• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Mushkin Redline 2gb MONSTRO DE OVER !!!

prpz

New Member
Registrado
Eu sempre usei memorias mushkin,mas as redline arrazão,é pena é o preço delas.Eu ainda tou usando umas Mushkin pc3200 level 2 no meu pc elas tão á anos a trabalhar com 3v e nunca deram um erro felizmente.
 

AlettoGrosso

\o/
Registrado
opa, blz

ta pega, a memo e foda demais!!!!!!!!

boa compra!!!!

falow
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário

Lckhd

Usuário cansado
Registrado
Essa Mushkin Redline DDR500 2x1GB só fica atrás da Team Group DDR500 2.5-4-4-8 ( conseguem pegar DDR550 com essa cas ;) )


Redline é uma ótima linha...
 

wolfman27

New Member
Registrado
consegui aqui os 580 prometidos com o kit corsair xms 2gb , comprei 4gb com o orakulo , e fiz o over so pra testar ,mas como uso os 4gb entao nao da pra ficar em over com 4gb ! mas sao excelentes as memorias , e nao tinha dimdim pra comprar 4gb dessa muskin ! kkk
 

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Você usa 4 Giga de ram com qual fim Wolf? :p
 

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Baita memoria, parabens!
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
consegui aqui os 580 prometidos com o kit corsair xms 2gb , comprei 4gb com o orakulo , e fiz o over so pra testar ,mas como uso os 4gb entao nao da pra ficar em over com 4gb ! mas sao excelentes as memorias , e nao tinha dimdim pra comprar 4gb dessa muskin ! kkk

Meu deus, pra que alguém usa 4gb de ram?!?!
 

orakulo

Banido
Banido
Recorda é viver!!!

Está relembrando meus tópicos de over, e esse em especial me deu vontade de voltar a brincar...

Essas Mushkin redline foram um achado......
 

diego_sale

Overclocker Assumido!
Registrado
Ressucitar um topico de 4 anos! Esse merece o premio pá de ouro...


padeouro.jpg
 

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Registrado
Eita tempos bons, que UP fdm em?? rsrsrs

Por sinal, achei a minha postagem em 2005, quando cheguei a conseguir o primeiro lugar em leitra e escrita, um dia depois, passaram de mim... rsrsrs

3° - PC400 - Pontuação Média: 5886 Pts
Athlon64 3000+ Winchester 939 - 2,53Ghz
DFI Lan Party NF4 Ultra D - nForce 4 Ultra
2 x 512MB OCZ Platinium Series REV2 TCCD BrainPower DDR400 - DualChannel - @DDR640 2.5-4-3-8 / 1T
Leitura: 8514 Mbps - Escrita: 3257 Mbps


Link: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=1015464&postcount=2

Leitura13045.jpg
Escrita1303.jpg



;)
 

orakulo

Banido
Banido
Acho que vou começar a fazer isso de vez em quando, recordar uns tópicos bem velhos pra gente dar risada....


Até tenho saudades de voltar a a fazer over, ainda mais morando fora, onde tenho muito acesso e fácil retorno as lojas, mas não sei se teria tempo e saco pra isso....
 

easegantini

New Member
Registrado
Gzuisss!! Uma salva de palmas.. achei muito legal lembrar os tempos de DDR400.
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo