[MULTIPlUS] Bônus, promoções e venda de pontos...

deivid5050

Troll
Registrado
Então pessoal, estou com algumas dezenas de milhares de milhas multiplus, e nesse mês de dezembro estou em apuros com cartões de crédito, janeiro nem se fala... no caso uso cartão caixa, e preciso vender esses pontos... gostaria de saber como funciona o processo de vendas, algumas vezes vi algumas pessoas comentando sobre o site maxmilhas, alguem já vendeu lá? em quanto tempo se recebe o dinheiro referente aos pontos?

Obrigado pela atenção.
 
Tem o hotmilhas que faz um orçamento na hora pro seu email
infelizmente tenho 24,500 milhas da tam,então tenho duas opções : ou vendo 20k ou vendo 25k
pra não ficar com 4,5k pontos sobrando,prefiro juntar mais um pouco e trocar depois
pelos meus cálculos,até metade do ano que vem consigo uns 30k milhas da tam por baixo (R$ 600,00) pela cotação de hoje.

ano passado cotei 20k e estava 750$,se arrependimento matasse...
 
Tem o hotmilhas que faz um orçamento na hora pro seu email
infelizmente tenho 24,500 milhas da tam,então tenho duas opções : ou vendo 20k ou vendo 25k
pra não ficar com 4,5k pontos sobrando,prefiro juntar mais um pouco e trocar depois
pelos meus cálculos,até metade do ano que vem consigo uns 30k milhas da tam por baixo (R$ 600,00) pela cotação de hoje.

ano passado cotei 20k e estava 750$,se arrependimento matasse...
puts, está mal mesmo hein... mas esse hotmilhas por exemplo como funciona o pagamento? eles liberam o dinheiro ou o próprio comprador da passagem?

****
fiz a cotação aqui e pagam apenas R$800 por 40k, pensei que conseguiria ao menos uns 1100... frustrante...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo