[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - ∞

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CS é competitivo e eu acho uma bosta. Paciência, quantas vezes terei que usar a palavra "ACHO" pra você entender que a opinião é minha? Futebol é um esporte que para o mundo, mas aposto que muita gente aqui acha bosta o simples fato de ver uma partida, correr, pegar ar, sair do quarto, mover um dedo... Entenda de uma vez por todas que sou fã da franquia, mas raramente sofre mudanças relevantes. Essa é minha opinião, KI é mais fluido, dinâmico e me agrada mais. Caguei pra EVO.

Tem um jogo que é exclusivo e acho melhor que o KI também. Guilty Gear XRD.
 
amigos sonystas, prometo que não vou dar spoliers, nem aqui no wars....recomendo irem para uma tumba pra esperar Tomb Raider 1 ano depois como se fosse um grande lançamento de um jogo novo....:coolface:
 
como se fosse alguma novidade que seria exclusividade temporária. :sefu:


falaria na sua cara sem problema, vc ia fazer o que? comédia. :bwahaha:
só o que me faltava nesse tópico, nego querendo bancar o machão.
eu me ofendi? eu já sabia desde a E3 que seria temporário, isso nunca foi novidade, vai tomar uma água e se acalmar machão.

Eu ti ofendi pra me mandar ficar quieto? Ti enxerga o tetudo. Presta atenção no que você escreve. Aqui é pra zoar, não pra ofender ninguém.
Cabaço.
 
Muita selvageria nesse tópico :badass:
 
Eu ti ofendi pra me mandar ficar quieto? Ti enxerga o tetudo. Presta atenção no que você escreve. Aqui é pra zoar, não pra ofender ninguém.
Cabaço.
nossa cara, se te ofendi por mandar ficar quieto em um momento de zoação no tópico, me desculpe, não sabia que vc era tão sensível assim, vou ter mais cuidado quando for te quotar na próxima vez.
abraço cabaço.
 
MS inventa umas coisas que na hora parece impressionante mas depois do lançamento as pessoas deixa de lado em pouco tempo, o Kinect está ai como exemplo. No lançamento do xbox one o kinect era o mais falado de usar tudo num só, duvido que ainda tem gente que fala "kinect jogar forza":haha: agora criou o streaming do xbox one com PC, mas ainda você continua obrigado a jogar no controle e ainda perde qualidade gráfica e tem que ter uma conexão top e temos chegando retrocompatibilidade para jogar COD:sefu:

Enquanto voces nao tem nada disso...quando tem é um servico porco com delay e precos altos que é a psnow que ta longe de vingar..uma imitacao barata do remote play do Wii U e do kinect com aquele inutil (pra nao dizer bosta) pseye...e voce quer tirar onda ainda ? que fanboyolismo é esse ?

Kinect aqui ativo,operante,comando de voz,os jogos que tenho pra ele..skype,etc e tal...e voces tem o que ? :sefu::sefu:
 
nossa cara, se te ofendi por mandar ficar quieto em um momento de zoação no tópico, me desculpe, não sabia que vc era tão sensível assim, vou ter mais cuidado quando for te quotar na próxima vez.
abraço cabaço.

Não interessa o momento.
Bom que entendeu.
 
amigos sonystas, prometo que não vou dar spoliers, nem aqui no wars....recomendo irem para uma tumba pra esperar Tomb Raider 1 ano depois como se fosse um grande lançamento de um jogo novo....:coolface:

Até tenho a chance de jogar Tomb Raider no lançamento, mas tem tanto jogo mais interessante no fim do ano que deixarei passar. :haha::haha:
 
Eu nao entendo os manjadores cones do forum como esse miragump e o deinis comemorando o que de fato ja se sabia,que ia ser um exclusivo temporario,assim como o streetfighter v ...que vontade de jogar hein ? mais vao ter que esperar muito pra isso :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: ate la ja rejoguei 500 vezes
 
Até tenho a chance de jogar Tomb Raider no lançamento, mas tem tanto jogo mais interessante no fim do ano que deixarei passar. :haha::haha:

Comprou algum vídeo-game além do PS4?
------------
Eu nao entendo os manjadores cones do forum como esse miragump e o deinis comemorando o que de fato ja se sabia,que ia ser um exclusivo temporario,assim como o streetfighter v ...que vontade de jogar hein ? mais vao ter que esperar muito pra isso :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: ate la ja rejoguei 500 vezes

Como Street não. Street V sai simultaneamente :haha:
 
Não interessa o momento.
Bom que entendeu.

Tetudo, se não gueta o tranco não desce pro Play, volta pra debaixo da saia da mamãezinha.

Derrrrr se eu te pego na rua você vai ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Comédia.


@topic :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

01 ano
01 ano
01 ano
01 ano
01 ano
01 ano
01 ano


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

E ainda queriam zuar o PC por causa de GTA! Quem é o Masterwait mesmo??? Vou encher esse tópico de spoilers :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
 
Até tenho a chance de jogar Tomb Raider no lançamento, mas tem tanto jogo mais interessante no fim do ano que deixarei passar. :haha::haha:
mas duvido que vc vai esperar 1 ano glorioso:lol2:....alias, pensei que vc fosse passar a geração toda só com o ps4...q coisa heim:coolface:
 
Os sonystas estão agitados feito galinhas.
:sefu:
 
Eu nao entendo os manjadores cones do forum como esse miragump e o deinis comemorando o que de fato ja se sabia,que ia ser um exclusivo temporario,assim como o streetfighter v ...que vontade de jogar hein ? mais vao ter que esperar muito pra isso :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: ate la ja rejoguei 500 vezes

É sempre uma felicidade quando o xonão perde um exclusivo..... e olha que isso é bem recorrente :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Onde é que esse console vai para né......






Já sei

kG14ATQ.gif


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo