[TÓPICO OFICIAL] MultiVersus

Joguei uma partida ontem e ao menos bug de congelar a tela do menu principal não tem mais, porém já dropei do jogo, jogava com 1 amigo porém ele sempre era desconectado de quase todas as partidas por causa disso deixamos o jogo de lado, que flop bizarro desse jogo hein
 
Beta aberto do MultiVersus será encerrado em 25 de junho, jogo retorna em 2024.

 
Beta aberto do MultiVersus será encerrado em 25 de junho, jogo retorna em 2024.


Nossa, tudo isso era um beta? E eu já gastei comprando 1 passe e 1 skin kkk
Será que volta mesmo? Jogo completamente abandonado e colocaram essa janela enorme ainda...
 
Nossa, tudo isso era um beta? E eu já gastei comprando 1 passe e 1 skin kkk
Será que volta mesmo? Jogo completamente abandonado e colocaram essa janela enorme ainda...

Deve arrumar tudo e fazer um marketing em 2024 pra lançar o jogo.
 
 
Não vejo a hora de voltar a jogar 🤡🤣
 
 

Eu era a única pessoa acho que jogava esse game ainda quando eles fecharam os servers, fiquei muito triste, fico feliz que vai voltar :oremos:
 
Eu era a única pessoa acho que jogava esse game ainda quando eles fecharam os servers, fiquei muito triste, fico feliz que vai voltar :oremos:

Devem voltar com tudo agora, esse jogo deveria ter pra mobile também.
 
Eu desbloqueei tudo no jogo e upei todos os personagens pro máximo antes deles fecharem, espero que não resetem

Bom, como aquilo era uma espécie de beta aberto kkk, pode ser que mantenham apenas os cosméticos.
 
 
 
 
 
Quem jogou o beta vai ganhar o proximo season pass de graça se jogar até o dia 7 de junho.

Provavelmente voltarei a jogar, ótimo jogo para se jogar junto com um amigo.
 
Quem jogou o beta vai ganhar o proximo season pass de graça se jogar até o dia 7 de junho.

Provavelmente voltarei a jogar, ótimo jogo para se jogar junto com um amigo.
info mto importante, eu gastei até dinheiro com o primeiro passe
 
Quem jogou o beta vai ganhar o proximo season pass de graça se jogar até o dia 7 de junho.

Provavelmente voltarei a jogar, ótimo jogo para se jogar junto com um amigo.

Sim, acho que é pra trazer a galera de volta mais fácil.
 
O jogo saiu, melhorou?
 
O jogo saiu, melhorou?
Eu achei bem paia, joguei bastante ontem as missões da história, mas é bem chatinho, todas as partidas PvP eu ganhei de lavada, pensei até que tava jogando com bots, talvez quando sair o competitivo melhore, mas no mais o jogo não mudou nada, vai morrer em 1 mês novamente.
 
Eu achei bem paia, joguei bastante ontem as missões da história, mas é bem chatinho, todas as partidas PvP eu ganhei de lavada, pensei até que tava jogando com bots, talvez quando sair o competitivo melhore, mas no mais o jogo não mudou nada, vai morrer em 1 mês novamente.

Ficaram um tempão pra melhorarem e ainda vacilaram assim.
 
Joguei e ganhei todas também, nada contra, mas parece que só tem crianças sem base de game jogando isso kkkk, bom que vou acumulando vitórias :limo:
 
Eu achei bem paia, joguei bastante ontem as missões da história, mas é bem chatinho, todas as partidas PvP eu ganhei de lavada, pensei até que tava jogando com bots, talvez quando sair o competitivo melhore, mas no mais o jogo não mudou nada, vai morrer em 1 mês novamente.

Mas o jogo tava bem popular no beta e continuou assim. Morrer não morre, existem poucos jogos nesse nicho para PC e multiversus é o maior deles.
 
Mas o jogo tava bem popular no beta e continuou assim. Morrer não morre, existem poucos jogos nesse nicho para PC e multiversus é o maior deles.

Deveria ter uma versão pra mobile, isso faz o jogo explodir de gente.
 
Mas o jogo tava bem popular no beta e continuou assim. Morrer não morre, existem poucos jogos nesse nicho para PC e multiversus é o maior deles.
Brawhalla é o maior, tanto que ta ai até hoje, bem nichado mas ta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo