MX518 vs MX1000 Review

Bom review ... parabens .... eu tow querendo pegar um 518 ....

Flws
 
Ótimo review, mto bom mesmo =)
Tenho um MX518 e paguei baratim nele, toh super satisfeito, virei otro player em FPS multiplayer xD huehue, a precisao dos 1600dpi eh incrivel mas pra c acostumar eh complicado no começo...
O MX1000 deve ser um ótimo mouse, não achei o encaixe tão perfeito mas o uso e o peso são ótimos, não achei nenhum tijolo não... Tendo ele com ctz tb estaria bem servido =), mas acredite, eu não achei o visual dele mto legal nao xD
 
Gray Fox disse:
Ótimo review, mto bom mesmo =)
Tenho um MX518 e paguei baratim nele, toh super satisfeito, virei otro player em FPS multiplayer xD huehue, a precisao dos 1600dpi eh incrivel mas pra c acostumar eh complicado no começo...
O MX1000 deve ser um ótimo mouse, não achei o encaixe tão perfeito mas o uso e o peso são ótimos, não achei nenhum tijolo não... Tendo ele com ctz tb estaria bem servido =), mas acredite, eu não achei o visual dele mto legal nao xD

Cara, esqueci de mensionar na review, mas o 518 desliza muito mais que o 1000, sei lá o que é, talvez por ser muito leve ou por ter mais precisão dê essa impressão, mas ele nos dá a sensação de ser muuuuito liso mesmo :lol:.
Quanto ao visual do MX1000, realmente em fotos ele fica meio "esquisito", ao vivo e a cores é o mouse mais lindo que eu já ví ;).
 
alguem ai poderia passar as dimensoes do MX1000? eh q to em duvida entre ele, o G5 e o Razer Diamondback Plasma... e eu uso um microsft basic mouse(aquele d 80 conto) ele eh leve pra cacete e bem pequeno, acredito entaum q me acostumaria melhor com o razer... tava querendo as dimensoes d cada mouse pra faze um "projeto" d cada um aki e por na minha mao pra v ql fica melhor:cool: jah q naum tenho a possibilidade d testalos d verdade. qm tem ai poderia passa pra mim(pod c site tbm)
 
ja usei todos praticamente.

Mx300 310 500 518
Ms 1.1 3.0 4.0 1.0 basic e os sem fio

n gostei do mx518 n gostei do 500

prefiru um mx300 e um 1.1 do que o resto

questao de gosto

a e questao do dpi

1600 eh demais.

800 ja tah de bom gasto e tu n vai ver o mouse bugar
1600 pra que?
o.0
 
Igorsep disse:
alguem ai poderia passar as dimensoes do MX1000? eh q to em duvida entre ele, o G5 e o Razer Diamondback Plasma... e eu uso um microsft basic mouse(aquele d 80 conto) ele eh leve pra cacete e bem pequeno, acredito entaum q me acostumaria melhor com o razer... tava querendo as dimensoes d cada mouse pra faze um "projeto" d cada um aki e por na minha mao pra v ql fica melhor:cool: jah q naum tenho a possibilidade d testalos d verdade. qm tem ai poderia passa pra mim(pod c site tbm)

pega o G5 que é o melhor de todos..
 
nIGhThAwk disse:
pega o G5 que é o melhor de todos..

vamo v neh...;)
c sabe algum lugar q tenha as dimensoes dos mouses citados acima?
e alguem ai tem o teclado logitech elite? td mundo fla q ele eh o melhor e talz... tava querendo sabe c eh msm:yes:
e p.s.: na revista q tenho aki em ks tah flando q o mx1000 pesa 171g tah
p.s.:² posso fla o nome da revista?
 
Igorsep disse:
vamo v neh...;)
c sabe algum lugar q tenha as dimensoes dos mouses citados acima?
e alguem ai tem o teclado logitech elite? td mundo fla q ele eh o melhor e talz... tava querendo sabe c eh msm:yes:
e p.s.: na revista q tenho aki em ks tah flando q o mx1000 pesa 171g tah
p.s.:² posso fla o nome da revista?

acho q ele pesa mais q 171g.. nao pesa?
 
Pra games recomendo o G5,muito rápido e preciso...
Tenho o G5 num micro e um G3(mx518)em outro,ambos saum massa mas o G5 domina em performance,além de ter pesos pra vc balancear do jeito q te agrada...
O G5 é laser com 2000DPI e o G3 é 1600DPI...

Parabéns pelo tópico...:thumbs_up
 
Diego disse:
boa review...bem completa

mas e o razor diamond, alguem ja teve a oportunidade d usar? to pensando em comprar ele por causa do tamanho menor, parece q o top deles tb tem resolução d 16000 dpi

gosto d mouses menores e esses logitech parecem ser meio gordos/grandes pro meu gosto...pq tb eu me acostumei a usar o dedo medio (e nao indicador) pro botão esquerdo e o dedo anelar pro botao direito

ai cara, tbm tava querendo pega um razer por ser menor e + bonito, mas ainda to em duvida entre 3... ele o mx1000 e o g5... nunca usei mouse soh p destros mas acho q o g5 tem o design perfeito pra mim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo