[DÚVIDA] Múltiplos monitores

zrdd

Active Member
Registrado
Olá galera , tudo bom ? espero que sim :) bom e o seguinte tenho uma dúvida quanto a múltiplos monitores , tenho um monitor principal 242G5DJEB Philips 144hz e de secundário um genérico da samsung com saída somente em VGA , eu estava usando ele com aqueles adaptadores VGA x HDMI porém já e o 2 que estraga e começa a bugar direto(Fica mudando a resolução do monitor genérico secundario e desligando o principal e dps volta ao normal sozinho isso em um loop infinito ) a minha placa de vídeo e uma GTX 1070 EVGA SC com 1x DVI-D 3x Display Port e 1x HDMI , o cabo DVI-D eu utilizo pro meu monitor principal , e essa hdmi usava com esse adaptador VGAxHDMI , qual seria a melhor opção para usar esses 2 monitores , troco esse DVI-D do principal por um Display Port e uso um adaptador VGAxDVI pra usar o secundário ou vocês tem outras dicas ?

Ps No monitor principal fala que tem entrada DVI-D e Display Port 1.2 , na placa de video diz saida Display Port 1.4 , sou mto leigo nesse assunto e fico muito perdido não queria perder os 144hz 1080p no principal .

Desde já agradeço .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo