• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MX440 - Absurdo nas lojas Americanas

só não ganha da GF2 que tinha pra vender numa tal de infosampa ou coisa assim
tava mais de mil reais
 
A B S U R D O!!!

Mas aí quando a loja se engana e vende PC e/ou monitor mais barato do que deveria, vc compra e ela ainda tem o direito de não concretizar a venda.:ranting3:

mas e agora!? quem poderá nos defender!??(os leigos)
 
UIAHuihauhiauihuia eu tenho essa placa de video no meu pc2...até que me deu bastante horas de jogatina em warcraft e cs 1.6ç..
nunca me deixou na mão
abraços
 
A lendaria GF Mx 200 de mil e poucos era nas Americanas também :D
Já devem ter vendido todas, não está mais anunciado :wave:
 
A lendaria GF Mx 200 de mil e poucos era nas Americanas também :D
Já devem ter vendido todas, não está mais anunciado :wave:

verdade, já vi essa placa aí em uns 3 sites... americanas, infosampa e mais uma que não me lembro.. eeta essa placa é famosinha ate!! ehuaehaue :lol:
 
Já tive dessa placa, em 2002/2003, depois migrei pra X800 PRO. Na época me rendeu muitas horas de jogatina também.


Deixei um comentário lá falando que o preço tá absurdo e que a placa já está a no mínimo 5 gerações pra trás, eles nem vão deixar vir a público o comentário :p


PS: Eles vendem placa mais potente também, vejam essa X1950 XTX:
http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomProd&departmentId=590&itemId=649892
 
Já tive dessa placa, em 2002/2003, depois migrei pra X800 PRO. Na época me rendeu muitas horas de jogatina também.


Deixei um comentário lá falando que o preço tá absurdo e que a placa já está a no mínimo 5 gerações pra trás, eles nem vão deixar vir a público o comentário :p


PS: Eles vendem placa mais potente também, vejam essa X1950 XTX:
http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomProd&departmentId=590&itemId=649892



R$ 2.699,00


hauaheiheiahai
 
Já tive dessa placa, em 2002/2003, depois migrei pra X800 PRO. Na época me rendeu muitas horas de jogatina também.


Deixei um comentário lá falando que o preço tá absurdo e que a placa já está a no mínimo 5 gerações pra trás, eles nem vão deixar vir a público o comentário :p


PS: Eles vendem placa mais potente também, vejam essa X1950 XTX:
http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomProd&departmentId=590&itemId=649892

C A R A L H ****

Bando de ladrão!!!!!!!
 
Eu vi isso também..ridículo
galera se dispõe a fazer área de informática e não atualiza, pelo que parece..achando que o preço nunca muda
também deixei um comentário.
 
imagina o preço de uma 8800 ultra ko da EVGA..ahauua vai estar custando uns R$ 4.000,00 reias.
alguem tinha que deixar um aviso la para ninguem comprar pq uma placa dessa mx440 que alias eu tenho uma aqui da XFX, não deve estar custando mais de R$ 160,00.
 
HAHAHa pelo amor de Deus! e ainda botam isso na descriçao!

(Características
Sensacional! A nova geração de placa da Pixelview GEFORCE 4 MX440, tem alta resolução de video e saída para TV, utilizando a tecnologia de vídeo nViewTM. Proporcionando uma espantosa alta performance e qualidade visual sem precedentes.)

uma **** sacanagem com quem nao entende!:ranting3:
 
Fui obrigado a mandar um comentário lá pedindo para corrigirem. Só pode ser algum erro de digitação.
 
CARO D+ essa coisinha ai nem presta mais
 
"Sensacional! A nova geração de placa da Pixelview GEFORCE 4 MX440"
 
Hahahahahahahaa, o mais engraçado é que traduziram com o google as especificações

"Motor de superfície para alta demanda de superfícies e tampas"!!!!!!!!!!

hahahahahahahahahhaa
 
Fui obrigado a mandar um comentário lá pedindo para corrigirem. Só pode ser algum erro de digitação.

Vamos supor que o 7 foi inserido na frente sem querer, erro de digitação, então seria R$49,00 e mesmo assim estaria caro

HSOuAHSuhAUShUShAUOHAOShAUOSHauoSHasuoHSOuahSuoHASuoAHSouAHsoAHSoau

Dou uma bala juquinha + um amendoim Nakayama por essa placa no máximo.
 
Vamos supor que o 7 foi inserido na frente sem querer, erro de digitação, então seria R$49,00 e mesmo assim estaria caro

HSOuAHSuhAUShUShAUOHAOShAUOSHauoSHasuoHSOuahSuoHASuoAHSouAHsoAHSoau

Dou uma bala juquinha + um amendoim Nakayama por essa placa no máximo.

Não exagera também...
R$ 49 acho que seria um preço justo por essa placa...

Claro q é velha, ultrapassada e bla bla bla.
Mas 49 tá bem pago.
 
imagina quanto deve custar uma 8800 ultra nas americanas


o pobre coitado teria que fazer um financiamento pela caixa economica para poder comprar :lol:
 
Fui obrigado a deixar um comentário também, é um absurdo isso.
 
Por isso que fico pensando, teve um caso esses dias aqui de um amigo do fórum em que a loja se enganou no notebook e enviou um Acer Ferrari pro cara.

Muita gente disse pro cara devolver e tal.

Agora, imagina quem compra a placa na loja, quantos leigos que não conhecem hardware e são enganados.
Quero saber se a loja vai aceitar a desculpa de que o preço dessa placa é 10 vezes menos do que o anunciado se a pessoa for reclamar.:ranting3:
 
Hahahahahahahaa, o mais engraçado é que traduziram com o google as especificações

"Motor de superfície para alta demanda de superfícies e tampas"!!!!!!!!!!

hahahahahahahahahhaa

huahauahaahauahauahauahaaua
 
outro dia fui na Fenac, e tinha Geforce 6600, a normal, não a 6600GT, por R$ 600,00 , ainda assim é um absurdo, e pior que eu vi um camaradinha levando uma :thumbsdow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo