• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

n82 x n81

chernob

know-it-all Member
Registrado
Eae povo..


Tipo, to perdendo o sono pra comprar novo gadget. Na real, nunca pude comprar um (e nem tinha interesse, pois celular com "coisas" nunca valeu a penas)...só agora que pensei num "tecnologia tudo junto num celular".


A compra do N82 é quase certa...mas tenho uma última pergunta: a diferença do áudio é MUITO grande de um para o outro (tipo, o n81 é MUITO melhor que o n82) ou é pequena se for pensar no benefício de não ter que carregar uma câmera quando precisar?

Ah, e 600 pila num n82, usado (1 ano), sem garantia, vale a pena? (tipo, ele é resistente o suficiente para ainda estar bom (100%)? O cara me garantiu que a bateria está ok, e por fora ele está bem inteiro (na verdade, só visor com marcas normais de uso).

É mais uma curiosidade técnica do que algo que vá decidir a compra, mas sempre é bom saber.


Obrigado.

:D
 
são celulares diferentes
N81 foi descontinuado pq deu mto problema
N82 tem td q o N95 tem porém é no formato barra, tem gps, xenon, camera boa
ja a unica vantagem do n81 eh q ele foi feito + pra jogos, pra ser um substituto a altura do N-gage
se vc vai jogar mto, pega o N81 se não, pega o N82 q também da pra jogar tranquilo ;)
 
n82 com ctz
o som do n82 dizem q eh parecido, ou melhor q o do n95, isso nos fones
 
eu evitaria celular usado, ainda mais com 1 ano de uso...
tenta caçar alguma promoção numa americanas ou loja virtual da vivo por exemplo, de vez em qdo aparece alguma "mosca branca"
 
Tenho N81 acho ele muito bom som otimo, pra ver videos ele é perfeito o unico defeito é camera que não é muito boa fora que ele é mt mais bonito que o N82 se quizer vendo o meu tenho ele desde final de outubro ainda ta na garantia de 1 ano qual quer coisa MP
 
O N82 ainda não tá à venda aqui no Brasil não? Procurei no site da Tim e no da Nokia e não achei.
Tava na mesma dúvida que nosso colega, mas tb to interessado no 5800, achei ele muito foda, mas tb ainda não tem no Brasil.
 
O 5800 realmente é um espetáculo, o problema é que chegará aqui custando pelo menos uns 2k...

=[
 
O N82 ainda não tá à venda aqui no Brasil não? Procurei no site da Tim e no da Nokia e não achei.
Tava na mesma dúvida que nosso colega, mas tb to interessado no 5800, achei ele muito foda, mas tb ainda não tem no Brasil.

O 5800 realmente é um espetáculo, o problema é que chegará aqui custando pelo menos uns 2k...

=[

como não tem no Brasil?
pode não ter na loja ai na tua cidade + no Brasil ja tem

http://produto.mercadolivre.com.br/...music-8gb-3g-wi-fi-cam-32mpx-touch-screen-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...fi-16gb-3g-tela-32-portugues-sedex-gratis-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...-cam-315-mpx-3g-agps-fm-tv-out-flash-wifi-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...0-gps-wi-fi-16gb-3g-tela-32-vga-carl-zeis-_JM
 
Descartei o n81...agora a dúvida é outra...

n82 ou e71 :D

e to quase pegando o e71 auhsdahusdahuasdhu

sorte que ainda vou demorar até o meio da semana que vem pra ter a grana ...

maldita nokia, era só fazer um celular com a câmera e acel. 3d do n82; bateria, proc e qwerty, e tela do n95 (landscape, claro :~)


De qualquer forma acho que ambos vao ser bons, o problema do n82 é que não acho a bateria avulsa em um vendedor de confiança, além de que (pra jogar/navegar) a tela landscape me pareceu uma ótima idéia).
 
Aristeu, pra mim não adianta ter no mercado livre, tem que ter na TIM, pq assim posso retirar com pontos.
 
Devo pegar hoje


499 na vivo
+plano de 90 minutos
+1gb 3g

Quando estiver com o aparelho, falo o que achei

edit: fui vencido pelo cansaço // saco cheio e peguei um n95 8gb black...o n95 tava meio fora de questao, mas levando em conta que o n82 nao existe em loja (e meu cartao nao cobre o preço online) e o e71 tá foda de achar também...fui nele.

Agora é só torcer pra achar fácil mais uma bateria / carregador de mesa.
 
Peguei sabado um n82 na loja da vivo e posso dizer q anoite o tal do xenon faz uma diferença em questão a camera do n95, essa noite se lembrar ou tirar uma foto com cada um no mesmo local e postar aqui.

detalhe q o meu não está enviando sms :(, desde sabado to em uma reclamação nervosa com a vivo já to com 4 mensagens recebidas com numero de protocolo, mas o prazo.... prazo de 5 dias :( filas da p........
 
Pra quem conhece ou tem o N82 ele tem todas as funçoes do N95 mesmo ? E qual o preço que está se encontrando o mesmo pra compra
 
Pra mim, que tenho um N95, N82 > N95

Têm o mesmo hardware do N95-8Gb (acho que a bateria é um pouco mais fraca), mas tem entrada pra cartão de memória (cartões de 16 Gb funcionam), fora o Xenon (a diferença nas fotos noturnas é ABSURDA)

E sim ... todas as funções do N95 estão no N82.

Quem tiver a oportunidade de pegar um N82 e estiver na dúvida entre esse e um N95, 81, 85, 96 (qualquer N series de nível semelhante) ... não pense duas vezes: N82 sempre!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo