MX indo pro saco? Limpar ajuda?

F0rbIz0n

Hueeeeeeeeeeeeeeeeee
Registrado
Assim, de uns dias pra cá depois de + ou - 1h e 30min e jogatina as texturas do game simplesmente somem! Fica só o fundo azul (HL2), ou branco (Lineage II), ou como no NFS U2 onde fica igual ao NFS U rodando numa riva TNT.

Rodei o memtest86 e deu 0 erros..

A coisa eu notei é que a um ou dois meses eu comprei 3 coolers de gabinete, e notei que elas estão colocando MUITA poeira dentro do gabinete. Minha vga tem bastante poeira em cima.

Seguinte: É vga mesmo o meu problema? Limpar com alcool isopropilico é seguro? Quais os procedimentos/cuidados devo seguir?

Configuração completa do meu pc:
AthlonXP 2400+ TbredB.
K7S5A V3.1 com bios do Cheeponman. Fastwrites abilitados.
GeForce 4 MX 440 64 mb 64 bits 275/286 (default).
256mb ddr266.
120Gb seagate 7200 RPM.
Fonte satellite 450W.
WinXP PRO
Forceware 53.03.
 
No máximo com pincel, mas nenhum líquido.
Infelizmente a MX440 de 64bits limita muito o game, e isto somado a apenas 256MB de memória torna os games atuais muito pesados.
 
podem ser os drivers q estão bixados...
tenta passar um cleaner e depois instalar o mais atual
 
Limpeza da placa

Vicious disse:
podem ser os drivers q estão bixados...
tenta passar um cleaner e depois instalar o mais atual

Opa...baum?

Seguinte cara...eu não uso alcool isopropílico para limpar a placa...uso CONTACTMATIC...é um produto q seca bem rápico...e pode passar em placas sem problemas (vc encontra em casas de elétrica ou construção em torno de uns 15~20 reais!)...

Use um pincél para tirar o mais grosso...e depois desça o dedo no spray....p "lavar" a placa...passa uma borracha branca(faber castell®) nos contatos da placa...e depois passe novamente o contactmatic na placa p tirar os fiapos de borracha...deixe secar durante uns 15 minutos...

Desinstale a sua placa de vídeo...e instale o mais atual!

O álcool vc pode passar nos contatos...agora nos componentes não tenho certeza!

espero ter ajudado!
 
Todos os fóruns que postei falaram de pincel. Mas pincel não causa estática? Vide aquela experiência de passar o pincel nos dedos e atrair os pedaços de papel...
 
Pra tira o pó das minhas peças eu uso o bom e velho pulmão, dalhe uma boa assoprada com o ar dos pulmão! Acho mais seguro do que pincel e spray, só cuida pra naum i uns catarro junto huahuahuahau!

FLZ NATAL E ANO NOVO!
 
F0rbIz0n disse:
Todos os fóruns que postei falaram de pincel. Mas pincel não causa estática? Vide aquela experiência de passar o pincel nos dedos e atrair os pedaços de papel...

Pincél eu sempre usei e nunca tive problemas...o pincél com cerdas de pêlo de cavalo naum causam estática! :eek:que:
Foi o q andei lendo por aeh...
Ou escova de dente...

E o contactmatic pode usar sem problemas...pode "lavar" a placa...o produto seca em 1 min...mas o aconselhável é deixar 15 min a placa "descansando"...
Ele é desenvolvido para limpeza de contatos elétricos...placas...etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo