[WORKLOG] N3 - The Switch Project

show o projeto!
outro dia vi esse gabinete de perto aqui em porto alegre, e pensei "que ignorância" :haha:
 
Projeto ficou muito bom!!! Bem organizado e com peças tops

Curti pakas esse case, pena q ele não esta sendo vendido mais pelo que pesquisei...

Estou procurando um que dê certo colocar 3 fans superior com o h100 no topo, e que tenha filtro de poeira frontal e embaixo. Duro que estão um pouco caros os full tower.


Espero que um dia faça um projeto tambem pra postar pra galera :megusta:

Obrigado brother, realmente esse case é muito bacana!

Aguardo seu projeto! Abraçcs!


show o projeto!
outro dia vi esse gabinete de perto aqui em porto alegre, e pensei "que ignorância" :haha:

Hahhahaa todo mundo que chega em casa e vê o bicho em cima da mesa arregala os olhos!!! :muchwin:
 
Eae pessoal, depois de um tempinho parado, voltando com o worklog, um mini novo projeto e algumas atualizações.

Os planos agora é fazer SLI com um WC Dual Loop.

Tem uma encomenda a caminho que vai demorar um pouco ainda e outras coisas eu já chegaram.




Cable combs e sleeves personalizados by [citar]wiliamcarlos[/citar], muito recomendados!

Os da vga estão sendo produzidos ainda.













Bombas - Ainda tem mais uma chegando, não sei ao certo ainda quais vou usar, o certo é que a chinesinha vai embora.

Fans - Para mais um rad 360mm

Ponte eVGA- Para um futuro SLI





Fonte eVGA 1000g modular - A XFX era uma excelente fonte mas o cable management estava ficando inviável e uma modular foi inevitável.






Swiftech 8 Way PWM Splitter - Minhas controladoras queimaram do nada, até hoje não sei porque, decidi então controlar todas as fans através da mobo, mas para fazer isso com PWM precisa desse cara aqui:





Emendas para a fita led, vou tentar iluminar também o fundo do case, próximo alí da mobo tray.




E tbm comprei mais alguns fittings semi novos.

Estou sem o projeto detalhado aqui, deixei no trabalho, mas amanhã eu posto pra vocês terem uma ideia de como vai ficar.

Abraços!
 
Bom dia pessoal, segue o projeto do dual loop.

É algo meio inovador, pelo menos eu nunca vi algo assim e procurei bastante pra tirar algumas dúvidas, mas nada encontrei.

Chamo de dual loop compartilhado, funcionando de forma separada, com 2 reservatórios e bombas distintas, mas depois de passar pela vga e cpu se unem para aproveitar um mesmo radiador.

Não sei se isso vai dar certo, mas estou disposto a tentar, e vocês acompanharão os detalhes aqui.

HwObmST.jpg



Dúvidas e sugestões é só postar!

Abraços!
 
pq vc não deixa um para o cpu e outro para vga, ai vc pode por liquidos com cores diferentes tipo um preto e um vermelho, iria ficar lindão!!!!!!!!
 
pq vc não deixa um para o cpu e outro para vga, ai vc pode por liquidos com cores diferentes tipo um preto e um vermelho, iria ficar lindão!!!!!!!!

Eu pensei nisso, mas minha prioridade é eficiência de refrigeração antes da estética, a menos q eu colocasse mais um rad de 240 em baixo.... :hmm:

É uma ideia brother, mas ai seria vermelho e branco!! :awesome:
 
efeiciencia????
vc iria continuar usando os mesmos rads...
a diferença é, que vc poderia usar um de 360+120 nas vgas... e outro de 360 no cpu... ou ao contrario.
 
efeiciencia????
vc iria continuar usando os mesmos rads...
a diferença é, que vc poderia usar um de 360+120 nas vgas... e outro de 360 no cpu... ou ao contrario.

Sim, mas se vc olhar o projeto, a idea é:

Loop CPU: Bomba > Rad 360 > CPU > Rad 360
Loop VGA: Bomba > Rad 120 > VGA > Rad 360

Dessa forma aproveito melhor todos os rads dos quais disponho.

Mas sua ideia tbm é interessante! Vou pensar sobre isso, valeu!
 
aquela loja no ali que vc comprou suas peças...
mandei msg para eles ja faz uma semana e ainda não me eresponderam...
quero comprar, mais esse comportamento me deixou bem inseguro de comprar com eles.
como foi que calcularam seu frete?
 
a ideia do doidera é interessante, loops separados!
 
aquela loja no ali que vc comprou suas peças...
mandei msg para eles ja faz uma semana e ainda não me eresponderam...
quero comprar, mais esse comportamento me deixou bem inseguro de comprar com eles.
como foi que calcularam seu frete?

Ja fiz várias compras com eles, sempre de boa.

Eles sõ alteram o valor do frete depois q vc faz o pedido. Antes de pagar, vc manda msg pra eles informando o numero do pedido e els reajustam.



a ideia do doidera é interessante, loops separados!

To avaliando, o problema é a posição dos tupos. Não queria uma coisa muito poluída.
 
To avaliando, o problema é a posição dos tupos. Não queria uma coisa muito poluída.
poluir não vai, pq a combinação de cores do teu pc é vermelho e preto, se colocar outra ai sim estraga.
 
poluir não vai, pq a combinação de cores do teu pc é vermelho e preto, se colocar outra ai sim estraga.

Eu me refiro a um emaranhado de tubos passando pra lá e pra cá.

Não quero isso.

Tem que estudar certinho a posição dos rads, entradas e saídas, nem sempre dá certo.
 
Switch 810 :dog: , tenho um modelo GunMetal com fans laranjas. Show de bola o projeto man :yes:
 
Switch 810 :dog: , tenho um modelo GunMetal com fans laranjas. Show de bola o projeto man :yes:

Muito bonito o GunMetal, quando eu comprei só tinha esse preto fosco, brilhante e branco.

Valeu!
 
Falae tchurma, ontem chegaram as últimas peças da China para começar o projeto dual loop.

7vbpI4g.jpg


Agora só preciso arrumar tempo pra desmontar tudo, limpar, fazer as alterações no case pra começar a montar.


Bonus

Estoque de fittings, acho q estou viciado em WC :haha::haha: :megusta:

qgDCokx.jpg
 
Última edição:
Projeto bacana ! Acompanhando.
 
Só uma coisa, tudo isso me deixou curioso pra saber com o que tu trabalha?

Rsrsrs como assim? Atualmente trabalho com qualidade em indústria automobilística, mas já fui técnico de informática por anos.

Pq a pergunta?
 
N3SSO, meu velho onde comprou esse collers SP120,nao consigo encontrar nem a pau brother.
 
Rsrsrs como assim? Atualmente trabalho com qualidade em indústria automobilística, mas já fui técnico de informática por anos.

Pq a pergunta?


kkk obrigado por responder é que é muita grana investida no pc, aí já viu ou tem um trabalho bom ou parcelou em 50 vezes kkkk brinks!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo