vi, o Bloodborne tinha uma nota mto boa...não sei como está agora.

Conhece?
"He's Gump, He's Gump
What's in his head?":lol2::lol2::lol2:
[video=youtube;hQwWaWFjd0Y]https://www.youtube.com/watch?v=hQwWaWFjd0Y[/video]

Caguei pro streaming da MS, no banheiro mesmo :haha: ...............jogando PS4 via remote play no meu vita :fovhappy:

assim é melhor jogar ps4 ne, na telinha pequena do vita os graficos do ps4 ficam realmente melhores, na tv fica meio esquisito ne...borrado, sei la...:mao:

:bwahaha::bwahaha:

A MS é corajosa mesmo então, nao tem medo de arriscar, afinal permitem streaming dos jogos no PC com um monitor que tem muito mais definição do que uma TV e que os usuarios ficam muito mais proximos da tela do que de uma TV, os caras nao tem medo nao...

:hmm::hmm::hmm:
 
Caguei pro streaming da MS, no banheiro mesmo :haha: ...............jogando PS4 via remote play no meu vita :fovhappy:

Isso é que fico viajando... pela mor... os caras fazem festa por essa feature...

Vo comprar um xoxone e sabe quando vou usar essa bosta? Nunca. :haha:

E olha o resultado... tudo zoado...

[video=youtube;ueGXbCqXPAk]https://www.youtube.com/watch?v=ueGXbCqXPAk[/video]
 
Última edição:
Interessante é que nem lançou ainda a retro/ streaming, e já tá adivinhando o futuro? Só tem mãe Diná aqui.
Está tudo em beta, e já tem muito nego jogando em streaming :megusta:

Chola mais
[video]https://youtu.be/ueGXbCqXPAk[/video]
 
Compra pra assistir a novela das oito oras :haha:

Fazer o que... Vai ficar no quarto da minha mãe... já falei com ela... Já que vou comprar apenas pra jogar meia duzia de exclusivos... deixa lá logo... ela é noveleira.
 
Vai falar da mãe agora seu zé ruela?

Minha mãe não tem culpa que você é um ...... e tá parado no tempo...

i7 2600K - Tt Frio - MSI Z68A GD65 G3 - SSD 128GB // 8GB DDR3 1600 GSkill ECO 7-8-7-24 1.35v - MSI GTX 670 P.E - TT TouchPower XT 875W - BluRay Recorder - AeroCool PGS-B BX 500

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

interpretação manda lembranças seu zé mané!

Se liga jhonny, to xingando sua mae por acaso????

ou vc nao aguenta e ja quer causar alvoroço inventando que tão xingando sua mae como subterfúgio para levar a brincadeira pra outras fronteiras????

Aqui vc nao vai ter sucesso miramax...ta aí explícito, todo mundo ta vendo que eu brinquei com vc manézão, nao xinguei sua mãe, nao ofendi ninguem, vc que é infantil demais pra estar por aqui!:bwahaha:

to parado no tempo, mas parado ando mais rapido que seu ps4, e seu pc usando video integrado!
babão!

vc deve ser muito moleke miramax, depois que falam por aqui que vc nao trabalha, gasta o dinheiro da mae, e ainda vem querer bancar o foda aqui...vc chora, entao vms fazer vc chorar miramax...

a verdade é que meu PC que vc diz estar parado no tempo, me serve muito bem inclusive pra jogos, se eu quiser eu troco a vga e pronto, mas como ela ainda me serve muito bem e eu nao gasto dinheiro da mamae, eu fico com ela ate o dia que ela de fato peidar pra algum jogo a ponto de ser insustentavel jogar com ela do jeito que estou acostumado, COM QUALIDADE, enquanto ela roda game com QUALIDADE eu nao vou trocar...

parado no tempo está vc jhonny, vive de ilusão!

no mais falo a verdade na minha assinatura, afinal aqui eu poderi por que tenho duas Titan X, 200gb de RAM, e o processador mais foda que existe no mercado, o que adianta se não for verdade...
já vc, tdo que diz é duvidável, afinal vc ainda me lembra aqueles meninos da minha epoca de nfancia que diziam ter coisas que nao existiam ou nao tinham mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo