• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mundo Max] Controlador de fan Aerocool F4XT EN55390 - R$ 109,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafagoulart

know-it-all Member
Registrado


Já fiz duas compras no site e deu tudo certo, Ontem tava de bobeira e descobri algumas coisas bem interessantes
 
Estou ate precisando de um. Mais o que mata é essa usb branca. Fica feio rsrs
 
Se vc usar um cabo PWM splitter da pra ligar 5 fans pwm em cada porta 4 pinos da sua placa mãe.

E da pra controlar a velocidade de todas elas pela MB também, sem precisar de controlador de fan.

Só não da para controlar cada fan separadamente, mas nem precisa.

Pesquise por 'akasa pwm splitter divisor para 5 fans'
 
Se vc usar um cabo PWM splitter da pra ligar 5 fans pwm em cada porta 4 pinos da sua placa mãe.

E da pra controlar a velocidade de todas elas pela MB também, sem precisar de controlador de fan.

Só não da para controlar cada fan separadamente, mas nem precisa.

Pesquise por 'akasa pwm splitter divisor para 5 fans'

Isso parece bom. Sendo assim da pra controlar as 2 fans do radiador em push n pull da mesma maneira, e 2 do teto também. Vou procurar aqui, valeu a dica!
 
Se vc usar um cabo PWM splitter da pra ligar 5 fans pwm em cada porta 4 pinos da sua placa mãe.

E da pra controlar a velocidade de todas elas pela MB também, sem precisar de controlador de fan.

Só não da para controlar cada fan separadamente, mas nem precisa.

Pesquise por 'akasa pwm splitter divisor para 5 fans'
Mas tem que ficar atento a corrente também, se não estou enganado esses conectores da placa mãe são projetados para suportar até 1A ... eu tenho uma fan aqui que tem a corrente de 0,3A (de pico chega a 0,7A), eu jamais poderia ligar 5 dessas em um conector apenas.
Isso é igual aquela história do benjamim (T) de tomada, pode ajudar muito, mas tem que saber o quanto está ligando nele para não passar da potência suportada.
 
Mas tem que ficar atento a corrente também, se não estou enganado esses conectores da placa mãe são projetados para suportar até 1A ... eu tenho uma fan aqui que tem a corrente de 0,3A (de pico chega a 0,7A), eu jamais poderia ligar 5 dessas em um conector apenas.
Isso é igual aquela história do benjamim (T) de tomada, pode ajudar muito, mas tem que saber o quanto está ligando nele para não passar da potência suportada.

Pode ligar quantas fan quiser o cabo é ligado no +12v da fonte, elas apenas recebem o sinal de controle pwm da placa mãe.
 
Tenho um exatamente igual, ganhei mais duas USB porque na frente eu só tinha USB 3.0, e controla exatamente 4 fans, 2 frontais, e duas traseiras, um quinto fan está direto na placa mãe. Tem como desligar os leds se a luz incomodar. Diminuí drasticamente o ruído do meu sistema com isso. Show de bola.
 
Tendi...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo