[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - ∞

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
no mais falo a verdade na minha assinatura, afinal aqui eu poderi por que tenho duas Titan X, 200gb de RAM, e o processador mais foda que existe no mercado, o que adianta se não for verdade...
já vc, tdo que diz é duvidável, afinal vc ainda me lembra aqueles meninos da minha epoca de nfancia que diziam ter coisas que nao existiam ou nao tinham mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkk

posta foto, posta ID... tem varias maneiras de provar... vc não tem porque é um zé ruela, um ....... e invejoso...




vc deve ser muito moleke miramax, depois que falam por aqui que vc nao trabalha, gasta o dinheiro da mae, e ainda vem querer bancar o foda aqui...vc chora, entao vms fazer vc chorar miramax...

E dai seu mané... Se comprei com meu dinheiro ou minha mãe que deu... kkkkkk... até parece... Só prova que venho de família rica oras... minha mãe me presentear com uma placa de 3000 reais... kkk

argumento fail e tipico de invejoso...
 
MS inventa umas coisas que na hora parece impressionante mas depois do lançamento as pessoas deixa de lado em pouco tempo, o Kinect está ai como exemplo. No lançamento do xbox one o kinect era o mais falado de usar tudo num só, duvido que ainda tem gente que fala "kinect jogar forza":haha: agora criou o streaming do xbox one com PC, mas ainda você continua obrigado a jogar no controle e ainda perde qualidade gráfica e tem que ter uma conexão top e temos chegando retrocompatibilidade para jogar COD:sefu:

É melhor apresentar isso do que não apresentar NADA.

E outra, é questão de gosto. Pergunta pra galera que joga Just Dance se eles acham o Kinect dispensável. Vídeo-games atendem a todos os tipos de público, o único erro da Microsoft foi obrigar no início a levar o dispositivo junto.

Streaming de PC e retrocompatibilidade eu não vou julgar pra não acabar fazendo bosta, afinal ainda não usei pra saber. Acho que todos deveriam seguir esse exemplo. No meu caso, eu tenho uma conexão Top e poderei jogar do meu notebook.
 
esse tópico é um tópico de risco...ele pode ser divertido e engraçado e isso que ele vem sendo desde que o Miramax caiu por aqui....um cara irrelevante no adrena, que só fica no wars postando bobagens....
 
MS inventa umas coisas que na hora parece impressionante mas depois do lançamento as pessoas deixa de lado em pouco tempo, o Kinect está ai como exemplo. No lançamento do xbox one o kinect era o mais falado de usar tudo num só, duvido que ainda tem gente que fala "kinect jogar forza":haha:

O Kinect vendeu bem pelo apelo de novidade somado à aura de magia que a M$ conseguiu criar por um tempo. Essa aura de magia já passou, por que de magia não tinha nada. O erro da M$ foi, depois de vender vários milhões de Kinects, querer vender mais outros vários milhões de Kinects, com um produto que nunca iria oferecer nada além do que ofereceu com sua primeira leva de jogos.

Ele pode ser divertido por um tempo, principalmente para o publico casual, mas essencialmente ele não funciona. Não para aquilo que ele foi criado para fazer. O Kinect não é um bom periférico por que ele falha em permitir que tenha conteúdo e novidades. Essencialmente não funciona (não faz mocap 1:1 em tempo real com precisão mínima). Os jogos dele são similares à jogos de webcans... O Kinect é tão bom quanto uma webcan ou quanto uma PSeye. Na prática são exatamente os mesmos jogos.

No fim basta pensar no seguinte. A indústria de games tem literalmente milhares de desenvolvedores e algumas das mentes mais inteligentes da raça humana. Se a indústria não consegue ter idéias sobre o uso de um periférico a culpa é do periférico.
------------
esse tópico é um tópico de risco...ele pode ser divertido e engraçado e isso que ele vem sendo desde que o Miramax caiu por aqui....um cara irrelevante no adrena, que só fica no wars postando bobagens....

filhão, diferente do ps4, os jogos de xbox tem vida, tem replay, tem mp fortes....todo mundo ainda joga até forza 5, estamos com fh2, halo mcc, sunset e o ano pra nós começa em agosto....veja a lista abaixo e diga o que vc espera do ps4 pro resto do ano! :conte::sefu::bwahaha:

giphy.gif
 
Última edição:
nego é muito tapado, acha que a gente vai desligar o xbox da tv e jogar via streaming pq é novidade. haha
santa burrice.... isso é pra quem quer, por exemplo, jogar na tv da sala esporadicamente sem precisar tirar o console do quarto, ou vice-versa, jogar no quarto sem tirar o console da sala.
vai receber aquele monte de amigo em casa pra passar a tarde e não quer todo mundo enfiado no seu quarto jogando video-game? faz stream pra tv da sala onde tem mais espaço ou algo do tipo.
é um recurso pra ser usado em ocasiões específicas e esporádicas.

aqui um video para os lesados que ainda não entenderam pra que essa coisa vai servir:

 
acho que se não existissem .gifs esse miramax seria só mais um autista usando a internet...

tudo cara responde com .gif :slap:
 
Se a notícia de Tomb Raider for verdadeira e o ritmo continuar assim, o Xbox One vai chegar no final da geração sendo um console que não vale muito a pena (isso caso a Sony resolva acordar, pois até agora o PS4 não tem NADA de bom). Vamos ver no que vai dar, no geral eu tô achando essa geração uma grande bosta. Se não fosse Forza Horizon 2 e FIFA eu não estaria jogando nada.

PS.: De qualquer maneira, já que eu comprei o Xonão, jogarei Tomb Raider antes da concorrência feliz da vida.
 
Se a notícia de Tomb Raider for verdadeira e o ritmo continuar assim, o Xbox One vai chegar no final da geração sendo um console que não vale muito a pena (isso caso a Sony resolva acordar, pois até agora o PS4 não tem NADA de bom). Vamos ver no que vai dar, no geral eu tô achando essa geração uma grande bosta. Se não fosse Forza Horizon 2 e FIFA eu não estaria jogando nada.

PS.: De qualquer maneira, já que eu comprei o Xonão, jogarei Tomb Raider antes da concorrência feliz da vida.

Se o PS4 não tem nada de bom, isso é opinião sua. :haha:
 
ps4 01 ANO DE ESPERA...

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Como eu já havia falado aqui: caixistas, testem bem o beta e pagem todos conteúdos extras e esperem todos os patches.
Ano que vem eu jogo a versão definitiva em 1080p pela metade do preço.
Esses são os exclusivos do Xorinho.

Um ano de espera ? Pfff vocês estão esperando muito mais por GPU oculta, núcleos, DX12 :pff:
 
E o Street Fighter V, vão esperar quanto tempo pra jogar no Xonão? :coolface:
ninguém quer esperar...se for assim, KI vai esperar quanto tempo no ps4? :coolface:

TOMB RAIDER DAQUI 1 ANO, 1 ANO, 1 ANO...ACOMPANHEM O TÓPICO...:bwahaha:
 
ninguém quer esperar...se for assim, KI vai esperar quanto tempo no ps4? :coolface:

TOMB RAIDER DAQUI 1 ANO, 1 ANO, 1 ANO...ACOMPANHEM O TÓPICO...:bwahaha:

O que é KI perto de Street Fighter? Essa comparação beira o absurdo. Peguei o KI e sinceramente não to achando nada de mais no jogo.
 
Desacompanhando o tópico novamente... eu tinha que vir postar isso aqui :sefu: master race não vai precisar esperar muito :vinho:
 
O que é KI perto de Street Fighter? Essa comparação beira o absurdo. Peguei o KI e sinceramente não to achando nada de mais no jogo.

KI é um jogaço de luta, Street Fighter é ultrapassado perto da velocidade e fluidez dele. Mas enfim, gosto das duas séries e Street FIghter vai ter lançamento exclusivo pra PC. Não perderei nenhum.
 
Desacompanhando o tópico novamente... eu tinha que vir postar isso aqui :sefu: master race não vai precisar esperar muito :vinho:

Devo zerar no Xbox One, vender a mídia e esperar uma promoção na Steam que saia praticamente de graça. Depois esperar Quantum Break, Scalebound e ficar de olho nas novas IPs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo