• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dark Souls - Prepare to die! [TÓPICO OFICIAL]

cara da sim , o dlc é disparado depois que vc liberta Elisabeth naquela entrada atrás da hydra

Comecei um new game+, matei a hydra, salvei a mulher, conversei com ela várias vezes... Matei o crystal golem uma penca de vezes e nada de cair o item...... Acho que perdi 15 doletas....
 
Comecei um new game+, matei a hydra, salvei a mulher, conversei com ela várias vezes... Matei o crystal golem uma penca de vezes e nada de cair o item...... Acho que perdi 15 doletas....

O golem que você precisa matar é o que fica na entrada de The Duke's Archives, ele vai te dar o item Broken Pendant, depois de pegar o item volte para Darkroot Basin no local onde você matou

o golden crystal golem, no lugar dele terá um esfera negra que te levará até a área do dlc.
 
O golem que você precisa matar é o que fica na entrada de The Duke's Archives, ele vai te dar o item Broken Pendant, depois de pegar o item volte para Darkroot Basin no local onde você matou

o golden crystal golem, no lugar dele terá um esfera negra que te levará até a área do dlc.

O golem q estou matando pra cair o item, é o da entrada de duke's archives. Matei inúmeras vezes e nada de cair o item, acho que bugou. Estou com o char lv 201 e não tenho saco de começar do zero :(
 
O golem q estou matando pra cair o item, é o da entrada de duke's archives. Matei inúmeras vezes e nada de cair o item, acho que bugou. Estou com o char lv 201 e não tenho saco de começar do zero :(

Eu dei uma procurada na net e achei outras pessoas com o mesmo problema seu, infelizmente a única solução encontrada por elas foi começar um novo personagem.
 
To com uma duvida, depois da drakesword, qual arma é boa e gasta pouca str ?

Não dropei a espada a Dark Knight.

To achando a Drakesword muito fraca para Brighttower, tem inimigos que dou 60 de dano e to lv48.
 
To com uma duvida, depois da drakesword, qual arma é boa e gasta pouca str ?

Não dropei a espada a Dark Knight.

To achando a Drakesword muito fraca para Brighttower, tem inimigos que dou 60 de dano e to lv48.

Blight Town ? Drake Sword ainda funciona legal para Blight.


Quando chegar em Sens Fortress pegue a Lightning Spear matando o mimic.
Em Anor Londo você pode começar a investir em upgrade de arma e fazer Boss Weapons.


Eu praticamente usei Drake Sword até Anor Londo. Pegue o hábito de mudar para Dual Wield quando for atacar, ajuda bastante.
 
acho q to mto ferrado nesse jogo

não peguei o anel do lautrec pra começar. pra pior tô em hollow e não consigo sumonar a npc da moonlight buterfly, e sem humanity's pra da unhollow

daora a vida
 
PQP!!!! Sacanagem a live BR não ter essa dlc. A gente paga essa merd4 e não tem os conteúdos.
Ahh vá pra pq.p mesmo :mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
acho q to mto ferrado nesse jogo

não peguei o anel do lautrec pra começar. pra pior tô em hollow e não consigo sumonar a npc da moonlight buterfly, e sem humanity's pra da unhollow

daora a vida

Cara.. Buterfly é um dos chefes mais fáceis.
Fica na magia/arco enquanto desvia dos ataques dele e desce a espada quando ele se ''apoiar'' na ponte.
E não esquenta, ainda tem muito item bom pra pegar.
 
Alguma dica pra ser invocado mais fácil? tô na Warriors of The Sunlight com 8 sunlight medals, faltando só duas pro Great Lightning Spear, e nada de conseguir ajudar alguém.
O mesmo com a Darkmoon, tô com 8 Souvenir of Reprisal e tá difícil conseguir invadir.. quando invado tem dois malucos já me esperando... esses dias invadi um e o cara foi invocando fantasma pra ajudar, acho que chegou a invocar uns 2~3.. aí complica.
 
Pessoal sei que o topico não é mais movimentado desde o ano passado mais estou com uma duvida que está me matando a tempos srrsrssr. Eu jogo dark souls prepare to die de ps3 a 5 meses e já estou terminando agora o setimo zeramento. Meu boneco é um bandido e está no nivel 289, estou com quase 300 horas de jogo e já conquistei todos os trofeis, tendo todas as armas, armaduras, escudos, piromances e milagres, porem está faltando um trofeu chamado "trofeu escondido" que não faço ideia de onde encontrar..... Alguem já pegou ele?

Edit: Vou editar aqui e adicionar algumas fotos que tirei agora para se ter uma noção melhor do que estou dizendo:
20130507075924.jpg


20130507080003.jpg


Aqui os stats de meu boneco:
20130507075821.jpg
 
Última edição:
PQP? 289??! E eu me achando todo power no nível 120 depois de 2 zeradas!

Foda que pra pegar todos os troféus vou ter que subir meu faith pra 25 - atualmente estou em 6!

Vai demorar ainda...
 
Pessoal sei que o topico não é mais movimentado desde o ano passado mais estou com uma duvida que está me matando a tempos srrsrssr. Eu jogo dark souls prepare to die de ps3 a 5 meses e já estou terminando agora o setimo zeramento. Meu boneco é um bandido e está no nivel 289, estou com quase 300 horas de jogo e já conquistei todos os trofeis, tendo todas as armas, armaduras, escudos, piromances e milagres, porem está faltando um trofeu chamado "trofeu escondido" que não faço ideia de onde encontrar..... Alguem já pegou ele?

Edit: Vou editar aqui e adicionar algumas fotos que tirei agora para se ter uma noção melhor do que estou dizendo:
http://img818.imageshack.us/img818/1308/20130507075924.jpg

http://img580.imageshack.us/img580/7691/20130507080003.jpg

Aqui os stats de meu boneco:
http://img199.imageshack.us/img199/9841/20130507075821.jpg

http://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/8507-dark-souls-guia-de-trofeus/#87529

Seu trofeu que falta é o occullt weapon.
 
Twitchs Plays Dark Souls...
Já mataram os gárgulas!
Em 13 dias kkkkkk
De início estavam impossível, mas ligaram o gameshark, colocaram democracia, com votação e pausa...

http:// www.twitch.tv/twitchplaysdark


Seguem as lutas dos 2 primeiros chefes, editadas pra tirar a pausa!



 
Galera, depois da migração para a steam, como tá o jogo? O MP tá funcionando? O port foi melhorado (dsfix foi embutido ao jogo)? Ou continua a mesma coisa de antes?
 
To com uma duvida, depois da drakesword, qual arma é boa e gasta pouca str ?

Não dropei a espada a Dark Knight.

To achando a Drakesword muito fraca para Brighttower, tem inimigos que dou 60 de dano e to lv48.

Cara, depois que aprendi o esquema da Gravelord sword, nunca mais usei a Drake! :megusta:
 
acho q to mto ferrado nesse jogo

não peguei o anel do lautrec pra começar. pra pior tô em hollow e não consigo sumonar a npc da moonlight buterfly, e sem humanity's pra da unhollow

daora a vida

Ela é bem easy! Tem pouco HP e magia dela dá pra vc esquivar (não tente defender pois vai tomar dano do mesmo jeito). É só esperar ela soltar os raiozinhos lá e pular pro lado q vc desvia. Quando ela pousar pra recarregar, vc taca o piru nela! Geralmente não dá pra mata-la na primeira. Ela irá pousar duas vezes. Acredito que na segunda vc já mate ela.
Se vc usar magia, fica até mais fácil acerta-la.
 
Comecei a jogar DS1 somente agora, depois de ter zerado o 3 algumas vezes. Na época do 360, acabei dando rage quit logo no começo do jogo, depois de morrer muito na noobice pro Azylum Demon.
Apesar de estar conseguindo progredir até que bem (com uso eventual de tutoriais no yt, não vou negar), venho dizer que, pelo menos para mim, o DS1 é infinitamente mais difícil que o 3.
Primeiro, o mundo é muito menos linear. Logo no começo você já tem acesso a 3 caminhos, sendo que 2 deles tem ramificações e te levam para área que você deve ir no mid/end game.
Outra, as bonfires são bem mais distantes entre si, até o momento não tem fast travel e, para ajudar, ela ficam mais escondidas e não no caminho principal, que você necessariamente vai ver.
O jogo pune infinitamente mais quando você pega algum status negativo. O Toxic, ao tempo em que você chega em Blighttown, praticamente suga o equivalente a umas duas ou 3 barras de HP, sendo que os dardos vem do meio do breu que é o lugar, e a cura é bem cara (1000 almas). Isso para não falar do curse, que enquanto no DS3 dá uma morte, no DS1 baixa "permanentemente" sua HP pela metade.
Para finalizar, as armadilhas são muito mais mortais e é praticamente impossível dar speedrun nas áreas que você já explorou, pq aqui todo mundo te segue até o fim do mundo, ao contrário de DS3, em que eles te seguem um pouco e já desencanam.
A única coisa que estou achando mais fácil (até agora) são os bosses. Talvez pela mecânica mais "dura" e repetitiva deles, e tendo o DS3 como experiência, até o momento está bem fácil ler o que é para ser feito e ter uma vitória tranquila. Mas penso que, para minha tristeza, isso pode mudar mais pro end-game.
Enfim, estou gostando bastante, ainda que seja um jogo com jogabilidade (e gráficos) um pouco datados. Mas entendo porque dei rage quit quando joguei. Mesmo com a experiência de ter zerado o DS3, DS1 exige muito mais paciência e uma abordagem muito mais "responsável" das novas e velhas áreas. Tipo, me dá náuseas pensar em ter que percorrer todo o caminho de Blighttown de novo se eu quiser voltar lá pegar o Chloranty ring que não peguei em Great Hollow quando estava na região. rsrs =/
òtimo Jogo. Praise the sun!!!
 
ja q uparam o topico: nunca consegui passar do Artorias da DLC

meu personagem era tank demais

por acaso da pra chamar ajuda pra essa luta?
 
UMBASA RESSURRECT!
:allgoods:


CONFIRMADO!
Dark Souls 1 continuará sendo Dark Souls 1, nada de mecânicas de Dark Souls 3, somente o multiplayer de até 6 jogadores.

https://fextralife.com/dark-souls-remaster-coming-switch-ps4-xbox-one-may-25th-2018/

[by google tradutor]
Bandai Namco lançou um trailer para "Dark Souls Remastered", fornecendo alguns detalhes sobre box art. Haverá mais detalhes sobre esta edição em breve, mas por enquanto você deve saber que a FromSoftware vem trabalhando na resolução de problemas conhecidos, erros e explorações desde 2016, com uma pequena ajuda da Fextralife.

Clarificando que as pessoas ficam à frente de si mesmas: não estamos confirmando mecânica diferente (além de 6 jogadores) ou detalhes sobre o próprio jogo. Bandai Namco diz que The Dark Souls remaster não usará novos recursos da dks3.

As comunicações originais sobre o projeto citaram as reviravoltas de estilo gráfico Dark Souls 3, mas removemos a menção para evitar a confusão do usuário em relação à mecânica. Para a tranquilidade de todos, o site oficial lê: "Estamos mantendo o design do jogo com a sensação de sucesso e mantendo o equilíbrio do jogo, enquanto fazemos ajustes para máquinas de geração atual, como otimização gráfica e expansão multiplayer online"

https://fextralife.com/dark-souls-remaster-coming-switch-ps4-xbox-one-may-25th-2018/

\o/ PRAISE THE SUN! \o/

E pra quem tem o original no Steam, terá um desconto de 50% no remastered, que virá por $40 no preço cheio!
 
UMBASA RESSURRECT!
:allgoods:


CONFIRMADO!
Dark Souls 1 continuará sendo Dark Souls 1, nada de mecânicas de Dark Souls 3, somente o multiplayer de até 6 jogadores.

https://fextralife.com/dark-souls-remaster-coming-switch-ps4-xbox-one-may-25th-2018/

[by google tradutor]
Bandai Namco lançou um trailer para "Dark Souls Remastered", fornecendo alguns detalhes sobre box art. Haverá mais detalhes sobre esta edição em breve, mas por enquanto você deve saber que a FromSoftware vem trabalhando na resolução de problemas conhecidos, erros e explorações desde 2016, com uma pequena ajuda da Fextralife.

Clarificando que as pessoas ficam à frente de si mesmas: não estamos confirmando mecânica diferente (além de 6 jogadores) ou detalhes sobre o próprio jogo. Bandai Namco diz que The Dark Souls remaster não usará novos recursos da dks3.

As comunicações originais sobre o projeto citaram as reviravoltas de estilo gráfico Dark Souls 3, mas removemos a menção para evitar a confusão do usuário em relação à mecânica. Para a tranquilidade de todos, o site oficial lê: "Estamos mantendo o design do jogo com a sensação de sucesso e mantendo o equilíbrio do jogo, enquanto fazemos ajustes para máquinas de geração atual, como otimização gráfica e expansão multiplayer online"

https://fextralife.com/dark-souls-remaster-coming-switch-ps4-xbox-one-may-25th-2018/

\o/ PRAISE THE SUN! \o/

E pra quem tem o original no Steam, terá um desconto de 50% no remastered, que virá por $40 no preço cheio!

Será que vai ter melhorias gráficas grandes ? ou vai ser igual/ no mesmo estilo DS II Scholar of the First Sin que saiu pro ps4 e xOne (em escala de melhorias das versões x360 e ps3) :thinking:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo