• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Museu do Hardware - Fotos de suas peças antigas!

alvejante

░░░░░░░░░
Espaço destinado a fotos de hardware antigos, verdadeiras lendas que guardamos em casa!
 
Placa de Vídeo Trident 1mb - PCI
 

Attachments

  • placavideo.jpg
    placavideo.jpg
    218.4 KB · Visitas: 208
Placa de Som - ISA
 

Attachments

  • placasomisa.jpg
    placasomisa.jpg
    186.1 KB · Visitas: 208
Minha contribuição

foto 1 - trident 9440mb
status - em uso :(
foto2 - disco rígido
status - não testei ainda:p
foto3 - "portátil" tandy 1400
status - liga de vez em quando
 

Attachments

  • museupc 001.jpg
    museupc 001.jpg
    66.2 KB · Visitas: 109
  • museupc 002.jpg
    museupc 002.jpg
    52.7 KB · Visitas: 127
  • museupc 003.jpg
    museupc 003.jpg
    65.9 KB · Visitas: 131
Maneiro esse disco rigido :p bom tópico, adoro museu, ainda mais de info, tenho um monte de velharia. Tenho com muito orgulho uma caixa da Basf novinha novinha de disquetes 5.14 :D
 
Tenho um HD de 200MB em casa, uma Asaki AT (MB) e um Celeron 300mhz do tipo cartridge, depois posto fotos.
 
Miguelittus disse:
foto 1 - trident 9440mb
status - em uso :(
foto2 - disco rígido
status - não testei ainda:p
foto3 - "portátil" tandy 1400
status - liga de vez em quando



meu pai tinha um tandy desse....meu deus...kkkk...mo koisa velha msm...mas ele falo q na epoca q tava "na moda" era um mostro :), koisa que um dia vamos falar das X1K, GF7, etc...
 
esse eh das antigas

aqi vai meu pc anitgo....meu naum, do meu pai neh, naqela época eu naum tinha idade pra usa pc.hehehehehe.
o processador acho q eh um AMD 486-DX4, a placa de video eh uma trident. e o pc tem 8Mb de memoria RAM.hehehe. q blz hein?!?!?!?!aiuheuiaheoiuaeae
 

Attachments

  • Imagem 00123.jpg
    Imagem 00123.jpg
    175.9 KB · Visitas: 116
Tópico cheirando a mofo hehehe
 
NeoConker disse:
Tópico cheirando a mofo hehehe

uAHAUhaUhAUAHUAHAUHAUHA... lol :D

aki em ksa tinha um P2 300mhz. tava funcionando so q nois trocamos... usava memo EDO :lol:

:D
 
vo posta o meu 166 com over pra 200 seis vao ve soh, roda doom1 com lag :p
 
será q algem tem um processador mais antigo q o meu 486-DX4 ??
auieaehoiahiuoe
 
Poxa, a Trident de 1 Mb do alvejante me lembrou o PC que tive por quase 7 anos usando a mesma plaquinha. :cry:

De qualquer modo o tópico é ótimo, principalmente para a galera mais nova conhecer os dinossauros que nos proporcionavam noites e noites em claro jogando Doom. :D

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo