ñ consigo navegar desde q formatei

wannya

Member
Registrado
olá, estou com problemas com a velox desde que formatei o meu pc, antes estava lento, mais conseguia navegar, agora está mais lento ainda e travando o tempo todo, e é sempre quando tento abrir alguma página.Quando isso acontece não consigo fazer mais nada, e tenho que reiniciar,e o problema se repete. :slap::wacko:Antes de estalar o cd da velox o pc estava normal,a única coisa que fiz de diferente da ultima vez que formatei, é q desta vez eu particionei o hd,deixei 15 para o OS e 25 para os programas e outras coisas e coloquei o avast .:confused:quem puder me ajudar eu agradeço.
 
seria interessante postar ai a configuração da sua máquina para ficar mais fácil a ajuda ;)
 
Não tem como instalar o Velox direto?Sem cd??

As vezes, é melhor...

Mas passa mais informações...vai que...
 
Eu usava depois que eu formatei nao conseguia usa o cd dai comecei a mecher pelo a conexao do windowns.
Achei melhor doque o discador
 
olá a todos,eu ñ sei qual o processador mais ele é um positivo, tem 384 de memória e hd de 40, eu estalei o xp sp2,a placa mãe o everest ñ indentificou. e como eu faço pra instalar a velox direto, sem cd?se alguem puder me da o passo apasso eu ficaria grata.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo