[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - ∞

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As suas frases sao de tirar onda viceino,igual seu timeco e o ronaldinho 90% certo.... vc nao defendendo o ps4 ? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: olha a mentira cara

Um dos maiores fanboys do topico aqui é voce..pra voce nao existe nenhum erro com o console...sobra o hate de nao ter o que jogar nele final do ano SNIF:haha::haha:
procura um post meu falando que ps4 é melhor por ter um hardware melhor ??? fique a vontade para procurar.

eu defendo são os jogos do ps4 que são melhores pra mim, os dois consoles pra mim são quase a mesma coisa, a diferença que ps4 é 1080p :sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
 
Até um dia desses Rise of the Tomb Rider era um joguinho qualquer, hoje só porque foi confirmado o que todos sabiam (só não imaginavam que demoraria 01 ano!!), está aí fazendo festa!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Mas façam suas apostas!! O que será que chega primeiro:

1)- Last Guardian pro peidoroso 4
2)- Rise of the Tomb Rider pro peidoroso 4
3)- A GTX 980ti que o [CITAR]miramax[/CITAR] diz ter comprado
4)- Um exclusivo pro peidoroso 4 que rode a 1080 e 60 fps

Vamos ver quem acerta!!
:challenge::challenge::challenge::challenge:
 
Até um dia desses Rise of the Tomb Rider era um joguinho qualquer, hoje só porque foi confirmado o que todos sabiam (só não imaginavam que demoraria 01 ano!!), está aí fazendo festa!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Mas façam suas apostas!! O que será que chega primeiro:

1)- Last Guardian pro peidoroso 4
2)- Rise of the Tomb Rider pro peidoroso 4
3)- A GTX 980ti que o miramax diz ter comprado
4)- Um exclusivo pro peidoroso 4 que rode a 1080 e 60 fps

Vamos ver quem acerta!!
:challenge::challenge::challenge::challenge:

Acho que tudo isso aí chega antes da nuvem mágica do xonão :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
1 ano atrás todos já sabiam que tomb raider não seria exclusivo, vou assumir que essa zoeira aqui é só pra dar risada mesmo pq não faz o menor sentido. :sefu:
 
Mais fácil a nuvem :awesome::coolface:

goku1.jpg



images
 
Até um dia desses Rise of the Tomb Rider era um joguinho qualquer, hoje só porque foi confirmado o que todos sabiam (só não imaginavam que demoraria 01 ano!!), está aí fazendo festa!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Mas façam suas apostas!! O que será que chega primeiro:

1)- Last Guardian pro peidoroso 4
2)- Rise of the Tomb Rider pro peidoroso 4
3)- A GTX 980ti que o miramax diz ter comprado
4)- Um exclusivo pro peidoroso 4 que rode a 1080 e 60 fps

Vamos ver quem acerta!!
:challenge::challenge::challenge::challenge:

Essa pergunta tá foda :sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
Sei lá, aposto na kabum entregar a placa do miradeus
 
Ou quem sabe o uncharted 4 ???
Acho que o Jesus vem primeiro ein
 
procura um post meu falando que ps4 é melhor por ter um hardware melhor ??? fique a vontade para procurar.

eu defendo são os jogos do ps4 que são melhores pra mim, os dois consoles pra mim são quase a mesma coisa, a diferença que ps4 é 1080p :sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:

Vou procurar,pode deixar

diferenca que 1080p =com assets capados..sendo que nao tem um exclusivo a 60fps e 1080p ...ja o xonao tem :/ engracado isso
 
Tomb Raider já tem data pro ps4 e Unchato não...realmente hilário! huahauhauhauhauhauha
 
Hilário é eu poder jogar os 2...................... e vc não :sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
quem te disse que eu quer jogar unchato?:sefu:
o importante é jogar com a Larinha agora em novembro, que é bem melhor :banderas:
 
e que dia sai Quantum break mesmo ?
e q dia sai algum jogo pro ps4? entendo pq vc sempre pede socorro ao pc...espera um pouco a Lara lá no começo de 2016
 
Antes do lançamento de Uncharted e de Quantum Break deve sair Forza Unity, Forza Brotherhood, Forza Revelations...
 
Antes do lançamento de Uncharted e de Quantum Break deve sair Forza Unity, Forza Brotherhood, Forza Revelations...

Ainda é melhor do que LittleBigPlanet Unity, Brotherhood, Revelations ............... :haha:
 
Tá dando pena do desespero caixista
Rare Replay: 04/08/2015
Gears Ultimate: 25/08/2015
Forza 6: 15/09/2015
Halo 5: 27/10/2015
Rise of Tomb Raider: 10/11/2015


Star Wars Battlefront Playable First on Xbox One Through EA Access
http://www.gamespot.com/articles/star-wars-battlefront-playable-first-on-xbox-one-t/1100-6426607/

The Division beta will begin this year for Xbox One owners
http://www.ign.com/articles/2015/06/15/e3-2015-the-division-beta-begins-in-this-year

:conte:
 
Última edição:
É muita frustração acumulada dos pobres caixistas kkkk. Console tomando uma sova do PS4 no mundo inteiro, kinect virou peso de papel e os "exclusivos" migrando para o PC (Aliás vou testar esse Tomb Raider no meu PC em janeiro)

Meu colega dono do Xonão foi todo empolgado testar a retrocompatibilidade com os jogos do x360 que comprou na padaria e não funcionou kkkkkkkkkkk. Ri alto. Ele é um resumo de 95% dos caixistas brazucas que comemoraram essa tosqueira de jogar jogos antigos mas se quer sabiam que precisariam de originais kkkkkkkkkkkkkk
 
^ depois desse post ai... :nothing:
baixou o nível do tópico.
 
- Você está desesperado
- Não, cara. Na verdade tenho bons jogos pra esse ano. Legal que Tomb Raider vai sair daqui a 1 ano pra PS4.
- Ahhhh mas você está desesperado, nuvem mágica, núclero oculto PS4 é rei :lol2:
- Blz, cara. Me diz aí o que você vai jogar de exclusivo esse ano?
- Ahhh você tá desesperado :lol2:. PS4 1080p e 60 fps HAHAHAHAHA
- Blz, cara. Cite um exclusivo AAA que rode a 1080p e 60 fps no PS4.
- :poker:........................... TÁ DESESPERADO :lol2:

Sei lá...É como discutir com primatas.
 
Deve ser mesmo, todo ano lança um novo.. deve ser ótimo...

Eu gosto sim. Ficaria preocupado se não tivesse um jogo de corrida decente ou não lançasse NADA :haha:
 
É muita frustração acumulada dos pobres caixistas kkkk. Console tomando uma sova do PS4 no mundo inteiro, kinect virou peso de papel e os "exclusivos" migrando para o PC (Aliás vou testar esse Tomb Raider no meu PC em janeiro)

Meu colega dono do Xonão foi todo empolgado testar a retrocompatibilidade com os jogos do x360 que comprou na padaria e não funcionou kkkkkkkkkkk. Ri alto. Ele é um resumo de 95% dos caixistas brazucas que comemoraram essa tosqueira de jogar jogos antigos mas se quer sabiam que precisariam de originais kkkkkkkkkkkkkk


:ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod:

Tinha alguém que não sabia que TR era exclusivo temporário, assim como SF V, Shemmue, FF VII remake? Estou muito feliz que a versão PC sairá logo, com o preço dos jogos dos consoles esse fim de ano vou comprar apenas Halo 5, Uncharted Collection e Forza 6 para os consoles o resto tudo para PC!!!
 
Última edição:

Vamos acelerar>>>>>>>>>>>>>Forza 6 Sound Track



:sefu::coolface::fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo